Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Sou essa menina louca, mas tenho juízo.
Sou corajosa, mas tenho medo.
Sou ausente, mas sinto saudades.
Sou brava, mas amorosa.
Sou essa garota forte, mas sentimental.
Sou essa menina orgulhosa, mas sinto falta.
Sou essa menina guerreira que todos dizem, mas tenho fraquezas.
Sou feliz, mas muitas vezes estou tirste.
Sou sorridente o tempo todo, mas ao me deitar eu choro.
Sou independente como todos dizem, mas dependo da companhia dos amigos, do meu emprego e principalmente do amor da minha família.
Na vida, sou muito mais além, do que seus olhos podem enxergar!
Sinto saudade quando ela não está. E quando olho para ela, tenho medo de nunca mais poder vê-la.
olha, não tenho culpa de gostar de você,
meu coração é traiçoeiro fez me causar esta dor,
cada dia apaixonado
precisando do seu amor.
Trem da alegria
Jamais me encontrarás
no solo pobre da depressão.
Refugiarei a minha tristeza
na tua alegria.
Deus colocou muitas pessoas que foram importantes na minha vida... Deus colocou algumas pessoas que são imprescindíveis na minha vida... Mas a vida só tem sentido por causa "Dele". Te amo!
Antes da minha vida, vem minhas escolhas. Se não respeita minhas escolhas, então não respeita minha vida. Se não respeita a vida, então você é uma falha como cidadão e muito provavelmente como religioso também.
Essa tarde estava aqui em minha casa refletindo sobre minha vida, pensando em minhas amizades fui lembrando de momentos que passei com certas pessoas que se dizem ser "amigas", mas daí pensei e pensei, tirei várias conclusões sobre a situação e tirei UMA conclusão vi que tenho amigos por interesse, por ajuda, para me arrancar ideias, para saber de fofocas, mas enfim nunca gostei de ser falso com as pessoas, mas a partir de hoje serei um pouco diferente com certas pessoas, pessoas que não merecem a minha amizade, pessoas que tem a capacidade de falar uma coisa na frente e pelas costas falar outra coisa, ninguém é de ferro, todas as pessoas cansam, e eu cheguei numa fase da minha vida onde cansei de amizades falsas e toxicas, a partir de hoje darei mais valor aos meus amigos/amigas verdadeiras, digo uma coisa para você reflita sobre isso, e pense muito bem o que você quer para a sua vida a partir de hoje!
FLOR DE PÊSSEGO (Fatima)
A minha querida flor de pêssego partiu para um novo jardim, onde as flores belas não são mais lindas que ela, que ficou pra sempre em mim.
Aqui tudo ficou deserto e o silêncio não tem fim. Se foi o seu lindo sorriso
e o seu jeito proprio de ser. Fiquei sozinho na vida sem a minha flor querida
que não irá voltar pra mim.
Você é a luz do meu dia
Você é a estrela da minha noite
Você a água que sacia a minha sede
Você é o ar que me leva a querer viver mais a cada dia.
Você é minha princesa a mulher da minha vida. 😍
"Ó Senhor Deus , se me deres vida longa, abençoe que seja com saúde, ao lado da minha esposa e com paz no meu país."
Anderson Silva
“Entre o som e o silêncio há controvérsia; quando tu falas silencia minha aflição, quando tu calas fico sem chão”.
Um dia pedi a DEUS que acontecesse algo fantástico na minha vida, ele me deu o momento de estar com você, e saber que aquele pequeno instante sempre será um grande momento na minha vida.
"Há tantos caminhos a frente... sigo a minha pinguela improvisada sempre".
"O horizonte se tornou vasto quando percebi que não mais desejava saber por onde andava".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp