Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87049 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

O pior não é se sentir vazio, e sim saber que um dia você estava cheio, e agora está totalmente vazio. (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

O silêncio me deixa com duas alternativas, achar que você tem a plena certeza do que está fazendo, e continuar com a sua opinião a respeito (pouco provável), ou mostra que você está totalmente perdido, e não sabe o que fazer, e nem o que quer fazer. (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

A felicidade do outro parece ser tão utópica, sonho às vezes com aquela felicidade para mim, será que vou viver eternamente na busca deste sonho? Percebo que vivi este sonho um dia, e não soube o reconhecer, quando percebi do que se tratava, já era tarde. (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

A cada dia que se passa fico mais surpreso, é incrível como as pessoas tem a necessidade de se fixar em algo supostamente sólido e rígido, que em simples atitudes se tornam solúveis, e por mais que fique nítido a sua não fortitude, forçam a mesma repetição, deixando assim muito claro o fenômeno chamado por Freud de Neurose. E o pior de tudo, que se opõem a qualquer ideia que vá contra a sua, sem ao menos pensarem se faz ou não sentido, pois estão supostamente pautados em uma sólida rocha ( que não existe a meu ver, PORÉM A RESPEITO, pois como vai dizer Morin, existe duas morais, a singular e social, e dificilmente a moral singular vai se coincidir com a social, então o que resta já que existe 7 bilhões de morais para que tenha o mínimo possível de uma boa convivência, é respeitar a moral do outro, pois quem deixa claro perfeitamente também esta ideia de pensamento, é o Morin, que vai dizer que os demônios tem que ser aceitos, e não excluídos como se tentam fazer a todo momento). (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

Em quanto a sua felicidade estiver pautada no que os outros acham, ou deixam de achar de suas atitudes, lembre-se, você nunca será feliz. (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

‎A questão é que se ficarmos toda vida vivendo apenas a questão racional, e não se permitir sentir oque realmente se sente, chegará um momento que descobrirá que na verdade tudo que se viveu foi uma farsa. O ideal é buscar o equilíbrio entre o campo racional e emocional. Se eu não sinto, consequentemente não vivo verdadeiramente! (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

É incrível como vivemos em busca de um suposto amor, muitas vezes abrimos as mãos dos nossos orgulhos, tapamos as feridas superficialmente acreditando que a força deste amor supera tudo isso, mas no final sempre vem a dúvida, valeu apena tudo isso? Será que um dia terei a resposta certa, sem um pingo de dúvida? (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

Eu Espero de um Sabio a Loucura e de um Louco a Sabedoria.

Inserida por paulovitorbento

não trate como EXCESS quem te trata como CEPOP.

Inserida por yans

Não me julgue pela aparência e sim pela qualidade.

Inserida por matheusamos

Sem a Arte não somos nada.

Inserida por matheusamos

A vida me mostrou que devo olha pra frente.

Inserida por matheusamos

Por isso, se pudermos evitá-la é bom.

Inserida por luizborgesdosreis

Vote certo! Vote para mudar! Cuidado com os espertalhões, cuidado com os lobos vestidos de ovelhas!

Inserida por luizborgesdosreis

Espero ser um dos poucos muito amados!

Inserida por luizborgesdosreis

O que seria do homem sem a mulher, se não apenas uma hipótese de vida?

Inserida por BrunoBrito

Parabéns amigo(a), que esta data se repita por longas datas!

Inserida por luizborgesdosreis

Amigos e amigas, muito cuidado com o 1º cigarrinho ou fininho, ele pode fazer você desviar-se do bom caminho!

Inserida por luizborgesdosreis

A justiça de Deus tarda, mas não falha, e a dos homens é tardia e injusta!

Inserida por luizborgesdosreis

Vamos com calma que vai melhorar, é só esperar!

Inserida por luizborgesdosreis