Que meus Pes me Levem
Teu perfume
Nos meus
Tua boca
Teus cheiros
Desejos
Meus
Nos meus
Teus lábios
Teus sorrisos
Nos meus
Tua cama
Teus lençóis
Nos meus
Meus sonhos
Minhas vontades
Teus
Boa noite
Obrigado senhor por mais um longo dia, até amanhã senhor, ilumina todos os meus familiares, amigos e conhecidos.
Amém!
Joguei fora os meus remédios,
os placebos para o amor,
as ciladas para o tédio.
Pois para as dores do amor
e as agonias do tédio,
não há químico remédio.
Ano velho, feliz ano novo!.
Meus caros amigos(a), desse ano me despeço com maior prazer!. Aprendi muito mais: 1- Percebi que não estou sozinho mesmo quando estando; 2- Rezei muito mais, virei devoto do Padre Cícero e São Francisco; 3- A perda recente de pessoas tão próximas me fez valorizar a vida mais do que eu valorizava; 4- Que Deus existe dependendo da forma que o olhamos e recorremos e que tudo depende de nossos atos, gestos e ações; 5- Que os astros conspiram e que estão do nosso lado, depende de nossa sensibilidade; 6- O violão nunca me foi tão importante ao ponto de acordar e dormir ao seu lado e olhando sempre pra ele; 7- Compus tanto que quem me influenciou está com os dias contados musicalmente; 8- Chico Xavier está certíssimo; 9- Da vida só nos resta viver; 10- Que ter empatia é tão importante quanto o ar!, sem saber cultivá-la não conseguimos nem nos relacionar no trabalho e ter sucesso e muito menos ter uma amizade saudável com: pais, irmãos(a), filhos(a), netos(a), sobrinhos(a), primos(a), tios(a), cunhados(a) e amigos, não TÊ-LA é como tentar abraçar alguém bem forte com o pulmão comprometido pelo covid; 11- Que ter fé é facilitar a vida; 12- Ter dinheiro é bom mais viver é melhor; 13- 2020 foi uma verdadeira faculdade na arte da vida, fizemos bacharelados, especializações, mestrados, doutorados e PhD. Uns foram aprovados e outros reprovados. Assim segue a vida erramos e acertamos. Ser flamenguista não importa se o time ganha perde ou empata, continuamos torcendo; 14: Que Teresina-Piaui é quente, mas é o calor que nos aquece, e que a cajuína apresenta dualismo entre o Piauí e Ceará; 15: Que o 'B R O bró é um novo partido político Bota Organização Brasil; 16-Que em 2021 sejamos melhores, mas se não dé, joga pra 2022 e assim..............
sucessivamente. 17- Toquei tanto violão que incomodei os vizinhos.
Queria limpar meus pensamentos, pois mesmo tentando ser feliz sem ela não consigo parar de pensar e acabo lembrando do seu cheiro, do seu abraço e de tudo que eu sentia perto dela e que acabava eu não conseguindo falar nada, que eu nao consigo apagar ela do meu pensamento .
No instante que objetivei meus demônios particulares surgiram como minhas personalidades...
sob ápice da solitude abrangi os limites da insanidade...
das verdades que são ditas sinto meu silencio o mais puro sentido...
minha alma sangra nessa mentiras como se não houvesse um amanhã...
sinto a verdade correndo no meu sangue
e o sangue ferve na dor que não sei explicar....
sua verdades morrem no mesmo momento...
vejo que a realidade morre no me ser...
sou tão contagioso assim...?
asqueroso que sua repulsa deforma meu ser mais profundo....
não me importo... mas, isso magoa muito...
a quem interessa na verdade que corre nas minhas veias...
teria rancor ou apenas desdenho o desinteresse com repulsa...
não pode olhar meus olhos cheios de lagrimas...
e compreendo que caos da minha mente é o vazio da sua alma...
já percebeu que não importo com essa realidade...
ou n fato que não tenho mais um coração...
não conheci o amor... meu peito só tem a dor.
