Que meus Pes me Levem
Queria falar com os olhos sem mim afogar nas palavras, mas enquanto meus olhos salivam, minha boca lacrimeja gotas de minha alma.
Anjos e arcanjos
Minha querida Poesia,
Vá !
Vá em busca dos meus sonhos,
Nesse momento...
Ponho-te em minhas escritas,
Traga-me anjos e arcanjos,
Escrevo-te isso em forma de pedido,
E se você quer ir agora,
Então vá ,
Nessa inspiração,
Existe uma enorme ambição,
E ala vai também,,
Atiçando minha imaginação....
Não demore,
Vá e volte com provisão,
Espero acertar o alvo,
Com a flexa afiada,
Uso cada letrinha desejada...
No fim desse poema,
Terá a Vitória como prova...
Então começo por você,
Poesia !
Por favor não se atreva em ficar,
Nesse contraste....
Espero que acelere,
Organizo esse verso,
Espero que o universo,
Te faça absoluta,
Nesses dias tão belos,
Meu verso elaborado...
Você será a genial...
Esse bruto que te implora
E o Papai do ceu que me pediu,
Consigo imaginar,
Estrelas ao nosso redor,
Cuide bem do me pedido,
Não se abale,
Mesmo que não vá agora,
Mas vá depois,
Vou saindo quietinho....
Mas espero que me aprove....
Fiz esse verso....
Prometi...
E está aqui tudo que te pedi,
Escrevi e você não viu....
Coloquei meus sonhos,
Em tua pagina,
Fica aqui esse tema...
E aqui se forma...
Mais um sonho meu...
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
E não foi eu que te escolhi .. quando meus olhos te viram pela primeira vez.. a minha alma disse sim ....
eu me entreguei a você... disse os meus problemas e pensamentos
Você falava que me amava e que não tinha ninguém além de mim, eu besta acreditei
Passou que uns tempos eu fui viajar não demorou 2 dias pra você ficar sem atender as minhas ligações,sem responder as minhas mensagens, eu tava percebendo que você tava se afastando aos poucos mais eu queria ter a certeza disso,...
Esperei mais 1 dia e você já tinha postado fotos com outra e chamando ela de vida, naquela hora eu percebi que você não tinha consideração por mim nem 1 minuto,mais eu não chorei e nem fiquei me lamentando...
Eu fiquei mais forte do que já era, fiquei mais linda o que já sou e me cuidei pra você vê o que você perdeu
Eu só desejo sorte e felicidades pra você
(Porquê sorte eu tenho,e felicidades tenho pra da e vender)
A tarde é a tristeza do sol, meus dias serão como uma grande tarde, até que chegue para mim a grande noite.
Hoje eu te vi fisicamente pela última vez, embora eu tenha certeza que em meus sonhos te verei muitas e muitas vezes mais, até o dia em que eu morrer, e aí eu estarei feliz porque finalmente poderei te encontrar novamente.
Mas hoje eu tive a última chance, de me despedir, mesmo que a senhora não pudesse me abraçar e me dizer um "te amo neguinha da vovó".
Seu rosto estava sem vida, seu corpo mais inchado do que da última vez que te vi, e frio, frio de uma forma que me fez ficar desesperada, e na minha cabeça eu só conseguia repetir "ela não vai mais abrir os olhos, ela não vai mais abrir os olhos, ela não vai mais abrir os olhos...", mas ainda assim algo no meu peito continuava aceso, eu sabia que mesmo não estando aqui a senhora sempre estaria comigo, mas meu peito doía, e eu me derramei em lágrimas ao segurar sua mão, pois me lembrei... me lembrei de que,nunca, nunca mais eu poderia ver seu sorriso, nunca mais eu poderia ouvir as suas broncas, nunca mais eu faria um chá pra senhora, e depois tomá-lo com biscoitos conversando sobre coisas aleatórias enquanto a senhora me repreendia por comer demais, eu nunca mais ouviria a sua risada, que, confesso, era uma das minhas preferidas, nunca mais ouviria as "patadas" que a senhora dava do nada às vezes mas que sempre me faziam rir, eu me lembrei que eu nunca mais poderia te abraçar, mesmo que fraquinho por conta da sua fragilidade, nunca mais poderia falar das minhas namoradinhas com a senhora, e ouvir a senhora perguntando "você tem certeza mesmo que é isso que você quer?" e depois dizendo "ah, neguinha o que importa é que você tá feliz", eu nunca mais vou poder ouvir a senhora dizendo que ama meu pai e que crê firmemente que um dia ele vai voltar pra casa, e ouvir a sua opinião sobre o mundo e tudo o que está ouvindo nele, ah Tia... Enquanto eu chorava, eu olhei pro céu, e lembrei também que a senhora gostava de me ver sorrindo, então eu falei bem baixinho "vai ficar tudo bem, tia, eu vou ficar bem". E eu vou ficar bem, eu vou! Porque agora a senhora tá bem, então não tenho motivos pra me preocupar e nem pra ficar triste, pois sei que agora a senhora está ao lado de Jesus, adorando a Ele, como a senhora sempre sonhou. É só que dói, sabe? Dói saber que nunca mais vou te ver.
