Que partiu desta vida

Cerca de 231767 frases e pensamentos: Que partiu desta vida

A Despedida!!!

Ela fez sua mala e partiu, nao porque ja nao havia amor .
Mas porque a dor que ele, a fazia sentir com sua falta de sentimentos e indiferença .
Doia bem mais que a despedida...
Pois a unica coisa capaz de distruirdum amor é a falta dele o amor nunca morre de causas naturais ele é brutalmente assassinado !!!

Inserida por Danielakenia77

Só quando você partiu eu pude perceber... Que seu mundo havia desabado e não o meu

Inserida por Gbipensador

Um passarinho viu Jesus
No alto da Cruz ...
Voou para lhe tirar um espinho,
Partiu a asa, caiu ...
Do alto da cruz, Jesus soprou,
O passarinho voou, e Ele, expirou!

Inserida por Eliot

Meu coração cansou de apanhar,
fez as malas e partiu sem dizer pra onde ou "por quem".
Ele simplesmente soltou as amarras e saiu.
Não entregou os pontos nem desistiu.
Ele só não mais apanhava nem batia..
Ele apenas seguia.

Inserida por romatos

Da forma em que partiu, >partiu< meu coração.

Inserida por luccasbraga

Um dia vou partir escreva no meu tumulo "partiu e deixou traços."

Inserida por leilaboas

Onde está a chuva?
A chuva partiu
Quem a levou?
O vento
Mas onde vai o vento?
Vai fazer sua ronda ao redor do mundo

Inserida por Adalbernardes

O coração alegre é bom remédio para o corpo... (Provérbios, 17a)
Partiu ficar alegre... mais alegria e menos farmácia!

Inserida por Tcheco

Hoje é dia 23/8/2016 e faz 42 dias faz que meu anjo Rafael partiu. Ele tinha 25 anos 6 meses e 17 dias. Deus o acolheu em uma parada cardíaca. Era forte, cheio de vida, cursava faculdade de educação física. Estou ainda entorpecida, assustada, arrasada, fracassada, impotente, com o coração alma e vida partidos. É uma dor sem nome que não tem fim. Jamais será substituída, preenchida ou esquecida. Mesmo com o sol brilhando estou ainda na escuridão. Sei que jamais serei eu mesma, um pedaço do meu coração foi arrancado, estou amputada. é uma ferida que até pode cicatrizar, mas vai sangrar sempre. Nunca serei mais 100%. Foi uma perda sem aviso e sem sentido. O vazio de sua ausência eternamente vai ficar e o pior que eu sei que não tem volta.

Tenho mais dois filhos, um deles é o irmão univitelino do Rafael. Parecidos ao extremo. Mas nessa parte sou egoísta, queria ainda ter os três comigo.
Nessa minha angustia, por várias vezes eu implorei a Deus que não só estendesse a sua mão, mas me carregasse no seu colo e tenho certeza, ainda estou no colo dele.

O que me restou foi a fé que eu tenho. Que é uma força inexplicável que está vindo de mansinho e vai me fazer mover do lugar, caminhar, mesmo sobre as pedras e os espinhos. Quero ter esperança nesses passos, transformar a tristeza dos ombros em chão firme. Tenho certeza Deus vai estar junto a mim para nunca desistir.

Essa força desejo a todas santas mães que viram seus filhos partirem. Nós somos anjos de uma asa só. Quero que nós possamos conjugar diariamente os verbos: Orar, esperar, lutar e vencer. Que possamos ter paciência para poder passar por esse vale tenebroso.Que possamos chorar e que Deus enxugue essas lágrimas. E que Deus nos dê o mérito de jamais desistir porque para Deus nada é impossível. Que da fé brote uma esperança de reencontro. Que possamos renovar nossas esperanças e animo. Que a tempestade acalme em nossos corações. Força queridas amigas dessa dor.

Inserida por marcos241290

ALMA NÔMADE

Sou só mais um
Que se jogou ao Sol
Que se julgou tão só
E partiu sem dó.

Inserida por marianegm4

Vírgula, sorriso ou lágrima!

Não morreu!
Não, está!
Não partiu!
Não, te ama!

Não, morreu!
Não está!
Não, partiu!
Não te ama!

Inserida por AbigailAquino

O viajante imóvel se foi, partiu sem deixar vestígios de suas obras encarnais, e tudo que fizera durante a vida, não durou mais um mortal momento se quer. Apenas sumiu, em meio aos escombros, já familiares para aqueles chamados para a outra vida, algo além da compreensão, uma ultima memoria. Fitávamos um ao outro no 3 andar, criaturas feitas por deuses diferentes, um sabio, e um nefasto, juntos fariam algo, algo para se arrepender para uma vida, juntos escalariam as paredes da solidão. Descobrindo assim novos sentidos, iluminados por um padrão descomunal, e como musica de fundo, o simples gotejar de uma torneira, fazendo uma poça em uma pia fria e entupida de sujeira, sentimentos impuros não contam, pois no fim, todos voltam para seus lugares, rei ou servo, nada há de sobrar, apenas o gotejar para o soneto não acabar. E assim, seguir em frente ou atras, os destinos ja estão ligados, assim como as constelações, algo para uma morte dedicar, seria uma última praga para rogar, antes de sua desgraça chegar, simetria já não existe, pois não enxergamos por enteiro, nosso andar é cansativo, cansados de ir ao mesmo lugar e recomeçar, dormir com o delírio virou algo para se pensar, apesar dos tantos verões a frente, queremos algo para enxergar, para mudar o rumo das coisas, abrir a torneira, e ver a água transbordar..

Inserida por PatrickPaulo

A melhor casa de um homem é a mochila. Cusco Partiu!

Inserida por jozedegoes

Achei em meu armário um retrato, de um passado mal guardo, que partiu meu coração. Amigos que jamais serão deixados, mesmo estando do outro lado, esperando a solidão.

Inserida por KleutonBarros

Quando você me deixou, não foi a mim que você prejudicou. Quando você partiu, não foi a mim que você abandonou, não foi a mim que você perdeu. Você, com sua decisão de ir embora, acabou por perder um sentimento que havia dentro de mim, e que era só seu. Um sentimento lindo, intenso, cheio de luz e verdadeiro. Um sentimento que talvez você jamais tenha sentido. Mas quem sabe algum dia, você venha sentir por alguém o que eu senti por você. E se isso acontecer, desejo de coração que sejas correspondido com a mesma intensidade. Pois descobrir que se ama alguém, e esse alguém não sente o mesmo, dói demais. Enfim, esse sentimento que havia em mim por você morreu. Mas tenho esperança que ele renasça para alguém que me entenda, alguém que seja sincero e verdadeiro, que não faça das palavras, algo sem importância. E que me faça acreditar que o amor existe, e que só através desse sentimento é que o mundo poderá ser melhor!

Inserida por belandrei

"Onde você está? Porquê você partiu? Acaso tem espaço para mim onde tu te encontras?"

Inserida por Emilsen

Partiu a lua com dó dos amantes
bem queria ficar um pouco mais,
encobrir na penumbra meus ais,
mas já vai ela sumindo e distante.......

Inserida por PersioMendonca

Toda ideia brilhante partiu de um simples pensamento.

Inserida por fernando_bethovvy

Mãe a maior tristeza que sinto,é que a senhora partiu e nem deu tempo de me despedir. Mas um dia vou matar essa saudade com muitos abraços e bjinhos.
Te amo minha mãe....

Inserida por luimar

Desde que ela partiu vivo em um estado de insanidade continua com dolorosos intervalos de sanidade...

Inserida por JoaoPedroSM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp