Que Saudade dos meus 15 anos
Meus olhos brilham para ti, com uma sinceridade tremenda. Por vezes se apagam e choram numa angustia sem emenda
A forma como segura a minha mão, como me faz cafuné e depois permanece vidrado ao olhar em meus olhos por alguns segundos. Eu não sei o que você vê, o que você pensa.
Eu danço porque sinto cada célula do meu corpo em êxtase. Danço porque meus olhos se alegram e o seu brilho é capaz de iluminar um cidade.
Não consigo expressar meus sentimentos por você porque me falta coragem, uma determinada coragem que eu não tenho. Somente duas opções que você tem para me dar: SIM ou NÃO.
Meus amigos eu não guardo comigo, se guardo eu esqueço e se esqueço não são amigos. Eles estão do meu lado pra todo mundo ver
"... Certeza de que serei feliz porque seu calor me acalma...os meus olhos tristonhos e cansados..."
Eu não quero que teus pensamentos coincidam com os meus... É mais divertido que eles se incidam e se cruzem de vez em quando.
E quando um dia faltar oxigênio em meus pulmões, sangue bombeado em meu coração, o brilho em meu olhar e a felicidade estampada em meu sorriso, espero somente que minhas ações sejam lembradas e minhas palavras sirvam de alguma forma...
Preciso colorir um pouco esses meus dias. E pra isso quero os pincéis mais caros, da melhor qualidade e as tintas mais intensas e fortes.
Se a chuva
lavou meus sonhos,
o sol
entrou em minha vida,
fazendo nascer
outros sonhos.
- Até a próxima chuva !
Meus rumores cansados que emergem por entre os cantos recuados de uma caixa em forma de moradia. Quando nem mais a dança ou o brilho de um olhar inocente nos acalma mais... Quando o que nos faz bem é atingir de maneira eficaz uma mente em estado de clímax e ser retribuído de maneira mais profissional ainda por uma bela chuva de palavras que mais parecem farpas e que têm o poder de nos fazer engolir asperamente indesejáveis realidades.
É quando faz estremecer entre ossos às cavidades bucais tudo que esperançosamente gostaria de vomitar perante vossa face. Ter que inserir brutalmente uma desagradável realidade em tua mente confusa e perdida.
Tua
Minha
Nossa
Eu
Você
Somos. Um. Só. Perdidos e juntos. Porque nossos sentimentos estão se vigiando como duas córneas atraídas uma pela outra.
Teu sangue me banha em uma piscina de mistérios devastadores no qual nem meu eu mais interior conseguiria desvendar. Tua doença me completa, tua carne me preenche, teu sangue me benze, tua destreza me encaixa no mundo dos que sobrevivem. Somente. Sobrevivem!
Você me salvou ... de mim mesmo !
De vez em quando, me sinto perdido
Meus pensamentos, tão confusos
Os olhos ja não tem o mesmo, brilho ao ver alguem
Estou rodando em circulos pra tentar me achar
Ao redor de mim mesmo, não sei mais o que resta
Sei que nada disso e pra mim...
Quando for me procurar, estarei entre esses espinhos e arrames
Estou tão preso, entre esses pensamentos
Eu sempre fui meu maior inimigo, não e tão dificil ser eu
Eu não sei ainda como consegui, chegar ate aqui
Me sinto louco e perdido, as luzes estão se apagando
Não me sentia mais tão, ausente nem ao menos tão perto do fim
Como voce consegue amar uma pessoa sem destino
Que sempre esta por ai, perdida com a alma artificial
Pois quando eu sou as luzes se apagando, so você me amou
So você me salvou, acho que posso te chamar de amor...
Quando estava em um barco rodeado de ondas
Subindo uma corda sem fios, pestes a se quebrar
So você me enchergou, e me puxou daquilo
É estranho tocar seu rosto, minhas mãos tão frias
Você me salvou de mim mesmo...
E sinto que era o que eu mais prescisava
Naquele momento ...
Você e meu amor mais sinto que posso te chamar de anjo
Agradeço a luz por me trazer você
Justo quando prescisava de salvação
Quando não sabia mais quem era, a pessoa dentro de meus olhos
Agora todo brilho existe você....
Toda batida do meus coraçao, tem um sentido
E tem uma melodia, eu sei que não te disse o suficiente
Eu nunca vou dizer essas palavras ao seu ouvido
Pois você agora pareçe estar longe
Mas você conseguil me salvar...
