Que meus Pes me Levem

Cerca de 45906 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

NO ENTARDECER DA VIDA

Leia: 2 Timóteo 4:9-21
Meus queridos irmãos, sinto muitas saudades de vocês. Vocês me fazem tão feliz, e eu me orgulho muito de vocês ! Portanto, continuem todos firmes, vivendo unidos com o Senhor ( Filipenses 4:1 ).

Examine:-1 Reis 2:1-4
- Eclesiastes 4:7-12
- 1 Tessalonicensses 3:6-10

Considere: Se você descobrisse que morreria amanhã, com quem precisaria ou gostaria de passar o dia de hoje ? Que atitude vai tomar para interagir com essa pessoa ?

Recentemente, meu pai fez uma cirurgia cardíaca e meu sogro fraturou as costas. Após os procedimentos cirúrgicos, ambos expressaram, entre lágrimas, o seu profundo afeto pelos familiares e amigos. " Amo as pessoas ! ", meu sogro repetia para quem estivesse ao alcance de um abraço.
Embora as explosões emocionais fossem atribuídas parcialmente aos medicamentos, é provável que as batalhas com a morte tenham focado naquilo que realmente importa. Ambos tinham carros, gramadas e casas obsessivamente bem cuidados. No entanto, após as crises, não se preocuparam com seus bens. Somente as pessoas lhes importavam.
A última carta de Paulo para Timóteo transmite um enfoque semelhante. Consciente de que " ...a hora já chegou de eu ser sacrificado... " ( 2 Timóteo 4:6 ), Paulo implorou: " Venha me ver logo que puder " ( v.9 ). O apóstolo sentia-se só, pois Demas, Crescente e Tito o haviam abandonado. Ele recomendou insistentemente a Timóteo: " ... procure Marcos e traga-o com você ... " ( vv.11, 21 ).
Paulo era uma pessoa impulsiva. De que outra forma ele poderia ter se tornado nosso maior missionário ? No final de sua vida ele se importava ainda mais com as pessoas.
Talvez por isso ele concluiu sua epístola mais doutrinária com aproximadamente 30 saudações pessoais aos cristãos em Roma. Paulo sabia que a teologia ortodoxa tem pouco significado, sem as pessoas com quem compartilhar.
O mesmo é verdade para qualquer tipo de sucesso. Warren Buffett declarou: " Conheço pessoas que têm muito dinheiro, são homenageadas com jantares e dão seus nomes às alas de hospitais, porém, ninguém no mundo as ama. Ao envelhecer você medirá o seu sucesso na vida pelo número de pessoas que o amam de verdade. Esse é o teste final para a sua maneira de viver. " - Mike Wittmer

Inserida por pao_diario

Em meus dedos você vira poesia!!
O amor que eu sinto por ti, se transforma em rima, vira canção...
E você me faz dançar... pular... gritar e sorrir... quanto mais eu penso em ti!!

Inserida por niviarodrigues

E fácil estar comigo nos meus lindos e bons momentos de dias de sol. No es fácil estar comigo, nos meus maus momentos de dias de tempestade. Então, quando voltar os meus lindos e bons momentos de dias de sol, nao procure se esforzar para estar nesses momentos comigo.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Pelos meus ideais
Há uma luz que irradia,
Por momentos de paz
Eu luto dia após dia!!

Inserida por Ricardosambista

“Fiel é o que prometeu” (Hb 10:23). Mas Deus esclarece: “Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR” (Is 55:8).

As promessas de Deus não dependem daquilo que pensamos ser o melhor para nós, mas sim do que ele sabe que é o melhor para nós. Deus prometeu, Deus vai cumprir.

Se sabemos do que se trata ou não, o que devemos permanecer fazendo é orar incessantemente, clamando pela nossa bênção, pois disso Deus se agrada, e quem sabe ele nos atende?!

Como não o sabemos, o que devemos fazer é perseverar na fé e na esperança até que se cumpra a vontade do Senhor para as nossas vidas. Fé e perseverança. Avante, cristão!

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

meus sentimentos são muitos intensos e ilimitados para ser expressos em formas de linhas e formas

Inserida por Purpouferreira

não sei definir se os meus pensamentos são surrealidade ou fantasia.não sei definir se os meus sentimentos são reais ou ilusão, não sei dizer quem sou , como sinto ou como me demostro , sou um ser cheio de duvida sobre mim mesma.

Inserida por Purpouferreira

Em meus voos pela vida não tenho medo que os galhos quebrem, que a areia não esteja fofa, não me preocupo se que estou voando muito alto ou dando mergulhos rasos. A única coisa que me vem é: confio em minhas asas!
Assim sigo em frente na confiança do que preciso para seguir cada vez mais longe!

