Que meus Pes me Levem
Você chegou com aquele sorriso todo inteiro, largo e feiticeiro.
E meus olhos ficaram tão claros, brilhantes e verdadeiros.
Desculpe se eu nao sei amar, se todos meus atos sao falhos, se cada palavra minha se confunde com meus sentimentos, desculpa por nao saber amar.
Em rabiscos discretos...
Estou eu a desenhar...
Vagando em meus devaneios...
Solto o instinto e deixo fluir o lápis...
Eu que só achava domínio em desenhos de palitos ou traçinhos...
Vou descobrindo que há dentro de mim... Mistérios em torno de tudo...
O que será que temos dentro de si?
Qualidades e dons que são guardados a sete chaves?
E cadê a chave para abrir?
não sou um homem tão tolo, para cometer os mesmos erros que meus antecessores, sou criativo o suficiente para criar os próprios, assim deixando um desafio para a geração seguinte de se superar em seus erros
QUANDO NOITE...
Quando a noite chega, fica impossível desviar meus pensamentos de você. Olhar para o céu, observar as estrelas me faz enxergar seu rosto, seu sorriso, seus olhos...É no silêncio da noite que lembranças suas vem à tona. Lembro da sua voz, do seu seu jeito, do seu olhar mais que perfeito... Passo horas imaginando como seria incrível passar toda minha vida ao seu lado, ao lado da mais bela de todas.
Você é meu anjo, você é minha paz, não me deixe, meus demônios estão prestes a me dominar e só você pode me salvar. Lembra, uma vez, você disse que adoraria estar ao meu lado, mas agora, onde está você? Sem você, tudo que resta é o vazio dentro do meu peito e um copo de whisky sobre a mesa. Não vamos deixar que nossa música pare de tocar, para que possamos dançar eternamente a luz de uma aurora boreal, selando nossos lábios como se cada beijo fosse o nosso primeiro e último.
Não tenho o dom da palavra, volta e meia me embaralho com elas, mas ao olhares em meus olhos encontrarás a declaração mais perfeita de amor, porque eles não se embaralham, expressam exatamente a intensidade do que guardo dentro de mim.
"...Antes eu dormia te procurando...depois que eu te vi nos meus sonhos: Espero o mundo dormir e saio descalça na minha rua; gritando seu nome na esperança de você me ouvir.."
Meus amigos entendam uma realidade espiritual. Cristo é a água, e vocês precisam de apenas um gole de vida para fluir rios de águas do seu interior.
Posso viver em um mundo onde as chances de alcançar os meus objetivos tornam-se cada vez mais pequenas. Mas enquanto houver esperança dentro de mim, as chances se tornarão ainda maiores. É o que seria só mais um sonho distante, tornara-se uma breve realidade.
A chuva começou lá fora. Procurei você em.meus cobertores e não encontrei ate quando terei que passar por esta tempestade sozinho?
No calor dos seus braços eu encontrei o calor do seu amor, que enlouquece os meus sentidos, fazendo com que os meus pensamentos e desejos estejam focado somente em você.
Não desisto dos meus sonhos.
Embarquei numa nave, nas aventuras da vida sem saber onde pousar . quem sabe na terra do nunca ..... Marte ,Júpiter ,Vênus ou visitar Alice no país das maravilhas !!?
Te espero lá.
