Que Deus Tenha meu Pai
Perdoar é transferir a Deus o julgamento. Mas o Pai Celeste não impede os bons de se defenderem dos maus.
Deus não é e nem deve ser tratado como um velhinho turrão que tudo condena, mas como um pai carinhoso, que gosta da individualidade de cada um dos seus filhos.
O verdadeiro servo de Deus é aquele que está na presença do Pai não por medo do inferno, mas pelo prazer e satisfação de honrá-lo e glorificá-lo, e quando ele morrer será conduzido a presença do Deus Pai Todo Poderoso para desfrutar de todo o seu amor.
Agradeço a Deus pela vida do meu pai, pelo seu caráter irrepreensível, mas nunca ter recebido um beijo, um abraço e ouvido um “eu te amo” dele, me fez entender que o afeto é mais emergencial que escola cara. ;)
“Um Bom dia!”
Que este seja um novo dia, um novo começo, pela graça e misericórdia de Deus o Pai, sobre nossas vidas, que o seu amor e perdão nos redimam de nossas falhas, erros e pecados que cometemos, seja consciente, seja inconscientemente. Louvado seja o Senhor por este dia. Sim louvado seja o Senhor, que eu possa que nós possamos mediante o temor e com amor louvá-Lo, sobre todas as circunstâncias que possam nos alcançar. Louvado seja para sempre o Nome do Senhor Deus, Pai de nosso Senhor e único Salvador Jesus Cristo. Amém!
“Assim diz O Espírito do que é Santo e Verdadeiro neste dia. Eis que estou de braços abertos, jamais me distanciei de ti, jamais virei minhas costas para ti, hoje é o dia, vinde e vede que Eu Sou o Senhor, o teu Pai, que não te desamparei, e nem te abandoarei, embora fostes para outros lugares onde Eu não estava, todavia, não Te deixei. Vêm, aquieta-te, persevera, sede fiel, pois serei contigo diz o Espírito”.
O verdadeiro servo de Deus é aquele que está na presença do Pai não por medo do inferno, mas pelo prazer e satisfação de honrá-lo e glorificá-lo, e quando ele morrer será conduzido a presença do Deus Pai Todo Poderoso para desfrutar de todo o seu amor.
O REI DOS INVENTORES
Dos inventores o rei,
Deus, Pai onipotente,
Não tem, de acordo co'a lei,
Vigendo qualquer patente.
Ao projetar o Adão,
Que era total novidade,
Patenteou a invenção
E garantiu prioridade.
Eva também foi, então,
Feita por necessidade,
Sendo, após o Adão,
Modelo de utilidade (um aperfeiçoamento)
Mas não supunha o bom Deus
Que, sem direitos passados,
Aqueles inventos seus
Fossem por outros copiados.
Tão logo soube do fato,
O Mestre pôs-se em ação
E, agindo do modo exato,
Mandou notificação.
Contrafatores, possessos,
Replicaram, malcriados:
“De fabrico os processos
Foram por nós inovados!
Conseguiu-se reunir
O útil ao que deleita
E já não é pra dormir
Que cá na Terra se deita...
Produz-se diuturnamente,
Há empenho e alegria!
Com barro, presentemente,
Bebê algum se faria...
Merecemos o respeito
De quantos deuses houver,
Pois o mundo não foi feito
Pra um homem e uma mulher.”
Mas, com tal falta de tato,
A coisa se complicou
E Deus, que é forte de fato,
À morte nos condenou.
Tudo o que houve em seguida
Reflete em nós inda agora:
Os outros nos põem na vida,
Mas Ele nos leva embora...
Isto outra coisa não é
Senão busca e apreensão,
Por não se ter posto fé
Na tal notificação.
Mas, se vale uma patente
Por período limitado,
As de Deus, seguramente,
Já têm o prazo expirado
No tempo de duração,
A lei é bem definida:
Não cabe prorrogação
Ao monopólio da vida.
Mas, franqueada a produção,
Há um problema pela frente:
Sem a busca e apreensão,
Onde se irá pôr mais gente?
É melhor, pois, por agora,
Buscar outra ocupação:
Fazer à noite mais hora
Diante da televisão...
AUTORIA REGISTRADA
Deus sabe, eu ando cansada. Preciso do seu colo, Pai. Preciso respirar fundo e adormecer um pouco, recuperar o fôlego para continuar nessa batalha.
Intercedendo por uma pessoa
Pai em nome de Jesus
Deus Todo Poderoso
Investiga a vida de _________________________ e vê se há alguma amarra que o atrapalha.
Espirito Santo investiga a mente e o coração de____________________
e Dê a ele segundo o que ele(a) precisa e conforme a sua vontade que é perfeita Senhor.
Amém
Oração para Mudança de Vida
Deus Pai Amado em nome de Jesus.
Santo Poderoso de Israel Tu és grande Senhor!
Bendito é o teu Nome!
