Que os nossos Sejam nossos
Acordei hoje e me vir compelida a escrever a seguinte mensagem...não sejam mais um na multidão. Devermos aprimorar nosso conhecimento a cerca do mundo em que nos cerca...leiam, discutam suas opiniões com seus amigos e familiares e principalmente e não menos importante interpretem da maneira mais prudente possível todas as coisas que captam, ou seja, que percebem. Assim, modifique sua forma de ser, de compreender e apreender o mundo que vivem sem deixar de serem vocês mesmo. O indivíduo é sua essência. Não deixe ela escapar de você. Seja autêntico sempre. Faça História... e não quera ser + um na história.
Sejam eles sadios ou doentes, comportados ou rebeldes, criminosos ou cidadãos do bem. Em todas estas situações elas normalmente demonstram o mesmo carinho e atenção, defendendo com unhas e dentes suas crias. Considero que AMOR DE MÃE é o maior exemplo para nós sermos mais amáveis com nosso próximo, é um amor incomparável, divino mesmo.
Tomara que as duas lâminas verticais do prédio do Congresso Nacional não sejam uma sugestão subliminar de Niemeyer para uma forca.
Algumas pessoas, por mais bonitas que sejam, não possuem algo a mais que sua beleza. Muitas vezes a beleza apenas encanta, enquanto o caráter atrai.
Os valores é a bússola que nos guia nas tomadas de decisões, sejam elas importantes ou não. Se você não tem os seus definidos, como saberá que decisão tomar?
Todas as falhas e erros anteriores servem para que novas falhas e novos erros não sejam cometidos no futuro.
Honre ao Senhor, medite sobre a sua palavra, Dt 31:6 “Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará".Peça orientação ao Senhor, fale diretamente com Ele. Ele te dará a fortaleza necessária para enfrentar todas as dificuldades, todas as turbulências.
Aprendi a não questionar. Aprendi que certas decisões, por mais dolorosas que sejam, nos levam ao melhor caminho. Porque a dor passa, as consequências ficam.
Minhas velinhas estão acesas para que os desejos e sonhos sejam soprados. E que estes nunca se apaguem, bem como a nossa juventude.
Eu não tenho medo de enfrentar, mesmo que as condições não sejam as melhores...
Mesmo, que ninguem dê nada por mim,
Se eu mesmo, não acreditar na minha capacidade nos meus ideais, quem mais o faria?
Não compro confiança com finanças...e não sou fãn de bajulações.
Optei entrar com meu carater,optei por lutar com meu talento e assim vou ate o fim.
Afinal, tenho por hobby surpreender, quem me cerca.
G.G
Todos nós temos sonhos.
Devemos construí-los para que sejam realidade.
Às vezes meus tijolinhos são do mesmo tamanho que os seus, e os meus sonhos são iguais aos seus.
Quando acontece, construímos juntos e moramos juntos na mesma realidade.
Que feliz minha realidade com você!
Às vezes eu vejo coisas que quase ninguém vê. Pode ser que sejam apenas coisas da minha cabeça, ou talvez sejam as pessoas que não prestam a atenção em certos detalhes.
Minha alma ferve com tantos sentimentos. Se forem me jogar baldes de água fria que sejam muitos, pra todos os momentos. Senão não adianta.
- Relacionados
- Sejam Felizes
