Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 554681 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Tenho trabalhado tanto, mas penso sempre em você. Mais de tardezinha que de manhã, mais naqueles dias que parecem poeira assentada aos poucos e com mais força enquanto a noite avança. Não são pensamentos escuros, embora noturnos. Tão transparentes que até parecem de vidro, vidro tão fino que, quando penso mais forte, parece que vai ficar assim clack! e quebrar em cacos, o pensamento que penso de você. Se não dormisse cedo nem estivesse quase sempre cansado, acho que esses pensamentos quase doeriam e fariam clack! de madrugada e eu me veria catando cacos de vidro entre os lençóis. Brilham, na palma da minha mão. Num deles, tem uma borboleta de asa rasgada. Noutro, um barco confundido com a linha do horizonte, onde também tem uma ilha. Não, não: acho que a ilha mora num caquinho só dela. Noutro, um punhal de jade. Coisas assim, algumas ferem, mesmo essas que são bonitas. Parecem filme, livro, quadro. Não doem porque não ameaçam. Nada que eu penso de você ameaça. Durmo cedo, nunca quebra.

Daí penso coisas bobas quando, sentado na janela do ônibus, depois de trabalhar o dia inteiro, encosto a cabeça na vidraça, deixo a paisagem correr, e penso demais em você. Quando não encontro lugar para sentar, o que é mais freqüente, e me deixava irritado, descobri um jeito engraçado de, mesmo assim, continuar pensando em você. Me seguro naquela barra de ferro, olho através das janelas que, nessa posição, só deixam ver metade do corpo das pessoas pelas calçadas, e procuro nos pés daquelas aqueles que poderiam ser os seus. (A teus pés, lembro.). E fico tão embalado que chego a me curvar, certo que são mesmo os seus pés parados em alguma parada, alguma esquina. Nunca vejo você - seria, seriam? Boas e bobas, são as coisas todas que penso quando penso em você. Assim: de repente ao dobrar uma esquina dou de cara com você que me prega um susto de mentirinha como aqueles que as crianças pregam umas nas outras. Finjo que me assusto, você me abraça e vamos tomar um sorvete, suco de abacaxi com hortelã ou comer salada de frutas em qualquer lugar. Assim: estou pensando em você e o telefone toca e corta o meu pensamento e do outro lado do fio você me diz: estou pensando tanto em você. Digo eu também, mas não sei o que falamos em seguida porque ficamos meio encabulados, a gente tem muito pudor de parecer ridículos melosos piegas bregas românticos pueris banais. Mas no que eu penso, penso também que somos meio tudo isso, não tem jeito, é tudo que vamos dizendo, quando falamos no meu pensamento, é frágil como a voz de Olívia Byington cantando Villa-Lobos, mais perto de Mozart que de Wagner, mais Chagal que Van Gogh, mais Jarmush que Win Wenders, mais Cecília Meireles que Nelson Rodrigues.

Tenho trabalhado tanto, por isso mesmo talvez ando pensando assim em você. Brotam espaços azuis quando penso. No meu pensamento, você nunca me critica por eu ser um pouco tolo, meio melodramático, e penso então tule nuvem castelo seda perfume brisa turquesa vime. E deito a cabeça no seu colo ou você deita a cabeça no meu, tanto faz, e ficamos tanto tempo assim que a terra treme e vulcões explodem e pestes se alastram e nós nem percebemos, no umbigo do universo. Você toca minha mão, eu toco na sua.

Demora tanto que só depois de passarem três mil dias consigo olhar bem dentro dos seus olhos e é então feito mergulhar numas águas verdes tão cristalinas que têm algas na superfície ressaltadas contra a areia branca do fundo. Aqualouco, encontro pérolas. Sei que é meio idiota, mas gosto de pensar desse jeito, e se estou em pé no ônibus solto um pouco as mãos daquela barra de ferro para meu corpo balançar como se estivesse a bordo de um navio ou de você. Fecho os olhos, faz tanto bem, você não sabe. Suspiro tanto quando penso em você, chorar só choro às vezes, e é tão freqüente. Caminho mais devagar, certo que na próxima esquina, quem sabe. Não tenho tido muito tempo ultimamente, mas penso tanto em você que na hora de dormir vezemquando até sorrio e fico passando a ponta do meu dedo no lóbulo da sua orelha e repito repito em voz baixa te amo tanto dorme com os anjos. Mas depois sou eu quem dorme e sonha, sonho com os anjos. Nuvens, espaços azuis, pérolas no fundo do mar. Clack! como se fosse verdade, um beijo.

Qual o maior motivo que tenho para mim amar tanto a ponto de levantar todos os dias cedo e, treinar, conquistar,realizar meus sonhos? O motivo maior sou eu, eu sou meu maior motivo.
Ai sim posso transmitir um pouco do meu amor para as pessoas e armazenar muito amor em estoque.

Tenho você em meus sonhos, em meus pensamentos, você está tão perto mas, não posso te tocar.

Adoro conquistar muito mais do que ser conquistada. Falo quando acho que tenho que falar, mas prezo o silêncio.

É muito fácil você apontar os erros meus
Você não sabe o quanto o meu coração sofreu
Tenho certeza, se você estivesse em meu lugar
Você iria perdoar

Não me peça para dar de graça a única coisa que tenho para vender.

T enho algo a dizer
E spero qeu goste

A gora tenho q falar
M as estou com vergonha
O lhe cada letra

Acho que tenho um pretendente, mas ainda não me acostumei direito com ele. É incrivelmente charmoso e me faz corte com refeições deliciosas, mas às vezes acho que prefiro pretendentes nos livros em vez daqueles de carne e osso.

