Que Menino Lindo Bonito Garoto

Cerca de 16611 frases e pensamentos: Que Menino Lindo Bonito Garoto

⁠Entre as estrelas do céu infinito,
Encontrei teu olhar, doce e bonito,
Lívia, nome que ao vento soa,
Como melodia que o coração entoa.

Teus olhos, janelas de um mundo encantado,
Refletem sonhos, segredos guardados.
Teu sorriso, brisa suave no amanhecer,
Aquece a alma, faz o amor renascer.

Nos caminhos da vida, ao teu lado quero estar,
Compartilhando risos, lágrimas, o amar.
Lívia, tu és a poesia que meu ser embala,
A razão pela qual meu coração não se cala.

No horizonte de nós dois, vejo a eternidade,
Um amor sincero, repleto de verdade.
E enquanto o sol e a lua ao céu pertencer,
Prometo te amar, proteger e enaltecer.

Inserida por rafasousa2004

⁠A parte do corpo mais bonito de uma mulher, é o SORRISO.

Inserida por kepler78

⁠Ninguém é mais bonito que os meus netos"

Regina Alves Marinho ( minha vó)

Fonte: Gracinha, minha tia.

Inserida por IvaneideHenrique

⁠Homem inteligente, bonito e formado às mulheres não valoriza homens desse tipo que sou, ela valoriza quem os fazem ter trauma para vida toda que enche de mágoas, nos homens de bem somos prejudicados por essas ações horríveis, mas seguimos em frente mesmo sozinho acharemos a mulher certa sem traumas, mas sim com amor puro como sua essência inteligente, guerreira e paz.

Inserida por mateus_santos_5

⁠Como é bonito ver que as coisas funcionam na teoria, mas na prática é uma tragédia

Inserida por Lucashernandez123

⁠Tom, eu realmente pensei que eu estaria bonito hoje mas não
Eu me engano na frente do espelho
Tom, eu não sei o que ela tem na mente que eu não tenho que faz você ficar louco
Eu não sei o que ele tem na alma que eu não tenho, ainda sim
Eu devia ir embora
Dessa vez, para sempre
Tom, eu realmente pensei que eu estaria bonito hoje mas eu não estou
Mas eles estão, eles sempre estão.

Inserida por ryanbentes

⁠você é tão bonito quanto dias de chuva
sua voz tão bela quanto música de amor antiga
seus olhos tão radiante quando o sol

Inserida por SayuriAxel

A morte é o nivelador de várias classes de pessoas, seja quem for, branco, preto, bonito, feio, velho, novo, rico, pobre, etc. todos rumo a eternidade, onde são nivelados na igualdade. Agora a eternidade com Deus, a Salvação, serão somente aqueles que creram mediante a fé, na Justiça de Cristo na cruz.
E isso não tem nada haver com merecer, e sim de não merecer e reconhecer esse imerecimento, e abraçar com fé no favor imerecido de Deus. A eternidade sem Deus é só pranto e ranger de dentes.

(DVS)

Inserida por daniel3808

Nós ⁠moramos em um mundo bonito.

Inserida por ghoststoriiess

Cuide desse bonito lugar
desse olhar que caminha por dentro
que circula por inteira
transborda lume
conquistado pelas
janelas da alma

Inserida por sane_viana

⁠Quer ficar mais bonito, de forma rápida e sem gastar nada? Então sorria! O sorriso é a plástica natural e perfeita para iluminar todos os traços maravilhosos da sua face.

Inserida por devandira_ferreira

⁠Tudo de bom nessa vida é luz, um sorriso bonito sincero e radiante é Luz, a Beleza do nosso rosto é Luz, quando estamos cheios de alegria e felicidade acompanhado de uma mente positiva e só falamos palavras positivas elas geram Luz e nossa pele reflete isso também é Luz.

Inserida por higor_hd

Toda vez que algo bonito acontece, apenas Deus pode ver. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

A dor é grande, mas o sentimento é bonito.

Inserida por aluysio

⁠O amor o sentimento a sensação o estado mais bonito que uma pessoa pode se encontrar , e mais que repleto de sensações terríveis que sao completamente ignoradas quando falamos do magico amor dentro delas inferioridade,você pode ver isso como um absurdo tipo se eu amo nao vou me sentir inferior mais nao e assim amar muito uma pessoa mas não consegue se igualar a ela provoca a sensação de inferioridade , sentir que não é bom o suficiente para pessoa que você ama ou até para estar do lado dela e até comparado a ela é horrível até porque o amor é uma situação igualitária porem quando se vê inferior a pessoa que você ama a situação se inverte o amor se torna um sentimento ruim uma disputa diária por um espaço que você nunca vai sentir que pertence, no início você pode se sentir uma pessoa de sorte até você ter noção do quão difícil é namorar uma pessoa que é muito melhor que você, eu li o Mangás em que as pessoas que se encontram nessas situações se vem felizes poderia amar a pessoas que ela ama por trás delas se sentem realizadas mas eu não vejo isso como uma realização vejo isso como um problema duentil a uma relação tao importante, o pior problema de uma situação como essa é que não tem ninguém para ocupar e acaba só sendo um vazio impreenchível no corpo e te leva uma sensação de que divia melhorar a tentativa do inalcançável

Inserida por Anonimate1712

⁠E ela abriu um sorriso bonito pra ele, mas ele não correspondeu...
Então ela chegou à frente do espelho e sorriu novamente e entendeu ... E sorriu mais uma vez e percebeu por quem realmente vale a pena lutar e ser feliz ... Por ela mesma!!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Limites são limites, não importa o quão bonito tentem o fazer

Inserida por zenknat

⁠Não havia nada de bonito em mim, eu era um terreno pedregoso, sem vida e sem cor.
Até que Ele chegou.

O meu caos não o afastou de mim, o aproximou.

E ele foi fazendo brotar flores de sementes que eu eu nem sabia que estavam aqui, ele usou as pedras para proteger a beleza que se formava, e de repente, eu era um jardim.

Um lindo e colorido jardim
E quando penso em quem eu era, sei
Ele é toda a cor vista em mim

E agora, vivendo para ele
Tenho essa missão: encontrar terrenos sem vida e cor, e plantar sementes de amor, como é lindo ver Jesus mudar uma uma vida!

Como é lindo ver o deserto sendo transformado em um jardim, sei disso mais do que ninguém, essa transformação aconteceu em mim.

Dependo dele
Ele me alimenta
Me veste de esperança
Me poda do ego
Me faz trutificar
Sem ele, eu voltaria a ser sem vida e com
Com ele eu sou missionária
Plantando sementes de amor

Inserida por rodrigosiza

⁠Lente nenhuma é capaz de capturar o que as pessoas tem de mais bonito.
Talvez algo similar possa ser capturado,através da retina.
Basta estar atento aos gestos.

Inserida por sayminha

⁠Erva-doce tem cheiro de céu

Aroma de abraços

Jeito de sorriso bonito

Desses que te encantam, só de pensar

Erva-doce tem cheiro de reza, oração feita de quem tem, perdeu ou reencontrou sua fé

Tem emoção, sentimento bonito

De leveza de alma

Pés descalço

De quem faz amor com olhos fechados

Erva-doce beira o sagrado da alma

Com um punhado nas mãos a magia acontece

Casa perfumada com erva-doce

Tem energia bonita, que contagia feito sorriso de quem tem luz iluminada

Parecida com fogo de vela, acesa na escuridão da alma

Faz sonho encantado chegar de mansinho

Erva-doce traz a infância de volta

Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp