Que o Ventos nos Leve

Cerca de 8476 frases e pensamentos: Que o Ventos nos Leve

⁠Ainda é cedo, porém, estou tão cansada deste dia que só desejo que ele finde e leve consigo minhas incertezas, angústias e solidão.

Inserida por Thatiane

⁠Não pensa em problema
Problema é ralar o joelho
A vida é bem mais leve
Não corre atrás do tempo

Inserida por pensador

⁠Hoje vou ser sinistro, vou lapidar minh’alma no corpo mais leve que encontrar por aí, mas vou voltar sorrindo das coisas mais bobas que vi, que também nos mostra o que é felicidade na vida.

Inserida por RamaAmaral10


Preciso respirar
Sentir o cheiro do mar
Com a brisa leve e suave
Que trás alívio pra alma
Acalma o coração
Na esperança
Do dia continuar
Na alegria ou na dor
Na força do mar
Descarrego e recarrega
Me desconstruo por dentro
E modifico meu pensar
Me alimento do novo
Para outra pessoa
Encontrar
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Nunca leve para voar quem um dia tentou cortar as tuas asas.

Inserida por velhopoema

⁠Leve tudo o que puder obter... não dê nada em troca. Para a maioria de nós, a vida é ganha pela força. Então, lute e conquiste!

Inserida por italo0140

⁠Sonhe sem fim
Porque a vida é mais leve assim :]

Inserida por Kayka

⁠Dor

Dor - sensação desagradável ou penosa.
Dor vai de um leve desconforto a aflitiva, angustiante, cruciante, dolorosa, lancinante, penosa, pungente, torturante. Sim, tudo isso aí.

Há dor que com um beijo passa. E há dor que nem com o tempo passa.

Mas o problema da dor, além de doer é claro, é que ela cria na gente um conflito entre o que vivenciamos e o que cremos. Nossa visão fica deturpada, deformada... as formas se disformam, fica tudo quadrado e a gente sai batendo em todos os cantos, e a dor só aumentando... a cada batida... em tudo quanto é canto...

E a dor deixa a gente com a visão embaçada, nossa percepção do mundo fica completamente distorcida, perde a transparência, fica turvada... e a gente se torna um ser entristecido, sofrido, doído.

É, a dor pode nos dar uma perspectiva sombria da vida. O maior sol lá fora, e a gente vê tudo nublado, nebuloso... caminho tortuoso.

A dor, muitas vezes, não nos deixa ver de forma clara e transparente... leva embora com ela o nosso conforto, nosso consolo, nosso alívio... é o fim da esperança.

Que triste quando a dor funciona desse jeito.

Pois é, nada na vida é perfeito.... mas eu espero, sinceramente, que a dor não funcione assim com você... não funcione como um par de lentes quebradas.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Quando o tempo passar
que a memória seja leve
para que mais leve
seja o meu penar!

Inserida por Eliot

⁠Natureza divina!
Outono estação...
Folhas secas ,
leve brisa, livros no chão.
Meu coração anseia
Renovação. Gratidão
à Deus Por essa Linda
estação.

Inserida por carolina_goes

⁠NÃO TENHO PRESSA

Ninguém se importa sendo a carga leve
Quando o fardo flutua ou flana
Sobre o ombro de quem o leva
Poucos se importam porque a vida é breve
E essa brevidade aparente
Aparenta imortal e eterna para quem a vive
O farto mundo do outro engana quem o observa
Ilude o sossego e acende a inveja
Contrapõe-se à paz que cada um almeja
O peso da carga mede-se pela interna beleza
Daquele que a suporta ainda que a meça
E se destroça e esforça para que a ela mereça
Não sou usurário e a nada me apego
Apenas sigo carregando meu ônus
E confesso não tenho pressa


www.psrosseto.webnode.com

Inserida por psrosseto

⁠manhãs de sol
Janelas abertas
brisa leve
Céu azul
Flores
de
Girassóis
Iluminam de
Norte à Sul
Que coisa linda!
Contemplar a natureza
Divina.

Inserida por carolina_goes

Estava a Andar Né Um jardim Tão Calmo Quanto Uma Leve Brisa é Belo Como o Por Do Sol de Cima De Uma Montanha Mais Ainda Sim Sentia Que Faltava Algo Nele é Foi Ai Que Eu Pude Ver Que o Que Faltava Nele Era A Mais Linda Coisa Que Eu Já Tive Que é Poder Ter Você Ao Meu Lado <3..

Inserida por Amor_PMS

⁠O perdão pode ser doloroso, mas te deixa leve quando colocado em pratica.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Quando descobrimos que a vida é muito curta pra tanta seriedade, tudo se torna mais leve.

Inserida por tucafriba

⁠Quero brisa leve, vida leve e que a vida me leve e pra onde quer que eu vá lembrarei do teu olhar pois não posso ficar, tenho que explorar, 20 anos é muito pouco pra amar e não me ponha a te obrigar, a ficar em algum lugar só pra me amar, por isso eu vou e te peço ficas,ficas tu, ficas na minha memória, ficas nas minhas melhores histórias, pois agora é melhor eu ir embora.

Inserida por Cacaua

⁠Seja produtivo e não ocupado, fique 20 minutos pensando e leve 20 horas para executar, ou pense por 20 horas e leve 20 minutos pra fazer seu projeto, a escolha é sua.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Uma leve brisa ao entardecer,
ouvindo o som do mar,
curtindo te conhecer,
embalados por uma canção,
que será a lembrança
de nossa paixão.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Leve o tempo que precisar para cuidar de suas feridas, mas tenha sempre orgulho de suas cicatrizes, elas contam a sua história, suas lutas e suas vitórias.

Inserida por Alecansei

⁠"Que a chuva traga alívio imediato"

A morte é bem mais leve para os que têm fé num reencontro, para os outros, cuja racionalidade não lhes permite tal consolo, resta o refúgio da razão, onde os momentos vividos devem ser mantidos no melhor lugar da mente, sob pena de dores no âmago, pois para estes a eternidade é agora.

Inserida por GracielaGomes