Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87160 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

A música é essa coisa bonita que enche de harmonia os meus vazios

Raios de Sol

Paraíba do Sul – RJ, Brasil
02.04.2019
Para o Filho da Amiga “Verônica”

Os meus olhos me levaram
Aos passos certos
De um bom menino
Um bom garoto

Que Deus há de fazer
Crescer
No bom caminho
Para ele

O sol surgiu no infinito
E olhou para ele
Em cima de um grande monte

De sabedoria
Onde qual águia fez seu ninho
Na fenda da rocha

PARA O CARLINHOS

Inserida por felixedsoncerqueira

"Nos meus sonhos, as sementes que plantamos em nossos corações brotaram flores lindas que brilham e encantam.
O caminho da vida é muito sinuoso, os picos nos alto e baixo mostram a relevância das nossas escolhas de raízes fortes...
Estamos juntos...
Temos um brilho especial em nossos olhos e nos encontramos dentro deles fluindo uma energia única nesse belo momento.
Intenso e mágico...
A nossa sintonia pede que a cada canção nos reservarmos uma nova dança.
Eu nunca mais vou querer acordar..."

Inserida por ambomfim

"Quem é esse cara? Vocês podem ouvir os meus gritos? Esse estranho roubou o meu nome e o meu corpo, eu estou aqui dentro. Não acreditem nesse impostor.
Perdindo em um canto remoto da minha mente, eu estou afundando... Cada vez mais longe de mim, aqui os sentimentos não funcionam muito bem e me pego muitas vezes sem pensar em nada. Sinto que algo me falta, mas não estou certo se preciso. Tudo parece tão retro nos momentos de consciência e não consigo me ver fazendo parte. Todo esse tempo fora me trás pouca vontade de voltar, até mesmo ao meu corpo, eu me sinto fora de lugar. Ouço ecos de pensamentos, eles gritam por autocontrole, revolução e renovação. Um ditador pede passagem, pensamentos tolos e ideologias fracas não podem fazer parte. Os gritos ficam mais altos: ambição, confiança e determinação. Esse canto é muito apertado, eu não caibo nele. Nos momentos que reassumo o controle, ainda me sinto nesse canto e tenho a consciência que não é do meu corpo que tenho que me ausentar. Eu preciso de um lar."

Inserida por ambomfim

_Da minha tristeza minha alma
tenor do coração
liberto por meus desejos
obscuros, momentos que choro
em teus braços minha lamentações...
sendo meu pensamentos sensações
sem destino minha paixão derradeira...
fato o esquecimento entre as sombras
estarei dito ao meu algoz, bem dito...
momento inesperado em teus lábios
compaixão,em vultos de minhas alienações,
bem como o qual de derradeiro sinto,
para aonde sinto as janelas de ilusões,
num manto de agonia meu amor.
sensatez, embriagado por instantes...
a noite cai sobre os braços de amantes,
cruéis estado perfeito a lua está cheia,
involuntária a solidão marco de um desejo
em vão sobre mármore gelado gotas de sereno,
chuva que a fonte dos maiores adores...
num ar sussurros do vento em clamor o amor.

Inserida por celsonadilo

MINHA ESSÊNCIA:
Eu já tive meus dias de glória, de alegrias e de risos exagerados, da mesma forma que já tive meus dias de tristeza, de dor e de lágrimas intensas, sem nenhum consolo ao meu lado... Já chorei, já sofri e me decepcionei, já vivi dias com heroicas e grandes vitórias, da mesma forma, também com humilhantes derrotas. Já percorri grande parte do Brasil no comando de um enorme caminhão, transportando esperança e alimento ao povo de minha nação, já corri diversos perigos, já salvei pessoas da mesma profissão, vi mortes por acidentes, outras por consequências de um cruel ladrão... Esta é a minha história, a minha verdadeira ilusão, é a vivência adquirida, mais de quarenta anos mostrando a minha experiência de vida, a mesma da qual ainda estou me moldando, mais forte a cada segundo me tornando, superando limites absurdos, crescendo e me transformando, me adaptando às minúcias deste novo mundo. Posso ser hoje um escritor diplomado, mas a minha inspiração vem do meu passado, da vivência e da luta atravessando Estados, dirigindo e passando a noite acordado, posso até ser elegante e educado, mas dentro de mim, ainda faço questão de guardar a essência bruta, apenas para quem merece, aquele que tenta pisar no que eu fazia, aquele que tenta pisar no que eu faço!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

...sinto o doce veneno do escorpião correr em minhas veias e povoar meus pensamentos...

Inserida por Lu_Correia

Vi você
Meus olhos fitaram
Se prenderam aos seus
Um desejo ardente
Nas entranhas eclodiu
Sensações mil
Loucas paixões
Amor viril
(02/04/2019)

Inserida por DiCello

Vejo-te na minha retina dia após dia
Vejo-te nos meus pensares noite após noite
Vejo-te, vejo-te, vejo-te.

Vejo-te longe dos meus braços
Longe dos meus abraços
Longe dos afagos.

Triste fim deste
Só por pensar no deleite
Em amar quem desvanece dele.