Salvar me de mim mesmo
Queria poder agradeçer, a você meu amor
Agradeçer a luz, por ter me enviado um anjo
E não importa, qual caminho minha alma tome
Ela sempre vai ir atraz da sua
Pois voce e a unica que tem o sorriso mais perfeito
Que faz meus olhos brilharem .
"As vezes estamos tão perdidos que prescisamos ser salvos de nos mesmos"
É tanto amor!
Tanto que dá medo admitir para meus ouvidos ouvirem.
Vejo-te nas sobras de uma árvore, nos rostos desconhecidos que cruzam meu caminho. Vejo-te nos meus sonhos, pesadelos, lembranças, planos...
E minhas esperanças inabaláveis que você esteja também no meu futuro no papel que desejo para ti todos os dias.
Minha esperança inflamada para que um dia eu possa conhecer o lado bom de amar você; Pois já conheço a alegria de conhecê-lo e ter-lo em minha vida. Mas amar tem sido pra mim tortura. Que não parece ter fim.
Prendo-me a pergunta “Será que eu não mereço seu amor?”
Minhas lágrimas se acabaram de tanto que já chorei, hoje só existe a expressão de um rosto triste.
Um corpo cansado e uma alma esperançosa.
Acho que você nunca terá conhecimento destas palavras nem do meu amor.
Então como um desabafo escrevo sem medo, sem receio que um coração jogado fora digo e muito repito:
Eu Te amo!
Tenho dificuldade em reconhecer meus próprios erros, mas compreendo cada ato inadequado desde de que parta do outro. Choro de raiva e logo em seguida de tanta raiva já não choro mais.
Posso olhar nas estrelas e vê nitidamente diante dos meus olhos nosso encontro já ta marcado...um dia vou te desejar sem culpa...um dia vou te amar além da conta,só assim conseguirei esquecer os longos dias que passei longe de ti...
Deixe eu me sentir assim meu amor...deixe eu pensar que te encontrarei novamente sem estar escondida atrás do meu medo...deixe eu pensar que não me esqueceu,que quando estas com ela pensas que sou eu...que quando ouve nossa canção chora pensando em nós...
Permita que pelo menos em sonho te deseje...que pelo menos tente te achar em outro alguém...só não deixe eu te perder em minhas lembranças...seria cruel demais não conseguir te enxergar em mim...
Quando olho no espelho sinto como o tempo passa sem culpa...sem trégua...será que irá me reconhecer quando me veres?será que conseguirá enxergar por trás dos meus olhos tristes aquela pessoa feliz e destemida que conhecestes...será que sobrou um pouco de mim desde que você partiu...
Quando te sentires livre..livre do que te aprisiona...livre do que te mata,do que nos mata...olha pra mim com aquele olhar que me atinge a alma...me chama...me puxa...me acorda...só adormeci nos braços da esperança,mas estou viva por você..esperando por você...
Prometo que me refaço por você...prometo me reinventar...prometo ser quem te cativou...prometo esquecer quem hoje sou...só não prometo deixar te esperar,pois só voltarei a me encontrar quando você voltar...
Estou submerso no abismo do ócio, é triste viver sem nada e melancólico notá-lo. Quando fecho meus olhos não há nada na mente e no momento em que os abro os móveis estão parados no mesmo lugar de antes. Tenho uma vontade de mudança, abajur na sala ou no quarto, quanta indecisão vestida de medo em sair do acúmulo criado por mim. Sinto que existe um refúgio que quebre as minhas barreiras, um botão verde de saída, estou preso dentro do meu próprio ser. A primavera se acalenta na minha janela e os ares de substancialidade me afogam a cada pétala de rosas que se desabrocha em meu negro jardim.
Meus sonhos de quando eu tinha dezesseis, ou quinze, não mudaram muito. Chegaram novas pessoas em minha vida e muitas delas sairam, sem ao menos dizer adeus correndo, vai ver que nem foi amizade ou amor. Com dezessete anos, eu quero aprender a ter menos ilusão, não deixar para amanhã o que eu posso fazer hoje (menos trabalho de escola), queria apenas aprender a viver do jeito certo, se é que tem alguma explicação para ser deixada pra trás.
Esqueci minha mágoas, meus sonhos e o amor imenso será jogado ao mar. Acaba por aqui - E num rápido movimento o menina some da vista daquele seu grande amor. E se afogou com as ondas, ela se foi, foi com os sonhos guardados, os sonhos não realizados, e o mar levou, levou a vida.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
