Que meus Pes me Levem

Cerca de 45896 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

Sempre acredito e faço de tudo pra valer a pena! Confio nos meus instintos, vivo os meus princípios, acordo arrependido, mas nunca durmo com vontade.

Inserida por Johnnyfsl

As vezes sinto me tão inerte que a poeira seria capaz de desbotar a cor do meus olhos.

Inserida por HelomHeSo

Meus conceitos sobre tudo se transformam várias vezes durante o dia. Posso estar querendo algo mais do que tudo e um SMS pode acabar com minha vontade. Posso estar admirado com outra coisa e um pensamento "intruso" pode me fazer mudar de ideia. Realmente me defino como um guri sem opinião concreta. Mas talvez eu esteja me autoenganando, pois no fundo devo saber o que realmente quero.

Inserida por RhickCamargo

Olhe nos meus olhos, você verá o que você significa pra mim, não me diga que não vale a pena tentar, você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você

Inserida por carolinevargas09

Por do Sol

" Mais um Por do Sol irar acontecer, e eu aqui com meus pensamentos em você, alembrando de seus carinhos e teu jeito de ser, pensando também no que irá acontecer.
será que daqui uma semana irei lhe ver, ou daqui duas pertencerei somente a você, isto só Deus e o tempo poderá nos dizer. Mais uma coisa eu posso te dizer, pensa em mim agora que eu estou pensando em você. "

Inserida por Jhemerson

No primeiro dia em que te conheci,
Meus olhos não tinha outra direção,
Na minha humildade percebi
você tatuada em meu coração.

pode tudo desabar
não perco a esperança
de te levar pro altar
e trocarmos as alianças.

Inserida por ZeAlcantara

"Calem os meus gritos de dor, a minha expressão de indignação e as minhas lágrimas de saudade... mas, não me calem as palavras que fazem de cada um destes sentimentos música".

Inserida por lavinialins

Escravo dos meus próprios sentimentos,
Pincelo sonhos de uma noite escura,
Baseado nos desenhos que as suas curvas formam,
Pelo encontro do lençol com a luz da lua...

Inserida por lavinialins

"Que a minha voz possa tocar seu coração, os meus olhos te indicar a direção e o meu sorriso chamar sua atenção"

13/06/12

Inserida por LeandroFagundes

"Obrigada Senhor, pelo teu amor e pela tua misericórdia, mesmo que inexistam os meus méritos! Obrigada, Senhor, porque esqueces minhas fraquezas e me fazes forte no teu amor e na tua compaixão."

Inserida por nereida

“As vezes tenho vontade de voltar ao tempo sabe? Voltar la e concertar todos os meus erros cometidos, e um dos meus piores erros foi te amar, meu erro foi acreditar em cada palavra dita por ti, eu podia ter evitado que isso acontecesse, mas você me deu esperança, falsas esperanças. Quem sabe um dia iremos ri de tudo isso, e você vai se chamar de idiota por ter deixado sua felicidade parti, mas enquanto isso não acontece aqui estou eu, indo embora, com a cabeça erguida e com pensamento longe de você, aliás, você não fez por merecer.”

Inserida por CailaCarim

Meus ideais são sempre pela vida e os animais e a Natureza são prioridade máxima.

Inserida por amaraantara

Olho somente para quem me olha,
mas olho para todos que os meus olhos alcançam.

Vejo o mundo e ele me vê.

Inserida por BALSAMELO

De manhã
E antes que abrisse meus olhos
senti o cheiro dos seus cabelos
senti seu braço segurando meu corpo
ouvi seu coração
e sorri...

Inserida por josaneph

Meus presentes preferidos:

Muitas bolinhas de sabão
Guerrinha de bexiga com água
Chuvinha na hora de dormir
Mãos dadas no cinema
Amigos velhos com histórias novas
Música no pôr do sol
Pés descalços nos finais de semana
Casa cheia
Brincadeira com travesseiro
Risadas de fazer doer barriga
Beijo quente
Abraço demorado
Cafuné nas costas
Amor dentro da banheira
Piscina com velas em volta a noite
Chiclete com recheio
Gente divertida por perto
Cochilo embaixo de árvore
Roda de viola
Novas receitas culinárias
Careta pra fazer criança rir no carro
Lua cheia na rede
Piquenique no parque
Família contando piada
Edredon com cheiro de confort
Sorvete de pistache e chocolate
Leite com canela no frio
Batida de coco no verão
Trabalho bem feito
Céu estrelado com beijo
Truco com baralho marcado
Colchão na varanda
Cantoria debaixo do chuveiro
Prosa boa no boteco
e algumas ressacas pra rir da noite anterior

Inserida por josaneph

Agradeço a Deus por meus poucos amigos. Agradeço a Deus por serem todos verdadeiros.

Inserida por faelh

Sabe qual é a verdadeira utilidade do FaceBook pra mim ?

Além de me confraternizar com meus amigos, aumentando os laços de amizade para além do limite do infinito, ele serve de diário de bordo da minha vida

Daqui à uns 30 anos, talvez eu esteja casado, com minha própria família, e com certeza com a vida bem diferente da que levo hoje. Quero ter o prazer de olhar as redes sociais da minha infância e adolescência e assistir um filme diante do computador. Ora, o registro é importante sim, hoje, com tão pouco tempo de vida, me pego olhando o Orkut e viajando no tempo, imagine se eu mantiver este registro durante os próximos anos de minha vida ? Será incrível.

Eu queria muito saber detalhes da vida dos meus avós, mas não posso, pelo menos, não com detalhes. E isto é importante, sua origem diz muito sobre você. Quero dar este prazer aos meus netos.

Rede social pra mim é isto, além de tudo, história. Queria que o pessoal usasse esta poderosa alternativa de socialização para sua finalidade. Por aqui recordo, crio e mantenho minhas amizades. Façamos isso, além de viver nossas vidas, registremos ela.

Inserida por talesmbc

E fez dos meus olhos, o mundo.
Transformou meu inverno em primavera,
fez do meu coração uma fera,
e me deixou sendo comido por ela.

Inserida por Lucskardoso

Na prisão dos meus sonhos vivo a liberdade, que sonho viver na realidade.

Inserida por cleciosouza

Queria poder dormir pra sempre… Dormiria e sonharia com você. Pelo menos em meus sonhos eu existo pra você .

Inserida por hericasantana