Que o Ventos nos Leve
Os malucos vieram loucos projetando seus ventos,era tão forte como um furacão. eles acharam que eu ia criar uma barreira, mais criei um cata vento.
rsrsrs.
Lr
Não há lágrimas, nem tempestades, nem ventos contrários que irão te derrubar. Nem escuridão que cubra teu coração, quando a fé que vem de dentro, vem com toda força e, a vontade de viver e sorrir para o mundo for maior que a vontade de desistir.
Aos Ventos
Como o pingo da chuva N'agua
Suavidade em um carinho de mãe,
Soa assim aos ventos sentimentos
Em instantes um brilho se dispõe.
Amor contido em abundância
Neste peito retumbante,
Digo vós que sois o meu amor
mesmo a distância representante.
O físico se ausenta por fim
Resisto à tudo estando só,
Não tento seu calor
Disfarço em um choro "OH"
Digo isso em alegria pura
Sorriso no rosto como magia,
Me dispenso de uma explicação
Que seja amor em nostalgia. ..
Desejo apenas que o sentimento encontre refúgio em algum barquinho quando os ventos não forem muito favoráveis no oceano do pensamento.
FERVIDAS TRAVESSIAS
Deixa-me chamar-te no silêncio desta noite
Nos cálidos, monótonos, ventos do meu alento
Despe os meus olhos no salgado manto de algas
Entre as pávidas sensações de um viver intenso
Nas fervidas travessias de estáticas calmarias
Veste-me de um sorriso quando o silêncio chegar
Onde anoitece de leves suspiros de amargas atrações
Adormece a mágoa, a dor, a saudade do meu corpo
No desapego, castigos, amarras na embaraçosa voz
Ser desprendido pela vida, apto a um amor verdadeiro
Abordagem alcançada de todos os desejos entre as folhas
Tatuadas amarradas no pulso em que o poema aparece
Nas horas que não existem, no inverno que perdura, que gela
Os sonhos da eternidade mesmo que não tocasse com as mãos
Na chegada de uma andorinha, verão numa noite cheia de estrelas
Deixa-me respirar, tu és o meu ar, nas fervidas travessias do mar.
Sou atrevida sim, não sei ficar calada ao ver uma injustiça. Grito aos quatro ventos, solto o verbo e se preciso for, vou pra cima. Não tenho medo de falar o que penso, muito menos de escrever. Meu único receio é das pessoas que se acovardam perante as injustiças cometidas no mundo.
Não há ventos sem tempestades
Não há mares sem ondas,
Não há chuvas sem frio
Não há flores sem espinhos
Não há jardins sem flor.
Num barco a vela pus meu sonho e soltei no mar da vida.
Por ventos velejei, sobre ondas naveguei e a terra eu regressei.
Olhando o azul do mar com o real me deparei.
Com as andas indo e vindo,
fazendo chua, chua eu acordei
Os sentimentos que se escondem ou se expandem em nossos corações são como os ventos cíclicos; Que vão e voltam como num intenso bumerangue... O belo e verdadeiro pássaro do leva e traz, guarda dentro de si a beleza do retorno. A única diferença, é o que nós colocamos em suas lindas cartas. Ou seja, se desejamos mal, a maldade volta com mais intensidade, e nós caímos na própria armadilha que construímos. Mas se colocamos na carta pétalas do amor, corações da paixão, centelha da bondade, carinhos da felicidade, paz em harmonia e perdão da compaixão. Teremos sem dúvidas todas esses sentimentos da bondade, intensamente dentro de nós. É por isso que existem pessoas que traz em si tanto amor, tanta felicidade.. E muitos perguntam onde se encontra tantos bons sentimentos!? No coração... Pois se tivermos um pouco mais de sensibilidade, perceberemos o amor, o carinho, o respeito que eles dispõem as pessoas e a humanidade... Se as pessoas soubessem o poder da bondade, não fariam tanta maldade uns aos outros.
Der sorrisos para vida, gargalhadas...agradeça o sol, a lua o ar. Grite aos ventos tua felicidade, escancare a alegria. Rodopie feito flores, cante feito mar. Xingue a tristeza, mande-a embora sem pedir licença, faça birra..ame, ame muito...viva, viva cada instante eternamente, cada segundo feito horas, dias, anos...se encontrar pessoas sem sonhos, sobrevivendo apenas, atravesse a rua, desvie o caminho... evite se encontrar com pessoas amargas, mal amadas...que fazem da inveja seu prato predileto, que se delicia com a maldade, que alimenta o preconceito... corra, voe para longe. Não receba má energia, não prove desses frutos: fruto de intolerância, ignorância, arrogância, prepotência...falta, muita falta de amor.