Inserida por Janeilson

"O quê meus olhos não vêem, a minha alma enxerga"

Inserida por Matthew_P_Farias

Hoje o céu foi abandonado pelo luar. Vi mais uma noite se revirar entre meus lençóis. Deito-me mais uma vez, sob o mesmo travesseiro que guarda meu corpo, enquanto minha mente e alma viaja por territórios inexistentes. Viaja a fim de desfrutar das infinitas possibilidades dadas pela minha tão fértil imaginação.Por favor, não me acorde.Pois quando minha esperança se esgotar Quando eu não puder continuar
Quando minha história acabar quero que saibam que eu lutei, que tentei e que muito amei Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

os meus olhos estão trancados
para não passar a água da chuva,
está chovendo aqui dentro
e minha alma continua suja;
já não sei se sou de verdade
me sentia parte da multidão
mas eu sou só um nomade
vivendo na sua ilusão.

Inserida por anedota7

A solidão deixou de existir, a partir do momento em que nos meus pensamentos você veio residir.

Inserida por WDeRibeiro

Sempre me presenteava generosamente, mas prestando mais atenção no amor. Já fiz meus pais passarem por poucas e boas. Já pedi perdão pelas birras e falta de consideração, a minha sorte é que eles têm a mente aberta.
Qualquer que seja a opção da vida do filho ela precisa ser respeitada, mas isso não significa que os pais não devem ter controle. Como dizia a minha mãe: Criança não tem que querer.
Tem pais que passam tempo demais concentrados em si mesmos, preferem que o celular cuide de seus filhos, outros não pensam em educação alimentar e uma vida mais ativa, com prática regular de atividade física.
Perdoa se isso soa arrogante, não tenho filhos, mas a geração de hoje está cada dia mais intolerante e frágil. Faltam fidelidade e compromisso no cuidado com os filhos. Eles merecem.
Tem um provérbio que diz: Quando dais vós próprios é quando realmente dais. Acho que poderia ser lição para tudo, além das gentilezas mútuas e a distância entre as coisas e nós como pessoas.
Pensando no “e se” não leva ninguém para frente, nem pais, nem filhos, recomeçar é o caminho, desenterrar a autoestima, amar sempre. Um drinque ao nosso futuro feliz!
O poder da relação ficou o tempo todo na mão dos pais, com imposições e sem diálogos por isso as gerações possuem feridas mal cicatrizadas, rebeldias para fazer o que quiser na fase adulta e o preço da falsa liberdade.
Presencio força oculta e juventude parada, o ser humano não continua o mesmo, vejo sorriso doido dos que sofrem a tempo, o tempo correndo a conta- gotas, alunos bons, inteligentes, espertos, bonitos e egoístas.
Decidi comprar um diário porque tem coisas que a gente não pode dizer em voz alta, escrevi sobre dias de chuva, tédio eufórico, falsas ilusões e refleti: Que diabos estou fazendo com a minha vida.
A verdade é neutra e não tendenciosa, fico obcecada pelos meus questionamentos, de vez em quando me belisco, outras vezes me acordo, acredito que para os pais a alegria é a recompensa do dar e ver suas criar felizes.

Inserida por Arcise

A música tem sido uma das
Melhores amigas pra mim
Pois, mesmo gritando em meus ouvidos
Consegui me deixar bem sim!!!

Infelizmente não pode me ouvir,
Mas que bom pra ela
Se nem eu mais me aguento
Imagina ela se pudesse me ouvir!!!!

Inserida por ingridy_neves

Linhas adversas,que delimitam os meus poros, escorrendo pelo meu rosto entre o sofrimento,a angústia,o ser o mais feliz,neste amanhã que vai raiar,que irei ter o prazer das minhas retinas registarem o nascer do sol.Pentrando a minha suave pele clara,dando-lhe a luz e a vitamina necessária para mais um dia,para mais uma labuta,para mais um esperar pelo teu sinal,aquele que me rasga um sorriso,sinal esse que me dá aquele pequeno recarregar de baterias,afinal somos elétricos,movidos por algo,nada melhor que colocar as baterias em forma,o coração e alma em perfeita sintonia.
Assim saio á rua,para que as energias boas me cheguem,cada olhar no meu olhar me encha de algo que me motiva,dando a conhecer as minhas adversidades mais a flor da pele,porquê ........sou diferente ....sou única....sou simplesmente eu......que te sente longe ....mas perto do coração.(adonis silva)04-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

De quando em quando me noto perdido na razão dos meus sentimentos.

Inserida por Dylugon

Eu fecho os meus olhos
Mas ainda assim te vejo
Você tá nos meus sonhos
Porque ainda te desejo

Eu me tornei um escravo
Em agonia todo santo dia
Pela solidão, sou açoitado
Desejando a sua companhia

Por você, minha alma anseia
Por ti, a minha vida suspira
Por você, minha alegria pranteia
Por ti, minha consciência pira

O amor que um dia era...
Hoje é só uma quimera.

Inserida por italo0140

Não precisa dizer nada, somente atentar meus ouvidos para suas palavras. Por não ser sábio talvez não compreenda de imediato, então meu silêncio por instantes é a melhor resposta até que encontre as verdadeiras palavras para lhe confortar.

Inserida por hudsongv

Não sou mais dona de mim.
Meus olhos já não mais me enxergam,
de tanto que olham para ti.
E respiro...
E inspiro...
E suspiro...
E o meu sossego?
Eu não vejo.
Eu sigo a luz dos meus instintos.
Não minto.
Mas eles me enganam,
E somente a ti é que amam!
Quão cruel é o meu coração:
Não reconhece que o meu amor
Que te dou
É em vão!

Inserida por NaraMinervino