Que minhas Loucuras Sejam Perdoadas
O que todos mais procuram é a felicidade plena, sejam ricos ou pobres, bons ou maus, conscientemente ou inconscientemente. O problema que gera o sofrimento, ilusão, dificuldades entre outras, é justamente por causa desta busca feita de forma egoísta, materialista, vingativa, desumilde, orgulhosa, raivosa, e confundindo o prazer com felicidade, ou felicidade temporária com a plena.
Para que a estrada seja florida, é preciso que flores sejam plantadas. Não podemos esperar colher certas coisas, se plantamos outras durante a vida.
Já estamos vivendo no século da luz, não nos deixamos arrastar por baratas ilusões, mesmo que sejam bem intencionadas. Pois bem, as relações humanas são assim, compartilhada para que um torça para o outro de uma maneira gostosa, levando a sério aquele antigo lema: Pense e aja positivamente e, consequentemente, façamos realizar grandiosos projetos laçados aos nossos desejos e objetivos.
Não é preciso abraços duradouros, nem olhares infinitos - embora estes sejam divinos - não é necessário a presença constante. Quando eu gosto de alguém, independente do tipo de gostar, eu apenas gosto, sem alarde algum, eu digo e mostro apenas uma vez ( ou algumas ), não destruindo isso, vai além da vida. E mesmo que eu demonstre o contrário, permaneça crendo nisso.
Sejam quais forem os desafios da vida que tenhas de enfrentar, lembra-te sempre de olhar para o alto da montanha, pois estarás assim olhando a grandeza. Lembra-te disso e não deixes que qualquer problema, por insolúvel que pareça te desencoraje, nem deixes que nada mais baixo que o alto da montanha te distraia.
"Preciso me embriagar de afetos que me fazem acreditar que por mais difíceis sejam as lutas, a vida te ajuda a empurrar para mais adiante e fazer você pensar, que jamais deve ficar parado; deve agir. Porque acabará com uma ressaca danada."
—By Coelhinha
"Que essa semana seja de paz,e que os obstáculos que porventura apareçam,sejam resolvidos da melhor forma.Que não nos tirem a vontade de sempre recomeçar e que Deus esteja sempre na frente de tudo."
Aos fracos de fé ,eu imploro que nunca desistam de seus sonhos por mais que sejam difíceis,vivemos para vive-los.
Vou te pedir,
mas não leve tão a sério.
Pode ser só por uns minutos,
que esses não sejam taõ longos.
Saí da minha cabeça?
Se permitires que seus passos sejam impulsionados pela dúvida, certamente não chegará a lugar algum.
Há pessoas que fingem e falam: Ah... eu não bebo, eu não fumo e não fo... Esses, talvez sejam os piores, com "exceções", pois tais coisas não implicam no caráter. Caráter ou você tem, ou não tem.
Seja dia, seja noite, sejam todas as estações, mantenha-se você, seja uma constância de VOCÊ...
Não se dissipa essência por pouco, por muito, por nada.
Simplesmente abandone os vestígios daqueles que não acrescentam, isso já agrega.
Que esses nossos dias nunca sejam esquecidos, sobretudo se virar passado; Pois eles serão o concreto do alicerce daquilo que será construído.
Eu não sonho mais os meus sonhos, desde o dia em que descobri que posso realiza-los sejam eles quais forem; Dá um baita trabalho, mas aí já são outros quinhentos.
E pedimos tanto a Deus para que nossos sonhos sejam realizados e quando isso acontece não nos damos conta e acabamos não valorizando o que nos foi dado!
O difícil talvez não sejam teus obstáculos, tuas dificuldades extremas. O difícil é a incompreensão das pessoas perante tua dor e do teu trabalho pra conter tuas emoções e obter forças para seguir. Teus problemas, claro, não são maiores que os dos outros, mas tens tua fraquezas e muitos não fazem ideia do que é o teu interior. Enfim, Deus é o senhor do tempo e ele sabe exatamente quando vai chover
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp