Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Acho que as coisas que escrevo não fazem sentido pra muitas pessoas. Mas a minha existência no mundo nunca fez muito sentido, pelo menos pra mim não.
João e seu pai
Acho que não sei quem sou,
não sei fala minha biografia:
Pai, o que fez, vamos lá
tudo bem?
Não vamos nós matar,
não é um tempo perdido.
comigo ou apenas com o
resto do mundo..!
Acho que não esqueço de ter
medo, não sei porque ser uma sombra!!
Uma armadilha, obrigada.
Você ão conhece meu pai e suas
palavras intensa-mordasis,
nunca é facíl de entender
não tenho ninguém, é preciso amar!
As paralvras fogem de minha boca quando estou perto de você,não sei o que falar ou como agir diante de sua presença...
Meu corpo parece não me obedecer e as minhas vontades são outras...
Quando estou perto de você não tenho vontade de falar nada e sim de te beijar e acariciar o seu corpo moreno,que só de olhar pra ele ja me atiça e me encendeia me enchendo de desejo de sentir seu corpo junto ao meu e mais uma vez sermos apenas você e eu...
Ja não me impota mais nada desde que !!! Eu esteja com você meu amor....
Minha amiga amada Mel (Soneto do amor)
Amo-te como um amigo real... não cantes!
És a mulher formosa aos teus sonhos do amor,
Amo-te como amigo aos teus prantos da flor
A casta noite, e há as belas amizades.
Amo-te um lindo coração à amizade,
O carinho fiel, és tão serena e bela
Amo-te como amigo bem-amado a amá-la;
E todo dia vais sentir-me a bela beleza.
Quero senti-lo a alva formosa sem brilho,
És bela amiga com doce sedução e flor
Amo-te, és tão querida ao meu doce carinho.
A aura perdida, e fui triste e sozinho...
Amo-te como minha bela amiga, Amor!
Sinto-te o belo coração em lindo ninho.
“Minha cabeça às vezes me manda desistir, mas meu coração grita mais alto dizendo que ainda não chegou ao fim. Espirito Santo de Deus me ajudando. ”
Queria poder voltar,mas é impossivel,mas pra minha sorte levo comigo a lembraça de um ultimo olhar,sei que um dia irei ti reconquistar.
Quando exprimo minha lógica, prefiro me alegrar em um desacordo astuto e evitar concordância passiva.
Sabe, esses dias me peguei olhando pro nada. Mas dentro da minha cabeça vinha tudo á tona. Olhei pro nada e me vi com lágrimas nos olhos, mas também com um sorriso no rosto, sabe porque? porque os momentos que passamos juntos foram os mais felizes da minha vida mas desde que você me deixou tudo que eu consigo é chorar pra tentar substituir esse vazio dentro de mim.
Lembranças são apenas lembranças
que vagam sem direção em minha memória
São lembranças que vêm e vão
relembrando a nossa história
Interessante é está atrás dos seus Olhos e Conseguir enxergar a minha Razão..
Não se ponha No Meu lugar, apenas equilibri-se em Cada um.
Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.
Romanos 12:19
Embora minha criatividade goste de inventar tristezas do além, a felicidade mora na minha alma. Não há o que me faça odiar as palavras. Quando livre, sou mais. Perante o domínio do que fazer, do que cumprir, sou meu eu distante. Tendo o meu reencontro apenas na solidão, porém quando não, me encontro em fragmentos diante de cada pessoa. E aceito meu caminhar só, até porque, ironicamente sei que a liberdade “só” se conquista. (...) Com ou sem reticências.
Sou uma daquelas pessoas que não gosta de se sentir extremamente feliz a todo instante. A minha dor interior que faz meus batimentos cardíacos e minha vontade de voar fluirem. A dor me inspira a escrever, e se não fosse ela, eu já estaria inteira e sem palavras na minha boca, minha mente, minhas mãos. Não me importam o quanto os outros podem nos fazer sentir minoria dentre tantos. A paz surge, e me traz força. Ah, essa vontade de voar que sinto, é só uma vontade passageira. Não quero nem pensar em ter o poder de voar por aí todos os dias, seria triste. Sentir inveja da beleza das nuvens, e conseguir ver tudo que a terra produz de ruim e angustiante pra nós. Não que eu não saiba do que o ser humano é capaz. Mas Deus, está sempre no alto. E tenho certeza que não está nada feliz em ver as coisas lá de cima. Pode ser bom, eu sei que é. Mas só num certo ponto. Gosto de estar sozinha ou com razões pra chorar, porque se eu não chorasse, mostraria menos coragem do que eu aparento possuir. Não me importam os outros, importam talvez. Só me importam aqueles que realmente conseguem ver em mim um motivo pra sorrir, e em minhas palavras mais motivos pra sonhar.
Guarda-te contudo, minha Alma,
de injuriar o Criador,
e de esposa que és
de te tornares adúltera,
amando mais os dons
do que o afeto do Amante.
Ai de ti - exclama Santo
Agostinho nas "Confissões" -
ai de ti, se andas vagueando
por suas pegadas,
se ama seus sinais
pelo lucro temporal,
mas não atendes
ao que te está insinuando
aquela luz beatíssima,
a inteligência
da mente purificada
- Deus - cujos vestígios
e sinais são o ornamento
e o decoro de todas as criaturas.
Saibam que agora mesmo a minha testemunha está nos céus; nas alturas está o meu advogado. O meu intercessor é meu amigo, quando diante de Deus correm lágrimas dos meus olhos; ele defende a causa do homem perante Deus, como quem defende a causa de um amigo. Jó 16:19-21
Há muito a comemorar, minha estrela…
As noites de amor…
O afago e o afeto…
As horas de calor e suor…
Os sorrisos e a alegria de acordar ao seu lado…
Os abraços e o conforto na dor…
A fala certa, no momento exato…
O respeito e o sorriso franco…
Nas conquistas, nas lutas e decepções…
Todas nos trouxeram aqui, hoje!!!
E nos levarão até onde o amor nos guiar…
Fácil?
Nunca foi…
Maravilhoso, com certeza!!!
As horas de saudade e de falta…
A espera pelo seu olhar, seu toque, seu sorriso…
A menina que vi virar mulher…
No corpo, no jeito e no coração…
A pessoa que vi aflorar em mim
Como amante, amada, amiga e cúmplice…
A companheira nos planos, a parceira de dívidas…
A confidente de tristezas e medos…
Por isso e por tudo mais, vale comemorar…
Vale agradecer e celebrar a vida com você, minha estrela!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
