Que Deus Tenha meu Pai
O verdadeiro servo de Deus é aquele que está na presença do Pai não por medo do inferno, mas pelo prazer e satisfação de honrá-lo e glorificá-lo, e quando ele morrer será conduzido a presença do Deus Pai Todo Poderoso para desfrutar de todo o seu amor.
“Um Bom dia!”
Que este seja um novo dia, um novo começo, pela graça e misericórdia de Deus o Pai, sobre nossas vidas, que o seu amor e perdão nos redimam de nossas falhas, erros e pecados que cometemos, seja consciente, seja inconscientemente. Louvado seja o Senhor por este dia. Sim louvado seja o Senhor, que eu possa que nós possamos mediante o temor e com amor louvá-Lo, sobre todas as circunstâncias que possam nos alcançar. Louvado seja para sempre o Nome do Senhor Deus, Pai de nosso Senhor e único Salvador Jesus Cristo. Amém!
“Assim diz O Espírito do que é Santo e Verdadeiro neste dia. Eis que estou de braços abertos, jamais me distanciei de ti, jamais virei minhas costas para ti, hoje é o dia, vinde e vede que Eu Sou o Senhor, o teu Pai, que não te desamparei, e nem te abandoarei, embora fostes para outros lugares onde Eu não estava, todavia, não Te deixei. Vêm, aquieta-te, persevera, sede fiel, pois serei contigo diz o Espírito”.
Sabe pai, hoje eu vim aqui te dizer que o tempo passou, e Deus sabe ô quanto eu andei errando, blasfemando, e muitas vezes querendo desistir.
E sinto à cada dia que estamos nos distanciando, de corpo e coração... as brigas, dificuldades, transformaram a princesinha em bruxa, e o herói em vilão...
E quando eu pisquei, eu percebi que cresci, e era eu quem estava preocupada com você.
Sabe pai, eu queria que tudo fosse diferente, porque hoje, eu nem pude te dar Feliz dia dos pais, e fiquei pensando em quantas pessoas não tem o pai vivo e dariam a vida pra poder abraçar seu pai... e eu não te abracei.
E pior que isso, é saber, que pode ser o último dia dos pais que estaremos juntos nessa vida.
Mas esse coração ferido e com medo, se perdeu em meio às alusões que a vida manda, à tangente que surge quando queremos nos livrar de sermos nós mesmos.
E hoje pai, eu vim aqui te dizer, que se você olhar nos meus olhos, vai enxergar aquela criança que chorava porque queria uma boneca, mas que entendia quando você não podia me dar... você vai ver aquela menina que se vestia de branco pra dançar bolero com você, e que chorou, muitas vezes por seus erros, e que se manteve firme, como você me ensinou.
E eu queria te dizer pai, que eu te perdoo por se perder de mim, porque eu posso duvidar de suas palavras, mas nunca duvidei ou duvidarei do seu amor.
Nessa noite, meu coração chora, e junto com esse choro eu deixo morrer mais uma parte dentro de mim, e vim aqui pai, dizer pro mundo inteiro que eu ainda não estou pronta pra te deixar ir, que eu preciso estar longe, mas saber que você está lá, eu vim aqui pai, porque eu tô sofrendo, eu tô gritando e você não pode me ouvir, porque tem coisas que eu simplesmente não posso fazer, estou de mãos atadas, sem forças, sem chão... e te peço em nome desse amor que você sente por mim que não desista agora, por favor! E que eu sei que você me perdoa, e eu te perdoo, e te amo... incondicionalmente!
O REI DOS INVENTORES
Dos inventores o rei,
Deus, Pai onipotente,
Não tem, de acordo co'a lei,
Vigendo qualquer patente.
Ao projetar o Adão,
Que era total novidade,
Patenteou a invenção
E garantiu prioridade.
Eva também foi, então,
Feita por necessidade,
Sendo, após o Adão,
Modelo de utilidade (um aperfeiçoamento)
Mas não supunha o bom Deus
Que, sem direitos passados,
Aqueles inventos seus
Fossem por outros copiados.
Tão logo soube do fato,
O Mestre pôs-se em ação
E, agindo do modo exato,
Mandou notificação.
Contrafatores, possessos,
Replicaram, malcriados:
“De fabrico os processos
Foram por nós inovados!
Conseguiu-se reunir
O útil ao que deleita
E já não é pra dormir
Que cá na Terra se deita...
Produz-se diuturnamente,
Há empenho e alegria!
Com barro, presentemente,
Bebê algum se faria...
Merecemos o respeito
De quantos deuses houver,
Pois o mundo não foi feito
Pra um homem e uma mulher.”
Mas, com tal falta de tato,
A coisa se complicou
E Deus, que é forte de fato,
À morte nos condenou.
Tudo o que houve em seguida
Reflete em nós inda agora:
Os outros nos põem na vida,
Mas Ele nos leva embora...
Isto outra coisa não é
Senão busca e apreensão,
Por não se ter posto fé
Na tal notificação.
Mas, se vale uma patente
Por período limitado,
As de Deus, seguramente,
Já têm o prazo expirado
No tempo de duração,
A lei é bem definida:
Não cabe prorrogação
Ao monopólio da vida.
Mas, franqueada a produção,
Há um problema pela frente:
Sem a busca e apreensão,
Onde se irá pôr mais gente?
É melhor, pois, por agora,
Buscar outra ocupação:
Fazer à noite mais hora
Diante da televisão...
AUTORIA REGISTRADA
Deus sabe, eu ando cansada. Preciso do seu colo, Pai. Preciso respirar fundo e adormecer um pouco, recuperar o fôlego para continuar nessa batalha.
Amo você Carine Maciel. se for da vontade de Deus Pai, aguardarei o tempo que for necessário, para compartilhar com você, novas alegrias e conquistar novas batalhas. Trilhas estas, que travaremos juntos, em busca de nossas conquistas. AMO-TE muito, Razão de Meu viver, tanto que, as palavras, por mais elaboradas que sejam jamais poderiam traduzir a imensidão dos meus sentimentos por Ti. Cada segundo longe de teu sorriso, são eternos. Aguardo atentamente o grande dia de ter tua presença em minha companhia, não por alguns instantes, mas eternamente.
No colo de Deus você deixa de ser 'o que você é'.
Pra 'ser apenas' o filho do Pai.
_________________________________
... porque o colo de Deus
é o melhor lugar do mundo.
Devemos ser gratos sempre, louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo. Por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva. Uma esperança que vive pelo século dos séculos, Ele afasta de nós a escuridão, Ele nos recompensará do mesmo modo que Ele me recompensa com a música. "Viva com o bem é bom ser bom".
Pai
Deus vos colocou na vida de sua família.
Como um presente
Amando,
Educando,
Ensinando
Um professor nato.
Assim deveria ser todos que têm o privilégio de carregar verdadeiramente a palavra pai.
A vocês que tem esse mérito, um feliz Dia dos Pais.
A ti confiarei ó Deus, a ti conquistarei ó Pai, minha armadura é feita de fé, meu escudo protetor é o senhor, minha espada é a bíblia e minha batalha é a vida. por mais forte que o inimigo seja, minha vitória já está escrita.
Sigo as minhas ideologias e sou a semelhança de mim próprio.
O meu Deus é pai de todo o universo, sem rezas, sem ganância e sem destruição. Apenas ame o mundo, as maravilhas além de todas as estrelas, ame a si próprio, ame seu lar e família, ame todo o ser que partilha o mesmo mundo, debaixo do mesmo universo.
A LUTA
"Vá em paz, meu velho pai, que Deus lhe espera com a paciência que, os dias de calor, pouco lhe deram. O teu nome - forte, em todos ecos da pronuncia - agora é clamado pelos nossas bocas ressecadas. Os nossos dias prosseguirão nos leitos dos rios que fluem, e rolam frouxos, em cada crivo das tuas rugas. As nossa diária luta marcial já nos prepara aos lutos e relutâncias. Vá, meu pai, que o que é teu vai romper as gerações famigeradas. Nunca hei de me dar ao hiato, pois teu timbre treme todo meu corpo. Respeitável seja a tua ida - que, agora, vem para sempre."
