Que meus Pes me Levem
Tudo novamente
Ter-te novamente nos meus braços
Foi como ter o melhor pesadelo que um dia eu mais desejei
O sonho mais doce que um dia eu mentir pra mim fingindo não querer
É ter asas novamente para poder voar, porém a cada passo aprendendo.
Voar e não ter medo das alturas dos meus sonhos meigos e bonitos
Sentir me vivo, com paz de espirito, apaixonado bobo e sincero
Ter- te nos meus braços novamente, foi assim.
Rápido como um sonho, delicado como uma rosa.
Não ter-te nos meus braços agora me deixa triste,
Com medo, com um sentimento que a cada segundo
Que passa ele precisa de sua presença se não ele
Acaba com o coração com uma dor que não mata, mas te destrói.
Querer-te nesse momento é necessário pra viver e seguir em frente
Sonhando em novamente te abraça e ter-te novamente em meus braços.
Meus Amores
Quanto amor será benvindo!
Sofredor em tempo algum!
Bons momentos um por um!
Se contam sem tempo findo!
Loucos amores em declive!
Só aquele nada lhe ganha!
Sentimento que se entranha!
De quantos viver se vive!
Nesta vida se emaranha!
Duvido seja vencida!
A força que lhe dá vida!
Fogo pungente se assanha!
Podes sofrer de tal dor!
Se sofreste logo existes!
O clamor de cenas tristes!
Reverso do mal é senhor!
Um filho! como se adora!
Mais que tudo nesta vida!
Em cada segundo é sentida!
A força que nos devora!
Óh que belo sentimento!
Que poder tão puro e firme!
Não se altera como o tempo!
Nada há mais sublime!
Liberdade é não estar preso. Já estive presa aos meus conceitos, idéias. Não queria “abrir mão”,“dar o braço a torcer”. Depois descobri que o melhor é ser flexível, adotar novos pensamentos, admitir meus erros. Quero que me convençam de algo que faça as coisas terem mais sentido. Pois sei, que das coisas que sei, não tenho certeza de quase nada. Mas também não quero estar presa a isso.
Questiono minhas verdades, analiso meus conceitos e então... Penso em desconstruir minhas idéias, traçar novas rotas, mas logo percebo que está tudo tão arraigado! Demorei anos para ser quem sou e é tão difícil deixar de ser. Ainda que esse “novo eu” idealizado, pareça muito melhor que o de hoje.
Hoje descobri que todos os meus problemas são de pouca importância para que eu esteja fazendo tanto drama, diante de certas situações eu só posso crer que existe algo que me faz estar de pé todos os dias e agradecer que estes meus problemas sejam tão pequenos e fáceis de resolver. Há um propósito pra tudo nessa vida e muito mais do que eu possa imaginar posso crer e dizer que estou bem e sou saudável e que nada se comprara a alegria de estar viva e com saúde podendo recomeçar todos os dia.
O amor é um sentimento que não dá para explicar ,é o brilho do amor que ilumina os meus olhos , que enche meu coração de felicidade , que me traz a certeza que o amor não se descreve em palavras , mas sim se sente dentro do coração .
Só você desvenda perfeitamente o que digo sem ao menos dizer nada apenas por cada um dos meus sorrisos.(l.b)
Eu carrego comigo todas as cicatrizes de todos os meus tombos, aqueles velhos tombos que me fizeram quem eu sou hoje. Aqueles que me fizeram forte, me fizeram grande, me fizeram uma pessoa melhor.
Nesse momento meus olhos secam, as pálpebras faltam e tudo pesa dentro de mim, pesa de tal forma que nada sai, nada cria nem emociona. Procuro mexer os pés, olhar para os lados, pensar, sentir, escrever alguma coisa, mas estou vazia, cheia de nada que preste, procurando desesperadamente um meio de me decifrar, de ser finalmente livre da loucura que me inventou, morrer um pouco pra não morrer por completo
Eu entrei nesse mundo e eu sei que vou conseguir fazer minha parte. Reprimida por meus medos infantis, as vezes me sinto assim, com medo de continuar, querendo ficar na escuridão. Continuar apaixonada pela minha solidão.
Tenho sonhos e desejos, luto por cada um. Reconheço meus erros, aprendo mas nunca me arrependo das coisas qe faço. Não gosto de arrependimentos, pra isso existe perdão. Não qeria voltar no tempo, pois se voltasse e concertasse minhas cagadas, com ctz hje eu nao saberia nem a metade do q sei hoje. Vivo com intensidade, gosto da minha vida, dos meus amigos e familia.
– num abismo de múltiplas máscaras: eu, meus sentimentos e minha vontade. Se cumprimentam, se esbarram, disfarçam.
