Que partiu desta vida

Cerca de 231778 frases e pensamentos: Que partiu desta vida

A vida é feita de escolhas, parece clichê, mas todos os dias você faz um monte delas, escolhe a roupa que vai usar, o sapato, o perfume. Muitas dessas escolhas não influencia no trajeto da sua vida, mas outras tantas vão formando seu caráter e construindo sua história, por isso, no dia hoje fique atento e faça boas escolhas, não tenha medo do novo, as vezes é hora de mudar, você vai conseguir lidar e se acostumar, acredite.. E de repente vai ver que precisa mudar novamente e escolher de novo, pois a vida é escolha. Fez uma má escolha hoje ? Ótimo, aprenda com ela, pois não foi a primeira nem será a última, hoje mesmo fará tantas outras, esteja consciente ao escolher, e procure acerta ao máximo que puder e quando chegar ao final do dia pese todas elas em uma balança e veja que não foi tal ruim assim, e se foi? E daí? Foi você quem escolheu.. Amanhã tem mais...

Inserida por williamcarvalhao

"A vida é muito mais que isso."

Inserida por llmosc

Eu me acho difícil de ser amado. Eu nunca consigo estabelecer uma relação linear com alguém. Em qualquer momento eu vou acabar me cansando e me afastando. Nem o mais paciente e o mais compreensivo poderia me acompanhar. Provavelmente eu me daria melhor nessa vida sendo solitário mesmo.

Inserida por iagosilvan

Acabei virando amigo da minha depressão. Minha velha companheira está junto a mim à tanto tempo, me deixando cansado e dando à minha vida um tom fúnebre que eu acabei esquecendo como era a minha vida antes.

Inserida por iagosilvan

A pior coisa que eu já fiz foi ter mandado aquelas mensagens me declarando para o meu ex melhor amigo. Ele leu. Demorou mais ou menos dois dias para responder. Os dois dias mais angustiantes de minha vida, onde eu não sabia o que fazer. Mas quando ele respondeu, curto com um "não sinto o mesmo por você", e até hoje nossa relação nunca mais foi a mesma. Aí sim foi sentir angustia. A angustia que me acompanha todos os dias, de que eu poderia ter apenas ficado quieto.

Inserida por iagosilvan

Eu só queria que ele estivesse aqui comigo nessa noite, queria que nós pudéssemos ver as estrelas mais uma vez, que nós pudéssemos dizer "Oi" mais uma vez. Mas o "Adeus" que houve entre nós me pareceu irreversível.

Inserida por iagosilvan

As pessoas parecem muito manipuladoras e cruéis. Prefiro estar sozinho no meu canto. Assim, evito mágoas e decepções.

Inserida por iagosilvan

A fé é algo que você nunca deve perder; pois é através dela que Deus faz o milagre acontecer em sua vida.

Inserida por paulocirilo

A vida é assim que se faz...
ela é um pequeno segundo,
siga o caminho que ela traz,
sua vida é seu mundo

Inserida por neusamarilda

Quando permitimos que qualquer tipo de violência se sustente em nome da cruz, a esvaziamos de seu verdadeiro significado.

Inserida por Caioluizetto

Coloque um tempero nessa vida .
Esquece o banho maria.
Aumenta o fogo e põe esse coração pra ferver .
Nada de panelinha .
O negócio é aquecer um caldeirão, misturar tudo de bom que a vida tem ,
e mexer até dar ponto.
Segue a receita: Um misto de energias boas , adicionada a uma pitada de atrevimento,
e voilá !
Servir quente com bebida gelada!

Inserida por michelliribeiro

Sinceridade no olhar,
Não disfarça, não esconde,
nem o frio, nem a dor.

Tem coragem, tem bondade,
e um coração de pedra
coberto de amor!

Atrevida, impulsiva,
um dia ela se cala,
no outro grita .

É confusa, é real, é inteira
Ela é vulcão, não é fogueira.
É um manual, escrito em grego,
pra você ler.

Ela é livre, leve e louca,
e não há camisa de força
que lhe impeça de viver!

Inserida por michelliribeiro

LEI DE MURPHY
Acordaste e, ainda
Cambaleando,
Tropeçaste no sofá.
Gritaste o filho de
Quem não conheço
A fim de aliviar.
Já a vida, só para
Contrariar,
Colocou a pedra no
Sapato e junto com
O sol puseram-se a
Gargalhar.

Inserida por carolinabastian

A simplicidade é uma escolha, muitos a fazem, porém poucos conseguem, verdadeiramente, mantê-la.

Inserida por Shamon

Descanse da luta daqui e continue a vida eterna ao lado do Pai.

Inserida por valdinei_arruda

Vida não é sobre o tempo de duração da nossa existência, é sobre a intensidade e qualidade que têm os dias que vivemos.

Inserida por ednafrigato

A vida, feita de escolhas e consequências, não é vida se não se escolhe e sofre a consequência, que por muitas vezes linda, dessa escolha.

Inserida por mv3

Dos momentos difíceis extraímos forças.
Desânimo e pessimismo não são soluções.
Seguir em frente aprendendo com os erros ou tristezas é o caminho.

Se as pessoas sorrissem tanto para a vida como sorriem para as fotos, o nosso mundo seria um verdadeiro sorriso.

Inserida por AntonioPrates

O ano passa
A vida segue
E você continua...
Sonhando
Esperando
Desejando
Imaginando
Fantasiando
E sobrevivendo...

Inserida por Marthasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp