Que meus Pes me Levem
Eu vou fechar meus olhos, e na hora que eu acordar, tudo vai estar do meu jeito, perfeito, cheio de amor e luz.
A alegria nos meus olhos se faz a partir do momento que vejo a alegria nos olhos do outro provocada por mim.
Não tenho apenas o desejo de realizar meus sonhos. Tenho o desejo de realizar alguns mas, continuar sonhando. Porque, se eu deixar de sonhar que as coisas não vão ter mais sentido.
Sem essa guerra interior jamais saberei quem vence:meus medos ou minha intrepidez.Suponho que assim,a paz que tanto almejo,nunca chegará.
Sou assim, posso ser um nada, mais eu sendo assim... sou grande como se tivesse meus 47 bem vivido, sou feliz assim, assim como todos que tem uma felicidade no sorriso.
Meus planos mudaram- se todos. O momento agora pede rota nova. Porque a estrada é longa, e a vida? Há a vida, não permite grandes paradas nas curvas.
Aqui continua tudo igual… Meus livros todos arrumados, minhas roupas divididas em cor, minhas apostilas bagunçadas, meu celebro fuçando lembranças, hora tentando sofrer de amnésia. Eu e você separados, kilometros de distância, partida no encontro e chegada na partida. Vai e vem, em dias nublados, com sol ou chuva fininha. Indo dormir com uma certeza tão incerta, acordando sem saber coisa alguma. Atitude ingênua de quem levou ao pé da letra a promessa feita e acreditou que amor verdadeiro não more, por isso, espera mesmo que o futuro reserve lágrimas ou riso. Mesmo que tudo mude. Aqui continua tudo igual.
"Hoje eu acordei e logo de cara já tomei um pouco de inspiração, abri meus olhos e os presenteei com um lindo amanhecer e como não podia faltar olhei a foto de alguém especial e alegrei meu coração"
19/04/12.
Agora vou amarrar mais forte os cadarços em meus sapatos.
Não é que eu nunca vá cair, mesmo porque todos caem. Isso é algo que todos temos em comum. O que nos difere é a pós queda, uns permanecem no chão, enquanto outros cairão novamente, da mesma forma. Pode até ser que eu caia, e se caso isso vir a acontecer, podes ter certeza que não será por culpa de cadarços.
"Ser feia ou bonita não depende de mim, da minha estrutura física, de meus traços.Ser feia ou bonita depende de seu olhar."
Sinto falta dos meus dias livres, meus dias felizes, meus dias de completa alegria. Sinto falta da minha liberdade...
Sou alvo dos meus piores monstros.Na maioria das vezes me deixando de lado para suprir a necessidade de outras pessoas.E em certos momentos,este ato de solidariedade se transforma num erro enfadonho,me obrigando a lutar contra mim mesma e abandonar qualquer forma de recuperação.
