Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Há quem morre do coração
E há quem morre, assim, de bobeira.
A minha morte vai ser de improviso.
Que é morte da mesma maneira.
Bem, essa é minha historia, hoje é o primeiro dia dela e pretendo repassar a vocês um pensamento meio esquisito, mas talvez possa ser verdade (nasci em 5 de novembro de 2000, me chamo Lucas Estevam, fui criado na igreja envangelica Brasil para Cristo, então nunca me envolvi com coisas fora da lei envangelica, nunca fui muito chegado em Deus eu só ficava na minha, mais depois que comecei a me envolver com o mundo tudo começou obs: eu nunca acreditei em magia) então vamos lá.
Em 2012 no começo do ano letivo de aulas eu comecei a namorar uma menina linda morena que gostava de tudo que eu gostava, no fim acabamos só amigos e etc... mais logo depois de 1 ano, já em 2013 em setembro alguns caras da força jovem começaram a mexer comigo porque o líder deles amava a menina qual já fui namorado e ele me odiava e queria que eu sumi-se do mapa, no começo só queriam me bater, e o pior foi saber que o informante deles que sabia tudo sobre o que eu fazia era minha melhor amiga, no dia 15 de setembro de 2013 (hoje)um bruxo foi no wpp da minha mãe do nada e disse, algo sobre isso tudo para ela, e quando os dois aprofundaram no assunto ele simplesmente disse tudo que apenas eu sabia e disse, ele vai morrer esfaqueado no dia 18 de setembro de 2013 as 12:55 em frente a uma sorveteria ou algo do gênero a menos que ele vá morar com você em outra cidade e fique trancado sem sair para lugar algum durante 15 dias, e esse é o primeiro capitulo da minha historia, amanha dia 16 de setembro (segunda-feira) eu continuo.
Obs: antes eu desejava tanto saber como era o mundo e meu desejo foi realizado, depois de ver supernatural meu desejo foi poder viver uma vida como aquela, a beira da morte com armamento conhecendo bichos e bruxos, agora do nada surge um bruxo e diz o meu futuro com isso eu acabo crendo que Deus (sempre acreditei que ele existe) é como um pai rico e nós os filhos mimados, se desejarmos de todo o coração que algo aconteça como presente Deus lhe dará isso não importa se ruim ou má, ele faz de acordo com o livro arbítrio pode parecer estupidez mais eu acredito nisso.
Voçê é meu sorriso mais bonito, é a verdade em meu olhar é minha melhor inspiração é a razao da minha vida, sem voce eu nao sei oque seria meu eu, voce e tudo para mim amor, EU TE AMO !
posso ter sido uma pessoa que sofreu bastante, mas minha alegria e meu sorrido nunca se escondem em probleminhas, em coisas fáceis de resolver etc.., posso passar por sofrimento novamente mais sou sábio bastante para não desejo que meu sofrimento passem para outras pessoas e não desejo que elas sofram o que estou sofrendo!!!!ser coitadista não é meu forte!!!!!sou pessimista e acredito que com Deus consigo resolver todos tipos de problemas!!!sei que ele nunca vai deixar eu passar por um problema que eu não seja forte o bastante que eu não possa resolver!!!
"A minha compatibilidade de mim mesma sempre foi em tentar me agradar da melhor maneira possível, afinal me conheço e sei muito bem; como quero, como gosto. O difícil não é aguentar ficar com minha ausência senão ter que suportar ver-me todos os dias sem sequer eu me dirigir o olhar a você."
—By Coelhinha
Nostalgia de recomeçar
De repente tudo ficou diferente
Tu não saia da minha mente
Te esperava impaciente
Queria mesmo poder te amar sem ter medo de me entregar
Como podes meu Deus!
Como posso gostar de alguém
Que abita um mundo tão diferente do meu
Já não sei mais quem sou eu
Me perdi de mim,
Perdi você.
Agora já não sei mais o que fazer
Ando fazendo de tudo para lhe esquecer
Anseio fugir da dor,
Encontrar um outro amor,
Recomeçar, me levantar,
Sem ter medo de me entregar.
Quero sentir e fazer sentido
Quero sentimento correspondido
Quero tocar fundo e ser tocada
Eu só queria ser amada!
Minha cruz, meus defeitos
Minhas histórias, meus tropeços
Estou disposto a seguir em frente
Não me importa o preço
Cada dia uma nova lição
Não há mentiras que silenciem minha canção
A felicidade tem um preço alto
Corro atrás dela, não quero uma vida em vão
Inimigos não me param
Até por que sou meu maior mal
Maltratado pela própria mente
Sou meu inimigo mortal
Terceiros vem e vão
Alguns ferem meu corpo
Outros meu coração
A cada dia uma nova lição
Não há mentiras que silenciem minha canção
A felicidade tem um preço alto
Corro atrás dela, não quero uma vida em vão
Faça com que a solidão não me destrua. Faça com que minha solidão me sirva de companhia. Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Receba em teus braços o meu pecado de pensar.
Amor de minha alma; terá sido sempre assim?
Tantas vezes nossos olhos se viram, nas existências de outrora.
Quantas vezes te alcancei e em quantas te perdi?
Como explicar, duas almas que ao destino o amor implora!
Será este o nosso último reencontro, ou solitários vamos embora!
Querendo fazer minha mente, Confundido meu pensar, pois quando tento decidir algo pra mim, você é a primeira pessoa que se passa na minha mente
Desaprovação de minha conduta por outros não prova que estou errado, e menos ainda que mereço punição criminal
Talvez ser sozinha faça parte do meu show, mas a minha solidão pede por você toda vez que vai embora. Se eu pudesse fechar meus olhos e ter de volta tudo que um dia me fez sorrir, todas as promessas mal acabadas, todos os sorrisos escondidos. Se eu pudesse não mentir pra você sobre as noites acordada vendo você dormir e se eu ao menos não parecesse tão louca por isso... E eu me pergunto todos os dias se é disso que o paraíso é feito, de sensações como ver você sorrir de orelha a orelha, ou como pronunciar as três palavras, meu Deus, será que é disso que é feito o céu? Se um dia, por algum momento eu não quis estar no meu lugar, agora, não há outro no mundo em que eu quisesse mais estar.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