Vi um sol nascer
Pelos olhos seus
Me deixei levar
Eu nao refleti
Que era a luz dos meus
Refletida em ti
Na minha enfermidade, não precisou de muita sabedoria para saber quem são meus os verdadeiros amigos. Um homem sábio tem de aprender a reconhecer os hipócritas e mentirosos, mesmo que eles se esforçam por encobrir os seus desígnios malignos. Todo homem nobre e virtuoso deve evitar tais pessoas, porque confiar nelas é o mesmo que mastigar com um dente podre. Pessoas perversas são controladas pela loucura e pelo mal que abunda em seu coração. Elas não conseguem parar os seus pensamentos satânicos e ações prejudicadoras. Elas falam com uma boca petulante ou arrogante e rebelde. Elas constantemente fazem o seu trabalho missionário de semear a discórdia. Elas não conseguem descansar, enquanto os outros estiverem em paz, estão sempre em guerra. Boca, olhos, pés, coração e dedos trabalham numa única direção - para defraudar e iludir os outros. CiFA
Seu amor foi como um escudo para os meus problemas, momentos que seriam só momentos foram a melhor coisa que aconteceram na minha vida não sei nem como explicar pra ti o quanto me sinto feliz por completo, mas nem tudo são flores..., eu sou bem mais que só problemas, eu sou o meu próprio problema e dentro do escudo lidei com alguns que nunca queria relembrar mas é impossível esquecer, mas eu ignoro eles tanto quanto meu passado, agora isso se trata de você, a palavra incompleto me faz mais sentido, quero, queria, desejo, cobiço, almejo saber te fazer esquecer esses problemas nem que seja por alguns minutos, entender a sua dor é entender a minha, temos um tanto de quase tudo, mas ao menos tempo nos sentimos tão vazios. Eu te amo tanto meu amorzinho você é a razão do meu viver, vamos fazer nosso próprio sentido pro mundo, não me deixe agora ou nunca, não me importo com mágoas, já deram tanto de si pra acabar com o amor que eu ofereci e só você aceitou oq restou de mim, eu sou a conseguencia de infelicidade em questões de todas as categorias, mas pretendo mudar isso, sem você eu não consigo.
Ele - Tenho medo de acreditar em meus próprios pensamentos
Ela - por quê?
Ele - Porque eu só tenho pensamentos negativos.
E é só quando você chega que a vida corre em mim mundo em flor. Suavemente, você perfuma os meus dias e me envolve no encanto da primavera.
Quando lembra de mim é pensar nos meus defeitos, coloque a mão sobre o peito, simples, frágil, moldado em pequenos detalhes foi as poucas qualidades que te fez amar os meus defeitos.
"E ainda que conheça minhas escolhas, sei que desconhece meus motivos, por isso se torna desnecessário quaisquer julgamento ou crítica."
Tem dias que nenhuma palavra é necessária.
Eu fico perdida em meus pensamentos,
ansiando não sei o quê e nem por qual razão.
Eu apenas fecho os olhos e sinto arder,
é fogo, é chama, é emoção.
São tantas sensações que me consomem
que me atiro e afogo nessa imensidão.
AMOR À PRIMEIRA VISTA.
.
Meus olhos inchergam-te
como um mundo de flores
Pois só hoje te vejo,matas-te
por engolires os nossos olhares.
.
Se é amor a primeira vista
Eu não sei..
Porque pelo teu olhar
Eu me encantei.
.
Na inocência por ti fundada
em aliança de sorrisos
Juntamente com as estrelas
senti quentura de panelas.
Estrela que iluminam o meu dia,
E deixam tudo mais bonito com um toque de magia,
Em parceria com o teu sorriso,
Que é o motivo da minha alegria
Contemplando o Horizonte do criador fixamente até aonde meus olhos alcançavam, sorriso torto e olhos atentos, me imaginava tão perto como nunca daquele espetáculo que acontecia no ocidente. Aquele amarelo reluzente que me transmitia uma paz imensa em um tempo tão minúsculo, de fato minúsculo até demais para conseguir alcançar a luz que pairava sobre meu rosto. Mas, com a quietude se esvaindo, o vento sopra quente em meus ouvidos como palavras, me dando a certeza de que, ainda que hoje não alcançasse, eu seja passivo, pois, hei de alcançar o ocidente mais belo, mas a paz não será passageira, será eterna.
A brisa da noite sopra em meus cabelos e o toque suave me faz lembrar de seus beijos. Quem me dera não ter que sentir tanta saudade de você.
Boa noite, meu amor! Eu desejo estar contigo mesmo nos meus sonhos. Porque tu os tornas coloridos para mim!
BOA NOITE PRA VOCE MINHA ROSA