Aprenda que: os mesmos ventos que levam algo para longe, também podem trazê-lo de volta. Portanto, jamais diga nunca mais, porque a vida dá muitas voltas, e no meio dessas voltas pode ocorrer muitas surpresas.
Cabelos ao ventos
Jeito todo sereno
Jeito de menina,
Que a todos fascina,
Alma de menina, em um corpo de mulher,
Menina mulher, um botão e uma flor
Uma beleza perfeita,
Um segredo de amor.
Feliz aniversário cabeluda ^^
Os ventos hão de soprar-te
os primeiros perfumes da primavera.
Como uma réstia de sonhos
trazida de alguma canção antiga.
E no alento de um mundo julgado só nosso
tu sorrirás
Quando eu deitar em suas mãos essa rosa.
A invenção do céu azul
(Para Vânia Regiane)
Ventos na sombra
Ventos na sombra empurram a luz,
suaves segredos que teu corpo seduz.
Momentos, instantes de puro prazer,
vontade, desejo de apenas te ter.
Dançam os corpos na Noite vazia,
silêncios despidos que a alma temia.
Passos certeiros de meu corpo se elevam,
entregues a ti quando minhas mãos te levam.
Gritos contidos e...nvoltos em magia,
almas perdidas que a Noite vigia.
Formas diversas se agitam no ar,
ondas imensas se levantam no mar.
No instante mais longo do tempo,
minha vida te entrego num simples lamento.
Abraças o corpo que em ti se abandona,
mulher, menina ou simples amazona.
in Reflexos d'Alma
As manhãs, tardes e noites eram tão diferentes... O som da chuva... O barulho dos ventos... E as canções dos pássaros. Tudo mudou, ou então fui eu quem nunca mais fui o mesmo...
Inexorável
Há algum tempo não tenho inspiração. Ultimamente o frio tem sido gentil, os ventos uivam sobre mim. O outono e o inverno são meus habitats naturais. Nesta época é quando me sinto mais vivo. O frescor da manhã tem me acariciado, proporcionando novos fluídos em minhas veias. Penso muito no que virá amanhã e não me atento a nada que construiria hoje a realidade dos meus pensamentos futuros. Do que me adianta a diferença do óbvio se me traz à tona o quanto gostaria de ser enraizado da mesmice, a felicidade na ignorância.
Olho pra minha mãe e a invejo. Quanta simplicidade, apesar da vida ter sido dura em sua juventude, vejo em seus olhos uma forma nobre de enxergar a vida. Gostaria de ter herdado seus olhos. No meu coração pulsa a ambição paterna deixada como legado de realizar meus sonhos simplistas que exigem o sacrifício de muitos que amo, por uma questão de moralidade que infesta minha sanidade e cria barreiras impedindo de tomar alguma atitude. Isso eu herdei da minha querida mãe.
Gosto de me agasalhar e ter que cobrir todo o meu corpo quando o sono vem à tona. Sinto palavras emergirem da escuridão violeta no meu quarto, é como se eu ainda enxergasse algo naquele vazio. Minhas pernas tremem ansiando levantarem antes do amanhecer para registrar os absurdos do meu cérebro. Minha paciência está esgotada. Sou o próprio carrasco da alma. Aprisionado em meu próprio circulo.
Sobrevivendo, tentando manter a forma e a respiração no tempo certo. Nunca vi um cego gordo, isso explicaria muita coisa.
Dizem que é o carma. Há muito sobre minhas costas, não acredito em misticismo, mas acho tocante e tenho apreço quando encontro outros que vivem e disseminam suas crenças. Inconscientemente sou responsável pelo veredito de três pobres almas, não basta apenas me infectar, a reação tinha que ser em cadeia?
Qual é a pergunta da sua vida? Mesmo algo simples eu creio que não sou apto pra responder, minhas sílabas são ácidas. Realmente nunca vi um cego gordo, talvez alguém um dia me apresente e isso explicaria muita coisa.
Eu gosto do outono, mas amo o mesmo o inverno, eu me identifico com sua frieza de atingir a todos, mesmo sem ser convidado.
Nossos políticos só legislam a favor dos ventos das suas conveniências e das ondas dos seus interesses.
Vou pesquisar distância, velocidade e direção dos ventos, para que chegue até você minha voz dizendo que tu é a mulher da minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Alma Leve
- Frases sobre viver a vida com leveza e simplicidade
- Não leve a vida tão a sério
- Frases que o vento traga coisas boas