Quase Morto

Cerca de 9889 frases e pensamentos: Quase Morto

O caminho é longo e nele há muitos obstáculos, mais pra quem quer isso tudo é quase nada

Inserida por Laininhabld

Eu não te entendo muito. Entendo quase nada.

Inserida por anna-monteiro07

Não fica fazendo esse joguinho com o meu coração, não. Não me faz chegar ao ponto de quase desistir de você, pra depois ir lá e me conquistar tudo de novo. Não é justo comigo.

Inserida por marciakelly

Mundo esse, onde praticar o mal é costume e fazer o bem é quase uma obrigação.

Inserida por Oseias2012

A gente tinha quase tudo pra ser feliz. Eu tinha um ideal entre os dedos, um romantismo que até hoje não me deixou, um pouco de esperança que desse certo e a certeza de que queria você.

Inserida por paulalexandria

Em alguns momentos da vida, é preciso passar por cima de dores quase impossíveis de curar, usando a capacidade incapaz de sorrir por fora mesmo chorando por dentro, para que os curativos sejam de fato eficientes.

Inserida por erwelley

Todos passam a vida evitando tudo, de quase tudo, mas não evitam machucar as pessoas que amam.

Inserida por ElvisSouza

“Hoje, olhando a lua quase tão bela como você, pedi a ela para ir embora, mesmo sem querer, por mais bela que ela fosse, e por mais que eu a quisesse aqui... Queria que ela se fosse, assim logo passaria mais uma noite antes de te fazer sorrir.”

Inserida por onidlavso

Eu creio que a senhora sonha talvez demais. Sonhará uns amores de romance, quase impossíveis? Digo-lhe que faz mal, que é melhor, muito melhor contentar-se com a realidade; se ela não é brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).
Inserida por KeeyMachado

"Poetas são loucos que fingem sanidade mental perfeita quase sempre"...

Vera Queiroz

Inserida por VeraQueiroz

Somos o futuro

Mais uma noite acaba
Mas não acaba o sentir
Um sentido quase raro
A novidade está por vir

Todo dia é um novo ar
Alguma coisa pra respirar
Estando nessa plenitude
Na eminência de atitude

É claro que haverá então
Outra paisagem lá fora
Somos o futuro, irmão
Quer mesmo dar o fora?

Opto por prosseguir aqui
Um tanto longe de mim
Ainda refletindo comigo
Motivado, mesmo sem ti.

Inserida por PensadorRS

O furacão

Furações passam o tempo todo. Quase sempre são previsíveis, logo, todas as pessoas já tratam de se proteger quando eles se aproximam. Mas naquela noite foi diferente. Apesar de toda segurança interior e certeza de que poderia ser só mais um, foi tudo diferente. Ele veio, passou e bagunçou demais. Eu não estava preparado. Ela tinha cabelos castanhos, macios e cheirosos. A pele dela era lisa e firme. Seu sorriso, ousado e sedutor. Seu olhar encantador e misterioso. Sem querer me deixei levar e ele balançou demais, me deixou desnorteado. Encostou em um músculo que a muito tempo só servia para bombear meu sangue. E me fez lembrar como era sentir uma paixão. E como todos os furações, ele se foi. E eu fiquei aqui olhando ele ir embora, e ao contrário de todas as outras pessoas que sofreram com fenômeno parecido, no fundo fiquei desejando que retornasse, para que eu pudesse mais uma vez me lançar no seu interior e deixar que balançasse mais um vez minha estrutura por inteiro.

Inserida por PNMB

ja tentou correr contra o vento? dificil nem?
ja tentou nadar contra a corrente ? poxa quase impossivel...!
ja tentou andar apressado na direção oposta a uma multidão? pois é angustiante e parece que jamais sairemos de la..!
ja tentou ir contra a opinião de um monte de gente? pior, mas experiente que vc?
nossa dificil não? "chega a ser impossivel" diriam alguns..!
ERRADO
dificil é, mas não impossivel..! pois digo-te que muitos serão os que se levantarão contra, e sera como correr contra o vento , nadar contra a corrente , fugir da multidão e verdadeiramente ir contra a opinião de muita gente mas "o mundo pertence a quem se atreve e viver é muito pra ser insignificante"...!!

