Quase Namoro
De verdade, ao passo que quase nada permanece tal como na sua originalidade, tudo se torna não verdadeiro como sua primeira versão, às vezes, não por melhoramento da versão que segue a atualização do mundo veloz da atualidade, mas sim, por intenções estruturais de um sistema.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Não por ser uma pessoa boa que as pessoas vão te valorizar ou gostar de você
Será quase sempre pelo valor que você gera à elas: material,físico ou financeiro.
Já viu aquela irmãzinha que quer cumprimentar o marida da gente quase beijando na boca! Se precisou de carona então misericórdia só Jesus pra segurar ela.
Então minha irmã deixa eu te pedir uma favorzinho?
-Evita de pedir carona para ao meu marido pra evitar pobrema comigo?Tà!
Como se fosse apenas 5 horas da manhã eu sentia a chuva bater em meu rosto e já era quase meio dia e nada ainda!
Olhei pelo portão e olhei novamente e nada...
Até que descobri que era a minha cachorra no sofá babando na minha cara querendo carinho e ainda eram 7 horas da madrugada; pelo amor de Deus!
Isso é maus tratos com uma adolescente a gente não tem paz pra dormir nem mais um pouquinho.
Mãenheee!
O que foi garoto?
Posso dormir na sua cama hoje de novo?
Claro que não!E eu como fico no meio dessa história toda?
No sofá ué!Afinal a cachorra babona tem quantos quartos?
Aonde você está ela vai atrás;
Tá bem meu filho a gente fica na cozinha a noite toda tomando conta dela então.
Assim sim! E nada de comida fora de hora,Ok!
Mas porquê na cozinha mãe?
Filho não cabemos todos na caminha dela, então joga o colchão no chão e dormimos todos juntos.
E eu, mesmo sóbria, me embebedei nestes teus olhos. Me afoguei neles, quase perdi o ar; e, nesse momento, desejei que tivesse me embriagado antes mesmo de ter te conhecido.
“Há quase um século que a Parapsicologia desafia dois médiuns a psicografar, cada um, cinco linhas alternadas de um mesmo texto. Um escreve a primeira linha, o outro escreve a segunda, depois o primeiro escreve a terceira linha, e assim sucessivamente, até que cada um tenha escrito cinco linhas.”
Na manhã da primavera meu coração despertou com um sorriso leve e feliz, quase levitando...
e eram a Vida e Arte
paixões humanas e amor sem fim que ao fundo como musica tocavam em minha alma....
e rendi graças num leve êxtase de gratitude e louvor...
e senti como um Beijo Sagrado o Divino me abençoar ...
vertendo poesia e o amor, divina herança de me Ser...
eis me aqui Céus, Deuses e Luz...
Fazei de mim mensageiro de Suas Dádivas...
Essa juventude
Que em breve sejam os anseios, causa quase impossíveis por ser só vontade sonhos mesmo ao adormecer cresce cada vez mais. A pensar em tudo que quero, não tem preço somos um só nessa oportunidade de viver realizar o que numa música diz para mim que, tudo vai ser assim, esse meu sonhar.
Meu aniversário quase sempre dá no mesmo dia do mês! E eu nunca tive opção de ser bissexto.
Que vontade de dar uns tapa no profeta que foi pedir pra Deus voltar o sol em 10 graus,a dá!
Jesus!
Quase esqueci do meu aniversário esse ano.
Será que você ainda conseguem fazer uma festinha surpresa pra mim; hein?
Quase no Olimpo
Grande Hermes, nos ajudando como sempre na mitologia grega Pré- Socrática. Talvez esvaziando a lata de lixo no olimpo do pensamento abstrato.
Leve as ordens de Zeus, para que Calipso liberte Ulisses de seu cativeiro.
Após um ato de impulsividade, quase sempre vem o arrependimento, mas a atitude já foi tomada, a palavra já foi dita e o estrago já foi feito, não se podendo mais voltar atrás.
Sou um professor há quase 2, 3 ou 4 anos, mas a quem acha que não tenho experiências suficientes para enfrentar os desafios da minha carreira, isto porque, a escola onde trabalho não tem meios suficientes para demonstrar as minhas habilidades. O que você espera duma escola sem sala de informática, sem Wi-Fi, sem laboratório, sem sala dos professores e nem uma régua para esboçar os gráficos, onde os gestores matam as habilidades dos alunos.
Daniel Perato Furucuto
Amo poesia
ela nos da consolo
e colo,
ela possuí uma disposição, quase divina
que ilumina
a nossa consciência
pra dizer e escrever
as palavras certas
pra orientar o nosso coração 💓
***
😔💭
______*Francisca Lucas*_____
Um homem inteligente é um homem cheio quase que por inteiro de respostas, apenas aguardando pelas perguntas.
Mudar os outros é quase sempre perda de tempo
Se a pessoa não aceita mudar pra melhorar,deixe ela pra lá.