Peço Senhor em nome de Jesus que visite a vida de (nome da pessoa).
Veja se há nele(a) Espirito Santo alguma coisa que não te agrada e mude a sua situação para uma nova situação para que a vida dele(a) possa honrar o teu nome Senhor.
De aprimoramento em tudo que ele(a) precisa conforme a sua vontade Senhor, porque a sua vontade é perfeita. Amém!
Carta ao meu pai
É pai, às terças-feira e os dias 10, serão inesquecíveis pra mim. Deus escolheu o dia 10 de março de 193, uma terça-feira, para trazê-lo ao mundo, e coincidentemente, também escolheu a terça-feira dia 10, para leva-lo à morada eterna. Pai, por muitos anos, DE LONGE, o senhor foi a pessoa que mais amei, defendi e me espelhei. Talvez, motivada pela luta árdua que enfrentamos eu não tenha conseguido ser para o senhor o que eu mais queria. Se o senhor era um homem perfeito, longe disso... más talvez, por sermos tão parecidos na personalidade, eu te entendia e defendia mesmo quando eu tinha ciência de que o senhor estava errado. Pai, o senhor era um homem, fisicamente lindo e eu quando criança, tinha orgulho de dizer aos outros que era MEU PAI. Estudou tão pouco, era inteligente e, pra mim, graduado na escola da vida. Pai, hoje olho para as minhas mãos, tão parecidas com as suas e elevo aos céus, pedindo ao Pai Celestial um lugar especial para ser sua morada. Pai, com o Senhor, desde muito cedo, compreendi o significado das palavras lealdade e justiça. Muitas vezes, devido ao nosso temperamento, tão iguais, e falta de paciência, fomos confundidos como pessoas duras e ásperas. Más, só quem verdadeiramente, nos enxergou pela alma, sabem quem, verdadeiramente, somos. Carrego a certeza de que os seus valores e princípios eram inegociáveis, assim como os meus também, são. Viverei assim, os dias que me restam, sendo justa, leal e fiel a todos... até com quem um dia não nos comprendeu. Obrigada pai, pelos seus 62 anos, 115 dias e algumas horas de casamento com minha mãe, mesmo, após estar doente, cuidou e honrou o que prometeu a Deus. Hoje, choro a falta, imensurável, que o Senhor me faz! Pai, aí de cima, desejo que sinta meu abraço caloroso, que meu amor chegue até o senhor... Obrigada por tudo e até o dia que nos encontramos na eternidade. Sua filha, que o Senhor sempre se referia como sendo:" minha filha mais velha!"
CARTA AO MEU PAI
É pai, às terças-feiras, e os dias dez, serão inesquecíveis, pra mim. Deus escolheu a terça-feira, dia 10 de março de 1.936, para trazê-lo ao mundo, e coincidentemente, também escolheu a terça-feira, dia 10 para leva-lo à morada eterna. Pai, por muitos anos, DE LONGE, o senhor foi a pessoa que mais amei, defendi e me serviu de exemplo. Talvez, motivada pela árdua missão que enfrentamos, eu não tenha conseguido, ser pra o senhor, o que eu mais queria. Se o senhor era um homem perfeito, LONGE DISSO... mas talvez, por sermos tão parecidos na personalidade, eu te entendia e defendia, mesmo tendo ciência que estava errado. Estudou tão pouco, era inteligente e, pra mim, graduado na escola da vida. Pai, hoje olho minhas mãos, tão parecidas com as suas e elevo aos céus, pedindo ao Pai Celestial, um lugar especial para ser sua morada. Pai, com o Senhor, desde muito cedo, compreendi o significado das palavras lealdade e justiça. Muitas vezes, devido a nossa falta de paciência e temperamento forte, fomos confundidos como pessoas duras incompreensíveis e ásperas. Mas, somente quem um dia, enxergou nossa alma, compreendem verdadeiramente, quem somos. Carrego a certeza de que os seus valores, assim como os meus, são inegociáveis. Viverei assim, os dias que me restam, sendo justa e leal, até mesmo com quem um dia, não nos compreendeu. Obrigada pelos 62 anos, 115 dias e algumas horas de casamento e companheirismo com minha mãe, mesmo, após ela estar doente... cuidou e honrou o que no ano de 1.962, prometeu a Deus. Hoje, choro a falta imensurável que senhor me faz!
Pai, aí de cima, desejo que meu amor chegue até o senhor e que sinta o último abraço que não pude te dar... obrigada por tudo, até o dia em que nos encontramos na eternidade. Sua filha, que o Senhor sempre se refetia como: " minha filha mais velha!"
Davi talvez sonhava com um lugar na mesa do pai Jessé mas o que Deus tinha pra ele é um lugar no palácio. você sonha com algo e Deus tem sonhos maiores, com Deus nada acontece como a gente quer é sempre maior, aleluia ❤️❤️
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Não tenha medo de arriscar
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
