Que não Sinta Vergonha
Viver e não ter vergonha de quem se é, é um privilégio!
Viver e ter legado é uma honra!
Viver e criar obras são dádivas!
Viver e ser útil é obrigação!
Viver não é tão simples assim... vir no mundo por vim é comum só será mais um, mas para brilhar, brilhar mesmo relate a sua história...
Aprendi que não podemos mudar o passado, mas não podemos ter vergonha dele. Ninguém é santo, somos humanos falhos. Assim como muitas pessoas nunca mudam, algumas mudam...
Não ter vergonha de se arrepender é metade do caminho. A outra metade não existe, a vida continua sempre que nos arrependemos!
Normalmente não tenho resposta, fico em silêncio. Sinto muita vergonha vez ou outra de assumir pra quem escrevo.
Ele era o tipo de garoto que não se importava em andar pela rua cantando, e não tinha vergonha de confortar desconhecidos. Mas ele não imaginava que além dele, existia mais alguém que costumava surpreender pessoas.
"Nao tenho vergonha de demonstrar meus sentimentos
Tenho receio é de nao ser verdadeira e autentica...
comigo e com o proximo.
Isso sim me mata de vergonha!!!"
Eu tenho que ir embora. Não aguento mais a sua ingenuidade, falta de vergonha e capacidade que me fazem debulhar de raiva. Quando eu passo por você e você com uma bela arrogância me trata com a maior das ignorâncias, abaixa todo o astral que ainda me resta por esses dias. Quando tento me aproximar de você e você foge, como uma criança foge de um palhaço mau-humorado. Eu nem sei descrever a sua tamanha ridicularidade. Que mesmo sendo assim, me faz amar mais do que a mim! E eu nem sei o que fazer pra tentar te esquecer; As vezes te odeio por quase um segundo depois te amo mais , teu jeito, rosto, tudo que não me deixa em paz. Tudo em você mexe comigo, até mesmo os teus defeitos, até mesmo não me dando bola. É incrivel! Mas eu te amo. E é por isso, apenas por isso que tenho que ir embora.
Três coisas o vigarista não têm : 1Compromisso com a Verdade;
2Culpa;
3Vergonha na cara.
Não há como iludir-se: o vigarista não muda. Seus parâmetros são tortuosos.
Não digitarei que sinto vergonha de ser brasileira, mas de ter nascido como ser humano. Triste sina essa, a nossa, de precisar de líderes pra nos mostrar como orientar nossa alma, anseios e percas. Hoje eu preferiria ser um beija-flor, um caramujo ou qualquer outro animal que aceita seu destino e cumpre seu caminho de forma natural.
Quem se veste de humildade não passa frio, nem vergonha, nem é preciso procurar ocasião
Quem tem humildade tem tudo.
Não tenha vergonha de ser quem você é, não importa que te rotulem, não importa que te discriminem, o mais importante é você se aceitar do jeito que é, a aceitação própria é o começo para a paz interior.