Dôo, aos meus inimigos, os melhores e mais sinceros sorrisos que tenho; simplesmente para que, se lembrando de mim, os copiem quando chorarem por medo!

Tenho medo de perder a maravilha
de teus olhos de estátua e aquele acento
que de noite me imprime em plena face
de teu alento a solitária rosa.

Tenho pena de ser nesta ribeira
tronco sem ramos; e o que mais eu sinto
é não ter a flor, polpa, ou argila
para o gusano do meu sofrimento.

Se és o tesouro meu que oculto tenho
se és minha cruz e minha dor molhada,
se de teu senhorio sou o cão,

não me deixes perder o que ganhei
e as águas decora de teu rio
com as folhas do meu outono esquivo.

Boa noite!
Obrigado, meu Deus, obrigado Senhor pela oportunidade que tenho de Te agradecer por mais um dia.
Assim fico feliz pela graça de viver mais um dia abençoado por Tuas mãos!

“Mas fui orgulhoso, achei que era provisório, que iria se dar conta.Tenho certeza de que agora está arrependida, e deseja voltar — eu repito. Mas para isso, será preciso que eu destrua alguns mundos.”

"As pessoas nunca estão satisfeitas com nada. Se têm pouco, querem muito. Se têm muito, querem ainda mais. Se têm ainda mais, desejam ser felizes com pouco, mas são incapazes de fazer qualquer esforço nesse sentido."

"Vaidade das vaidades, tudo é vaidade, e não há nada de novo debaixo do sol, já dizia Salomão há mais de três mil anos."

"Isso, entretanto, é verdadeira sofi sticação: saber o que existe de melhor, mesmo que os outros jamais tenham ouvido falar. E fazer o que existe de melhor, mesmo que os outros percam um tempo imenso criticando."

"Eu escolhi a que menos gente percorreu, e foi isso o que fez toda a diferença."

“Ou em determinados momentos é necessário aceitar o destino, deixar que as coisas caminhem normalmente, e que as pessoas voltem ao estado de razão?”

“o homem tem todo o direito de fazer aquilo que julga mais correto.”

” Neste mundo, apenas o amor merece absolutamente tudo. O resto não tem a menor lógica.”

“Se você acredita na vitória, a vitória acreditará em você.”

“Arrisque tudo em nome da oportunidade, e afaste-se de tudo que lhe ofereça um mundo de conforto.”

“Talento é um dom universal. Mas é preciso muita coragem para usá-lo; não tenha medo de ser a melhor.”

Seu pai lhe contara certa vez que só atingimos uma certa capacidade de sobreviver depois dos 9 anos de idade, enquanto uma girafa leva apenas cinco horas, e uma abelha já é independente em menos de cinco minutos.

Tenho em mim algo que se revela em cada momento que te vejo, sinto em mim cada gota de desejo que tenho quando estou longe de ti, jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso, quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntos não quero me separar, você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tamando mais espaço dentro do meu coraçao, você é mais que tudo para mim você se tornou a paixão da minha vida...

Não tenho o direito de dizer ou fazer qualquer coisa que diminua um homem aos seus próprios olhos. O que importa não é o que penso dele, mas o que ele pensa de si mesmo. Ferir um homem em sua dignidade é um crime.

A impressão que tenho
É que me partiram em duas
E que metade de mim
Está em algum lugar
onde não sei
Eu precisava saber
E soube
Não foi bom
mas foi bem melhor que o meio termo
e bem melhor que a dúvida
Sei que disse o que precisava ser dito
então não guardarei mais um arrependimento
Apenas mais uma decepção
Posso não saber qual o proximo passo
mas sei para onde não caminhar
e pra onde não devo voltar

Tem horas que me contento com tão pouco...
Noutras, tudo, não é o bastante.
Tenho fome, sede, pressa, sonhos...
Todos multiplicados por um milhão.
Quero colo, cafuné e atenção...
Quero nada, quero tudo, quero agora!

"E quando a saudade aperta é seu nome que chamo.Tenho vontade de poder voltar no tempo e te dar todos os beijos e abraços de novo.Eu não aprendi lhe dar com a saudade,eu fui obrigada... E desde que vc foi,tenho medo que todos façam o mesmo..."
- Aquela Ruiva

Tenho vontade de beijá-la ao ponto de tirar seu fôlego. E por fogo nesse seu desejo. Para que arrumar seus cabelos, se vou desmanchá-los com a ventania das minhas caricias? Tire também os brincos, porque não os quero testemunhando as besteiras gostosas que seu ouvido ouvirá. Elias Torres

Você costuma ter sonhos coloridos ou preto e branco?
Quando tenho sonhos parece que não vejo cor ,acho que é preto e branco ,meus sonhos são tipos ilusões, não dá pra definir, acontece várias coisas, parece que eu perco eles dormindo, é confuso!

Sou mimada e orgulhosa, tenho o que é meu por direito ou conquista e odeio que me contrariem, porém sei que nem sempre tenho razão.
Não me julgues antes de refletir sobre vc e sua vida, apenas peço que me respeite e será recíproco!!
Posso não ser perfeita pra vc .... pois se trata de uma questão de opinião!
O que pode ser perfeito pra mim, pode não ser pra você!
O que pode ser perfeito agora, pode não ser mais amanhã!
Sou o que sou e não o que você quer que eu seja!!