Agradeçamos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, pois ele nos tem abençoado por estarmos unidos com Cristo, dando-nos todos os dons espirituais do mundo celestial. Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa. Por causa do seu amor por nós, Deus já havia resolvido que nos tornaria seus filhos, por meio de Jesus Cristo, pois este era o seu prazer e a sua vontade. Portanto, louvemos a Deus pela sua gloriosa graça , que ele nos deu gratuitamente por meio do seu querido Filho. Pois, pela morte de Cristo na cruz, nós somos libertados, isto é, os nossos pecados são perdoados. Como é maravilhosa a graça de Deus, que ele nos deu com tanta fartura! Deus, em toda a sua sabedoria e entendimento, fez o que havia resolvido e nos revelou o plano secreto que tinha decidido realizar por meio de Cristo. Esse plano é unir, no tempo certo, debaixo da autoridade de Cristo, tudo o que existe no céu e na terra. Todas as coisas são feitas de acordo com o plano e com a decisão de Deus. De acordo com a sua vontade e com aquilo que ele havia resolvido desde o princípio, Deus nos escolheu para sermos o seu povo, por meio da nossa união com Cristo. Portanto, digo que nós , que fomos os primeiros a pôr a nossa esperança em Cristo, louvemos a glória de Deus. A mesma coisa aconteceu também com vocês . Quando ouviram a verdadeira mensagem, a boa notícia que trouxe para vocês a salvação, vocês creram em Cristo. E Deus pôs em vocês a sua marca de proprietário quando lhes deu o Espírito Santo, que ele havia prometido. O Espírito Santo é a garantia de que receberemos o que Deus prometeu ao seu povo, e isso nos dá a certeza de que Deus dará liberdade completa aos que são seus. Portanto, louvemos a sua glória. Por isso, desde que ouvi falar da fé que vocês têm no Senhor Jesus e do amor que vocês têm por todos os irmãos na fé, não paro de agradecer a Deus por causa de vocês. Eu sempre lembro de vocês nas minhas orações. E peço ao Deus do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai glorioso , que dê a vocês o seu Espírito, o Espírito que os tornará sábios e revelará Deus a vocês, para que assim vocês o conheçam como devem conhecer. Peço que Deus abra a mente de vocês para que vejam a luz dele e conheçam a esperança para a qual ele os chamou . E também para que saibam como são maravilhosas as bênçãos que ele prometeu ao seu povo e como é grande o seu poder que age em nós, os que cremos nele. Esse poder que age em nós é a mesma força poderosa que ele usou quando ressuscitou Cristo e fez com que ele se sentasse ao seu lado direito no mundo celestial. Cristo reina sobre todos os governos celestiais, autoridades, forças e poderes . Ele tem um título que está acima de todos os títulos das autoridades que existem neste mundo e no mundo que há de vir. Deus colocou todas as coisas debaixo da autoridade de Cristo e deu Cristo à Igreja como o único Senhor de tudo. A Igreja é o corpo de Cristo; ela completa Cristo, o qual completa todas as coisas em todos os lugares.
Não dá para explicar a sensação de saber que vou ser pai.
Obrigado Deus, pela mulher mais linda e sábia, que tem dentro de si uma magia, que me levanta e me traz tranquilidade. “Carol”
” Filho(a)” A sua chegada nos trará os melhores capítulos de nossas vidas e dai em diante só haverá um sorriso…
Deus é um pai correto.
ELe ama, mais castiga!
Abençoa, mais amaldiçoa quando necessário.
Reconstrói, mais destrói quando já não há salvação.
E sempre, sempre nos dá há oportunidade de recomeçar....
Mais fica raivoso quando os recomeços
Se pendem para os mesmos erros.
Porque nos mesmos erros os aprendizados
Se perdem...
Em meio as acertos dos caminhos retos
Que ELe almeja para nós.
Seus amados filhos.
Ao meu deus...
Pai, hoje quero apenas te agradecer por tudo que tenho e por sentir a presença de vós em minha vida. Há momentos em que não me sinto merecedora de ter nas mãos tudo o que tenho, sou pecadora, cheia de defeitos e sei que nunca serei perfeita. Já cai tantas vezes, cheguei a não mais ter esperanças em viver, mas o que me tornou forte e o que me torna forte até hoje é sentir a presença de vós em minha vida.
Quantas vezes em minha existência questionei e ainda questiono o que realmente significa ter fé, o que significa viver. Até hoje pergunto-me quem sou e para onde vou. Nunca encontrei respostas exatas para esses questionamentos e sei que provavelmente nunca as encontrarei , mas uma coisa tenho certeza a minha existência tem um propósito e um dia quero descobrir qual é. Porém enquanto não encontro as respostas certas vou caminhando todos os dias entre erros e acertos vou buscando descobrir meu destino e quem realmente sou, vou traçando metas (mesmo que seja em pensamentos), mas quem sabe um dia tudo aquilo que idealizo venha a se tornar real e tanto meu mundo como o das outras pessoas torne-se mais colorido. A esperança alimenta minha alma, me faz acreditar que tudo vai melhorar e que o mundo um dia vai se transformar em um lugar melhor para se viver onde os sonhos se tornam reais e a alegria é constante.
Deus nos faz homens pra sabermos como é ser filho, depois nos faz pai pra sabermos como é ser Deus e por último nos torna espírito pra vivermos como anjos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Não tenha medo de arriscar
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma