Quase Morto

Cerca de 9781 frases e pensamentos: Quase Morto

" Vem um resquício de saudade daquele tempo em que a gente se via todo dia ou quase, tudo era motivo e o que não fosse se tornava desculpa. Aquela fase de começo de namoro em que o que sentimos é tão bom que a gente passa a duvidar, de novo, que o amor seja capaz de machucar".

Inserida por Sonhador27

Quase todos os conhecimentos são verdadeiros, exceto aqueles conhecimentos que dizem que outros conhecimentos não podem ser aprendidos.

Inserida por murillo272

"Quase perfeito, é o perfeito sem você"

Inserida por fandeLucaskallango

" Às vezes a vida nos dá boas opções, mas quase sempre escolhemos as erradas...

Inserida por Nedya

O milagre da criatividade é fazer do seu entorno o paraíso, quando quase tudo é inferno.

Inserida por anapscheffer

Faz quase 3 meses que isso passou e enrolei para escrever sobre por motivos de querer relatar quando não sentisse mais meu coração acelerar ou ficar com um sorriso idiota na cara. Bom, estou esquecendo aos poucos.

Depois de algumas bebidas fiquei totalmente livre leve e solta hahha. E ao passar das horas minha atenção focava em seus olhos e sua boca enquanto ela falava. Ahhh, eu não conseguia parar de olhar para aquela boca e me sentia tão tonta e parecia que estava drogada, entretanto, estava ficando bêbada pela primeira vez com alguém que não daria muito certo né? Estávamos bem próximas no fim daquela madrugada onde ambas estavam bêbada e certamente não lembraria de muita coisa no dia seguinte. Meu corpo por um instante teria deixado o nervosismo de lado e tinha ficado relaxado ( acho que era o efeito do álcool) e me deixou ficar bem próximo ao seu corpo sem ter um ataque de pânico. Na verdade a seguinte cena sempre será uma ótima lembrança.
Onde não lembro do que tinha em nossa volta, a única cena que eu lembro e seu sorriso e risadas próximo ao meu rosto e seu cheiro . E parecia que nada em volta importava ! Eu só me lembro daquele sorriso e de como cheguei perto e ele desapareceu e você fez uma cara de beijo tão fofa! E depois de muitas provocações da minha parte resolvi deixar o medo de beija-lá de lado. E simplesmente foi o melhor beijo da minha vida! Claro, rolou uma batia de dente clássica hahahaha.
Porém, a boca dela e tão macia, tão gostosa de morder e suas mãos segurando firme e delicada segurando minha cintura. E assim resumidamente foi o primeiro beijo e acho que o último depois de algumas burradas da minha parte.

03/10

Inserida por Not4sobre

TRISTE AMANHECER

Enquanto dormia em seu colo, fazia questão de encostar meus lábios quase nos seus, ficava em silêncio na tentativa de ouvir seu coração bater, nada mais importava naquele momento a não ser o seu respirar. Difícil dizer o que é o amor, mas sabia que arriscaria a minha vida pela sua, sem hesitar. Ao pensar em ti, meu rosto se alegrava, era como se estivesse tendo uma segunda chance para continuarmos e poder desejar um futuro onde estivesse nele.
Nos momentos tristes da minha vida ouvia música, enquanto escrevia numa folha em branco mentalizando os meses futuros, como se não vivesse mais aqui. Meus olhos observavam os seus, ao passo que meu coração tentava me iludir, minha razão era muito agressiva. Me esforçava para não indagar ao meu consciente a única verdade que me afastaria de ti, entretanto, meu juízo sempre fora implacável em seu julgamento e minhas convicções haviam sido deixadas para trás. A certeza já não me assustava, era frustrante não desviar o olhar da sua apatia.
Ainda me sentia presa, ao toque de suas palavras doces voltava ao passado na busca de um pretexto que abrandasse minha indignação. Antes que o meu delírio se transformasse em pena, num súbito instante, foi capaz de cauterizar toda a fraqueza que me mantinha em êxtase. Jamais esquecerei delas como símbolo de sentimentos, vividos apenas por palavras.

Inserida por EmilyBertoli

Boa Noite

Seu dinheiro pode comprar quase tudo, inclusive sua sepultura, agora um amigo, não se compra.

Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

SENSAÇÕES.
Éramos assim, fazíamos tudo, ou quase tudo juntos. Compartilhávamos dos pequenos aos grandes prazeres, coisas que os casais já não o fazem. O jogo se chamava sensações, se colocar no lugar do outro para sentir.
Não há como se obter respostas sem agir assim.
Desde o início estava combinado, surgiu espontaneamente, quando a primeira pergunta foi feita. Diante de uma imagem o questionamento veio, daí para frente foi ping pong.
O divertimento nunca é planejado, a graça está na surpresa. Passou assim a ser algo secreto, um código entre duas pessoas, só elas saberiam o que estava por trás das respostas.
Os livros eram iguais, cada qual lia um trecho, ao menor silêncio, era a dica para que o outro continuasse, hora sim, hora não, teciam comentários, como se ao livro agregassem páginas ainda mais interessantes.
A leitura era cadenciada pelas batidas do coração, frente aos fatos mais intrigantes, o peito arfava, a respiração se apressava, escapando algumas interjeições, um “nossa” aqui, outro “e agora”?, acolá.
Os mundos ficavam pequenos, cabiam dentro do abraço e o livro por testemunha.
Haviam trapaças sem maldade alguma, enquanto um lia, o outro corria o olhar pelo capítulo seguinte, sem perder o fio da meada, apenas risos baixos, abafados.
_Volte aqui, não se adiante.
_Voltei, foi só um pulinho.
A risada era geral, harmonia sem igual.
Quando o livro acabava, sempre havia aquela sensação de vazio.
Ela se perguntava, antes de abrir uma nova página...
...Será que ele virá?
Ou terei que ler sozinha e imaginá-lo de novo?
_Livros são assim, sempre nos despertam a imaginação.
_Ou imaginamos e os criamos?
_Eis a questão...

...Sua vez de ler.

Inserida por Izabel1957

“Amores não possuem raízes. Podem durar para sempre ou quase nada. Alguns nascem ao entardecer pra morrer de madrugada.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

As pessoas andam muito apressadas, elas não sentem, quase não se olham, quase não se tocam. O tempo físico rouba o ato do sentir. A tecnologia distancia a atenção do novo adormecido.

Inserida por larissa_freitas

Pensamento do dia 21/04/2017

Enquanto cultivar o medo, ao invés da fé, tonará quase impossível alcançar os sonhos que cativa.

Inserida por Alevillela

Tenho quase certeza que o está faltando é pão com manteiga. Simplicidade no café da manhã da nossas vidas.

Inserida por andresaut

"As vezes quase que posso sentir a energia do outro lado
Não é paranormal
é apenas uma ciência ainda desconhecida!"

Inserida por Herondonato

"Quase toda riqueza é fruto de um roubo ou espoliação"

Inserida por alder_oliveira

POR ELE
faria tudo
ou novamente quase tudo .
Pintaria o sol de lua
Plantaria girassóis sobre pedras
Vestiria o mar de quimeras
Queimaria meus vinis de Caetano
Navegaria por ondas do oceano
Rasgaria meus livros de Vinicius
Bordaria minha cama de suspiros
Beberia vinhos de nuvens cinzentas
Desenharia asas entre nós e os anjos
Roubaria aqueles olhos só pra mim
Me vestiria toda de carmim.

POR ELE
Subiria de joelhos até o infinito
Faria daquela voz meu canto bonito
Pediria para os céus aquela íris
Desenharia flores no arco íris
Roubaria todas as estrelas e faria
um colar de nós dois .
Emolduraria meus lábios
naquele beijo ardente
Molduraria pra sempre
minha alma naquele jeito envolvente
Dançaria feito um colibri
Me atiçaria em naquele ar ...
Ar puro de tanto amar .
Só porque inda passeiam in meus sentidos
aqueles céus azuis
Só porque in meus silêncios inda gritam
aqueles sonhos infindos
Só porque ele é o meu amor tão bonito .

POR ELE ...
Brincaria pra sempre de bem querer
Rabiscaria poesias eternas .... ternas
com a sua tez .
Voltaria tudo de novo
Arriscaria mais uma vez !

Inserida por Paulamonteiro

IDA DESISTIDA

Em um domingo, quase fomos.
Choveu.
Ida desistida
em vários outros domingos.
Não fomos.
Fomos desistindo, desistindo...
Agora não há mais
Domingos"
Registro de um momento de tristeza...
Esse texto "brotou" dia 06 de abril. Estava me lembrando de um dia que estavámos eu e minha ame indo para a Igreja do bomfim e ela desistiu, com medo da chuva.
Quinze dias depois, ela faleceu.

Inserida por carlossantos1

BRISA
É fruta censurada
É ligação incógnita
É energia contestável
Mas não é quase nada
Mas incomoda muito
Mas ninguém pausa
São seres discrepantes
São corpos que abrasam
São mentes que fraudam
Um átomo
Um bafejo
Um enlevo
Sopro
Vento
Frescor.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

Quando estou contigo meu coração bate rápido, quase não consigo falar nada,minha língua trava! Meus Olhos ardem de tanta beleza que sai de você,eu Te Amo e tenho vergonha de dizer,meu bem mais precioso é você!!

Inserida por ClarinhaSilva

A PRESSA HUMANA

Demétrio Sena, Magé – RJ.

O mundo será quase perfeito quando a humanidade, ao invés de saltar, aprender a caminhar. A caminhada, mesmo com seus muitos percalços nos permite achar, definir, colher e acumular valores essenciais à formação do caráter tanto pessoal quanto coletivo.
Já o salto, além de nos privar dos desafios que legitimam a chegada seja onde for, empobrece a nossa bagagem – pessoal e coletiva –, pelos valores que largamos ao longo do caminho. Sem a colheita e o acúmulo desses valores, somos pobres de alma; de visão do mundo. Não temos estrutura para ser quem somos, ter o que temos e viver o presente, por absoluta escassez de passado.
É por isso que a humanidade não acerta o passo: porque tem pressa. Tem um medo insano de ficar para trás, motivo pelo qual não caminha. Sempre salta; cai onde ainda não deveria estar, e nos mesmos saltos, retrocede mais do que também deveria.

Inserida por demetriosena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp