Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Talvez você pense que está deixando de viver muitas coisas, mas talvez você não esteja. Tua vida é resultado de tuas escolhas.
Tem gente que adoça nossa vida, tem gente que amarga ou azeda nossa vida, portanto nunca terceirize esta tarefa,tempere sua vida você mesmo.
“A certeza do fim, somente pode ser amenizada através realização do percurso da vida.”
Dario Nicolau
A vida continua, ela sempre continua, ainda que você esteja despedaçado, junte o que puder e continue, o mundo não vai parar e esperar você juntar todos os pedaços.
Às vezes tropeço em partes do meu coração que ficaram pelo caminho, tropeço em diversos pedaços de quantas outras pessoas, mas não deixo de seguir tampouco de acreditar que um dia irei me refazer por inteiro.
- Sinail Junior.
“Quando olhar para o velho e sentir pena....comece a procurar o elixir da vida eterna para que não chore a sua própria velhice.”
Dario Nicolau
Vida dura.
É sol forte que ele enfrenta
pra ter a carteira assinada
são dez filhos que sustenta
com a mão sempre honrada
mas quando o peão aposenta
o dinheiro não dá pra nada.
A vida eh oportunidade de aprendizado, talvez você nem saiba,mas existe uma forca em vc e ela sempre aparece nos momentos mais difíceis.
Inveja é uma palavra poderosa, uma perseguição injusta, que colocada em prática atrapalha a sua vida, mas não tem força capaz de acabar com a sua fé, não consegue minar a realidade que provém de um bom coração. Por isso lute, se esforce, não se entregue e vencerá os desafios assim mesmo!
A vida fica muito melhor quando encontramos quem realmente merece todo o amor que temos guardado dentro de nós.
No rio corrente da vida
No rio corrente da vida
Onde a dor e a ferida
Parecem ir e voltar
Sem lembrar de lá ficar...
Lá! Bem longe de nós
Que nos sentimos sós
E fingimos que a felicidade
Já chegou e a ansiedade
De um todo perfeito se perdeu.
No fim do labirinto e eu.
Que posso fazer sem você?
Se não aprendi a viver
Sem o teu conselho amigo
Sem o teu lindo sorriso...
Me perco em dúvidas
E minh’alma extravasa
E corro para te encontrar
E de novo te falar
Da imensa alegria
Que tu sabes me transmitir!
"O Amor prega peças"
mas que graça teria a vida sem um amor?
Sem borboletas no estômago,
sem coração disparado,
sem a expectativa da chegada...
Mil vezes não!
Eu prefiro amar!
nos caminhos da morte sonho com a vida
tudo está num passado de sangue e dor,
olho profundamente em seus olhos me lembro
do amor que consumiu minha alma.
A vida é um Oasis de possibilidades. Saia desse deserto e desapegue-se dessa miragem. Dessa falsa ilusão de voltar a costurar o que se diluiu com o tempo.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