Inserida por giovanabarbosac

“Minhas metas vou buscar meus caminhos vou seguir, meu sonho de moleque não é de chorar mas sim de rir.”

Inserida por Rikelme0

Obrigado pela experiência de ser avô, pelos avós que tive, por meus filhos, por ter esse momento de saber o que é ter avós e passar valores e aprender com sabedoria.

Inserida por natalicio_borges_jr

O porque eu escrevo...

Escrevo ha pouco mais de dez anos
muitos dos meus escritos são sonhos.... desejos
são fantasias, delírios e observações
que meu corpo... minh'alma tem deste mundo
Escrevo o que vem a cabeça
traduzo com coerência os sentimentos
Muitos eu sei, são delírios que ferem a muitos
mas o que escrevo alivia a minh'alma
Escrevo para passar o tempo
traduzo minha observações do dia a dia
vejo detalhes... perfeitas imperfeições
deste ser que me habita, e se diz poeta
Não sei se sou... só ouço... leio relatos
daquilo que escrevo, dizendo-me que sou poeta
Encontro pessoas na rua... nas curvas
nos desfiladeiros desta caminhada
Não sei de onde resgato minha motivação
minha inspiração quando escrevo poemas
Tenho meus erros, meu passado
meu futuro.... meus sonhos e anseios
Escrevo simplesmente porque amo escrever
tatuo no papel quase tudo
( 25/07/2018)

Inserida por DiCello

Meus olhos não aguentam mais chorar, meu corpo não aguenta mais lutar, meu coração não aguenta mais sofrer, e é por isso que eu desisto de você.

Inserida por chelly_melo

Se você chegou até aqui siga meus pensamentos nas redes sociais em todas...

Inserida por san_oni_chan

Olha em meus olhos.
Deita sua cabeça em meu ombro.
Faz aqueles teus cafunés
Segura minha mão e não solta.
Tu és meu Porto Seguro, nesse alto mar chamado vida.
Tem dias dos quais eu só queria passar ás 24 horas ao seu lado, assim como outros dias eu só quero está só.
Voce é meu iti Malia e ao mesmo tempo meu ah pronto.
Não sei como você consegue aguentar meu temperamento mutável.
Acho que isso que é amor, ou apenas mais uma das coisas sem explicação do mundo em que vivemos.
Mundo esse que chamamos de nosso.

Inserida por Elmatarazzo

O importante não é Acordar todos os dias ao meu lado....
Mas ter meus pensamentos presos em você.

Inserida por eraldocosta13

Todos meus dias duram meses, passados. São vinte e quatro horas de saudade.

Inserida por jacm

Escrevo para espantar os anjos de dentro de mim. Meus demônios levo-os guardados até o fim.

Inserida por jacm

Eu sempre serei um museu e meus livros sempre a disposiçao. Quando somos autoras de nossa propria história força nenhuma destrói. o q se dissipa é plágio é qndo queremos assumir a história de outra pessoa como sendo nossa.
Mas se alguma vez vc abriu seu livro e se sentiu ferida qndo amassaram suas paginas ou qndo sujaram sua história nao fique triste por isso. O q é real sempre sera real mesmo q seja Fabula.

Inserida por LucianeSampaio

Por que sou julgado por expressar meus sentimentos? É errado hoje em dia dizer a alguém que a ama?
Por que as pessoas reclamam tanto de amor, e fogem tanto dela, por medo ou por insegurança?
Talvez não precisamos ter medo de amar só porque fomos machucados ao expressa-lo... Amor machuca sim mas ele te ensina para que na próxima vez este amor se intensifique e um dia seja retribuído!

Inserida por HeyPedro

Eu te amo, mesmo sem ter-ti em meus braços...
Como posso ama-lá se não tenho a ti?
COmo posso faze-lá feliz..?
TE conquistar..
meu maior objetivo...
te amar..
como posos?
se mais nada faz sentido/?
se não sinto mais a asdrenalina em teu coração?
poxa como posso?
de minhas mãos veio a desgraça
e por isso ao inferno irei..
sem ter segunda chancem[, Deus eu negarei,
aquele que me tirou o amor, me tirou a alegria
e so me trouxe a DOR, como posso continuar?
sabendo que logo logo...
nem quero mais estar...
logo logo quero mais lhe abandinar,
sabendo que em cada sentimento
à de mim te amar, como posso lhe conquistar?
como posso te tocar?
sabendo que te matei;...
neste frio osgarsmo lunar......

Inserida por _DNoNe-