E sabe o que me deixou mais triste? Foi ver as pessoas falando da senhora no passado, como se, ao morrer, a senhora tivesse deixado de estar aqui conoso. Eu sei que não deixou... Eu sei que a senhora não "me amava", a senhora me AMA, porque agora a senhora está aí no céu, mas isso não anula a sua presença, porque o seu cantinho no meu coração está guardado, e sei que a senhora estará do meu lado não importa aonde eu estiver. Tia... obrigada, obrigada por tudo o que a senhora fez por mim, obrigada por ter me proporcionado alguns dos meus melhores momentos, eu nunca vou esquecer do quanto a senhora é especial pra mim. E me perdoa, tabom? Me perdoa por ter te preocupado e te feito chorar algumas vezes... não era a minha intenção. Me perdoa por aquele bolo, o bolo de prestígio que eu te disse que faríamos juntas, mas não deu tempo... me perdoa por aquele café que eu não consegui fazer antes que a senhora fosse, porque naquele dia me disseram que a senhora viu a minha mãe tomando o café que eu fiz e disse que "estava louca pra tomar o café da neguinha ". Prometo que se no Céu tiver tudinho, eu vou fazer um café bem gostoso pra senhora tomar quando eu for morar aí também, okay?
E só queria dizer que eu tenho muito orgulho da senhora, tia, por ter aguentado tudo o que a senhora viveu aqui embaixo, talvez eu não saiba nem metade de tudo o que a senhora passou, mas somente o que eu acompanhei eu posso dizer que já foi muita coisa, e a senhora sempre enfrentou tudo com garra e determinação, sempre forte, sempre esperançosa, sempre crendo no seu milagre, e eu fico feliz de saber que agora a senhora está bem mais feliz do que estava aqui, pois está com Deus e isso sempre foi tudo o que a senhora quis.
Eu te amo, tá? Cuida de mim daí do céu.
21/12/2020
Eu perdi metade de mim, no dia em que soube da doença da minha mãe, eu perdi metade dos meus sonhos e por esse momento nem sei se ainda os tenho, estou sem chão... dor do cão, que não me deixa ver vida na felicidade que não me encontro.
A minha grande alegria, no que diz respeito aos meus livros, é saber que as pessoas que foram presenteadas por mim passaram adiante a minha obra.
Meus queridos eu hoje os dou um conselho ame enquanto houver tempo, abrace e diga o quanto ama porque saudade e arrependimento não trás ninguém de volta
Meus olhos parecem uma nacente que colocam pra fora algo tão puro e verdadeiro quanto o amor que sinto por ela
Minha tristeza so almentou em saber que outros a tocam so pelo prazer da carne e ela se entrega sem sentir o que dia proporcionei a ela
O fato e que este amor hoje se tornou um vulcão dentro de mim
Me destruindo me consumindo me levando as cinzas não deixando nada
O meu corpo deseja ficar só, os meus sentimentos insistem em não se abrir, os meus olhos lutam para não chorar mas o meu espírito somente a Deus deseja adorar.
Dedico a quem caminha comigo meus pensamentos de amor, por ser incrível e por que me trazem a felicidade.
Abençoe meus dias
Que nada me tire a calma
Pra olhar bem devagarinho
Que no meio do silêncio
Eu ouça os passarinhos
E toda vez que eu pensar em desistir
Que comece um novo ninho
Que a esperança não me abandone
Nem que eu me distraía no caminho
Não sei se a vida será curta
Ou longa demais para mim
Mas que em todo trajeto
Seja alma de peito aberto
Com aquele sorriso nu
Que ilumina a rua
Olhos pontilhado de arco-íris
E na boca a pureza da lua
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 01/05/2021 às 22:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Epístola para o futuro
ele acabou com todos
os meus romances
com todos os meus sorrisos
com toda minha fé
com toda minha empatia
com tudo que amava
destruiu tudo que acreditava
ele acabou com todos
deixando sobreviver apenas
suas memórias
ele anda entre nós
e está dentro de nós
ele não tem forma
nem tempo para nós
porque ele é o próprio tempo
e não tem sentimentos.
Não ver lógica melancólica
na utopia dos segundos que entorpecem meus pulmões
é a desgraça da vida.
Meu peito chora, meus olhos agem
Meus sonhos somem, minha mente invade
Meu coração doi e minha boca se abre.
Maldita solidão que não me deixa
Bendita as rosas que não se deitam
Maldita flor que não me beija
Bendito amor que me desleixa.
A cada nota que sopro no meu clarinete é uma forma de expressar meus sentimentos em forma de alegria.