Inserida por jessika0609

É como se você soubesse que aquela pessoa tinha algo mais e você não consegue parar de olhar, quase que não sentindo mais nada ao seu redor, somente observando ela. E que dali se você não a ver mais, a imagem do olhar e sua face encantada sorrindo, vai perseguir seus pensamentos, não vai sair da sua cabeça, impedindo até você de olhar da mesma forma para outra pessoa. Isso é um Amor À Primeira Vista.

Inserida por Biiig

A sua voz era como um som estridente querendo me salvar. Com um barulho quase ensurdecedor ela queria salvar-me não do mundo enem das decepções, mas de minhas escolhas. Pois por meio delas decidi me afastar. Não atentei, pois estava sempre ocupado ou tinha outras prioridades, que so agora vejo, que não eram tão prioritárias ou urgentes assim.cansada de gritar por mim a voz se calou. E eu estou aqui até não sei quando. Sinto falta daquele berro melodioso gritando pelo meu nome e agora entendo; que não eram criticas que me fazia, era uma simples forma de dizer: eu acredito em você! Não quero que você se perca por tão pouco. A voz era uma motivação e só que não entendi. Olhei tanto pra mim que esqueci de olhar tudo de bom que tinha ao meu lado.
Um dia vi o portador da voz abraçar uma outra pessoa senti um vazio sem par.
Numa ocasião a voz me perguntou: por que você odeia esta pessoa que nunca te fez mal? Respondi não a odeio e sim a mim mesmo, por deixar que ela usufrua de um bem querer que era meu, e que por pura vaidade desprezei.

Inserida por gabrielaculler

Quase sempre o amor obsessivo é viciante e por isso precisa ser tratado como qualquer outro vicio – com a firme determinação de obter a cura.

Inserida por alvalux

Na rua quase deserta ouço gargalhadas, talvez vindas de festas, saltos batendo no asfalto duro de um dia que termina para uns e começa nos olhos do crepúsculo. São ruídos de quem nem sabe que eu existo.

Inserida por doracinonaves

É bonito a forma como o tempo passa despercebido e arranca de nós algumas tristezas. Quase sem perceber, vamos nos refazendo, nos superando.

Inserida por LarissaSS

Quase sobreviventes de nós mesmos
por um passado que já
não nos habita mais,
mas que nos invade sem pedir permissão.

Assombrados pela sua falta
e a necessidade de um recomeço.
Se perde no mesmo momento
em que se permite ser achado.

Pelo medo.
Pela necessidade.
Acordar de um sonho
e voltar à realidade.
Fugir do que insiste em existir,
buscando uma unica oportunidade
pra descobrir o minimo vazio,
o tomando como moradia.

E vive,
por um único aviso e certeza:
Ainda somos quase sobreviventes
de nós mesmos.

Inserida por grasypiton

Desculpa, rapaz. Desculpa por fazer, quase sempre, a coisa errada. Desculpa por tua ausência me causar esses pensamentos sem sentidos, essas minhas bobagens que te falo sem nem antes pensar. Há muita coisa que não te conto, pelo simples motivo de ter medo de me arrepender depois. Somos dois corpos com um vazio implorando para ser preenchido, e eu não sei qual parte do teu corpo quer que eu o preencha, João. Não sei se teus lábios anseiam pelos meus, assim como os mesmos pronunciam teu nome num tom quase inaudível. Eu não sei da sua alma, não sei se cheguei a atingi-la ou se ela já tentou sair daí pra vir pra cá. Não tenho nem ideia de que tipo de sorriso você faz, me diz, mostras os dentes quando sorri por mim? Fica com a cara de bobo, e esconde o rosto pra nem você acreditar estar fazendo isso pela garota nova que soube te fissurar? Qual o teu problema, me conta. Já te fiz escutar muito, e deixo você soltar o verbo também. Meu corpo é teu, tens o direito de me abraçar e pode até não me soltar nunca mais, se quiser. Apenas recomendo não falar nada ao sussurros, se não tem a intenção de me posicionar aí no teu coração. É que eu me entrego fácil, e você é ao contrário, isso é algo que me preocupa. Mas arrisco me perder nos teus olhos escuros, se prometer me achar logo em seguida. Me guarda pra ti, eu nem ligo. Já esqueci de mim faz um tempo, saiba disso. Meu objetivo é continuar nossa história sem nenhum estrago no coração, sem traumas. Eu não desejo tirar o brilho dos teu olhos, John. Acho que todos merecem boas memórias. E, bem, minha memória não é das melhores, mas de você eu vou lembrar sempre. Você sabe.

Inserida por laisheidemann