Quarto Privacidade

Cerca de 2655 frases e pensamentos: Quarto Privacidade

⁠Sozinho

E mais uma vez sozinho e deprimido no canto do quarto escuro a foco-me em minhas lágrimas e só de pensar que eu de ficar sozinho novamente o peito me aperta e minha mente grita.

Deixas-te me sozinho outra vez, e tua promessa que fizestes a mim? Teve alguma validação? É pelo jeito não, prometeste-me que não irias embora como os outros, mas você foste como areia em uma ventania.

A outro alguém não confiarei nao pois esse mundo só quer fazer cacos de meu coração.

Inserida por Kyoko_009

⁠⁠Sozinho

E mais uma vez sozinho e deprimido no canto do quarto escuro afogo-me em minhas lágrimas e só de pensar que eu irei de ficar sozinho novamente o peito me aperta e minha alma estremece.

Deixas-te me sozinho outra vez, e tua promessa que fizestes a mim? Foi verdadeira alguma vez? É pelo jeito não, prometeste-me que não irias embora como os outros, mas você foste como areia em uma ventania que some e desaparece.

A outro alguém não confiarei não pois esse mundo só quer fazer de cacos o meu coração, você não foi o primeiro mas sim o último, erro meu foi confiar minha alma e coração a quem não sabe amar, e reciprocidade fora falsa e os momentos esquecidos, tu fostes o ponto final para assim me mostrar que nasci para ser sozinho afinal...

Inserida por Kyoko_009

⁠Há dias que só queremos nosso quarto e nossa cama, repletos de solidão e vazio, não que seja ruim, as vezes queremos e precisamos disso.

Inserida por Vsr

⁠Somos cegos num quarto iluminado.

Inserida por Vinischuartz

⁠Saudades de quando dormia na sala e acordava em meu quarto!

Inserida por Vsr

⁠"Eu moro em mim mesma.
Não faz mal que o quarto
seja pequeno"
🌷

Inserida por olhos_tristes

⁠O que entristece uma mulher
Não é a obrigação da casa limpa
Do quarto arrumado
Da roupa lavada
Dos filhos bem criados

O que entristece uma mulher
É o julgamento
do cabelo não escovado
Das Unhas não feitas
Das Axilas não depiladas
Dos seios caídos
Da cara cansada cansado

O que entristece uma mulher
É a obrigação de estar sempre bonita
pros outros
Enquanto caminha
Invisível
carregando o que de fato a faz bonita.

Não é o peso de educar
Não é a dificuldade de cuidar
Não é a dupla jornada

O que entristece uma mulher
É a falta de reconhecimento
A ingratidão
A solidão da jornada
A posse, que anula o amor

Ela suporta asmanhas dos filhos
A exigência do chefe
A ausência das amigas
A indiferença do parceiro

O que ela não suporta mais
É ter que correr contra o tempo
Sozinha
Abandonar os seus sonhos pelo sonho dos outros
E ter que provar, o tempo todo,
Que o tempo todo ela é forte.

Inserida por DulciPratti

A distância entre o quarto e a geladeira está cada vez maior...⁠
Meus passos tem som de uma música tristes e eu não quero mais ouvir.

Inserida por sueli_santos_4

⁠Meu quarto, o melhor lugar do mundo 🌍!

Inserida por Eunicydias98

⁠Onde você se esconde...

À noite a solidão bate
Fico no meu quarto em silêncio
Com o pensamento longe
Procurando você, onde você esconde?
Menina onde você se escondeu?
Que mal eu te fiz, perdoa eu!
Não faz assim, esqueça o que passou volta pra mim...

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠QUE INSÔNIA ...

Como faz calor neste quarto agora
O bafo quente transpira na vidraça
A saudade toando de hora em hora
E com a insônia um vinho na taça

De cochilo em cochilo, vai a fora
Que demora, o alvor na sua graça!
na estagnação, a melancolia sonora
O vagar na cadência, que não passa

Derreado... o relógio me velando
Eu pro sono pedindo, até quando?
Vem a vigília no animo e me enlaça

Ah! como faz calor no momento!
Cinco horas, ativo o pensamento
Ouço ruido na rua, o ouvido caça... ...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
02/02/2021, 4’55” – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol


Vem ...vem essa noite.. no silêncio.. vem que te espero ...no escuro do meu quarto estou chamando teu nome..sussurrando baixinho meu desejo .. o fogo arde, queima ,me consome ...e só vc pode apagar esse fogo .. só vc pode causar esse incêndio... essa paixão louca bandida , platônica me consome toda ... vem ..vem como nunca veio antes... me fazer tua ... me fazer explodir no teu êxtase, no teu prazer... estou ficando louca ...por te querer tanto...mas vale a pena correr o risco ... eu bandida , vc cafajeste....da uma dupla e tanto...

Inserida por bebelia2000

⁠a 5 meses tudo começou nesse quarto, e hoje tudo acabou nesse quarto..

Inserida por Anymoney00

⁠Hoje eu acordei, com os raios de sol a iluminar o quarto. Senti seu calor suave e aconchegante, vi então o quão afortunada eu sou. Passamos tanto tempo reclamando dos problemas, dos preços, do salário, do chefe, e esquecemos de dar valor para o que realmente importa. Aquele pequeno instante que eu pude sentir o sol me aquecendo, me encheu de prazer, felicidade, de vida, me fez recordar que viver é mais gostoso e mais simples.

Inserida por Avipen

⁠Fidelidade

Ivan mora sozinho, em um apartamento de apenas um quarto-cozinha-banheiro. Logo quando se abre a porta, salta aos olhos a cama-sofá, quase sempre com lençol dobrado ou arrastando ao chão. O travesseiro, sem fronha, tendo apenas quando sua mãe lhe faz visitas para ir a uma consulta no hospital metropolitano. Na cozinha, um pequeno quadrado demarcado por um muro à meia altura, há apenas uma prateleira em madeira não tratada, porque com felpos ouriçados, segurando o essencial: litro de óleo pela metade, vasilha amarelada de sal e um pacote de macarrão com um pregador de roupas. O banheiro era quase uma extensão do quarto. Apenas a porta sanfonada, com o trinco arrancado, separava a cama do vaso. Ivan acostumou-se com o cheiro de casa vazia sempre que abria a porta de casa e podia até mesmo não senti-lo quando não estava afim de abrir a única janela de sua kitnet. Ivan não sentia falta do que acontecia janela a fora de seu mundo. Certo dia, Ivan conheceu Sara. Foi quando Sara, envergonhada, tentava sem sucesso consertar a corrente de sua bicicleta que havia saído da coroa. Ivan, até então, não sabia a importância daquela corrente encaixada elo a elo na coroa pontiaguda. Enquanto consertava a bicicleta de Sara, Ivan pode mirar suas pernas morenas cobertas por pelos enlourecidos. Sara, até então, não entendia muito bem o porquê da corrente ter a colaração escura, destoando do tom azul claro de sua bicicleta, até o momento em que suas coxas se sujaram de graxa. Ivan e Sara ficaram meses a fio passeando de bicicleta cotidianamente. Ivan percebeu que já não sobrava macarrão, que o óleo já não estava por acabar, e sim acabado, e suas janelas não se observavam mais fechadas. O rapaz já não suportava mais o cheiro de casa vazia quando pedalava. A partir de então, Ivan especializou-se em consertar correntes alheias a de Sara. Na verdade, atormentava a Ivan não a ideia de pedalar com a casa vazia, mas sim que a corrente de Sara pudesse novamente soltar da coroa de sua bicicleta. Sara nunca foi tão amada, quanto Ivan a ama.

Inserida por lucian1989

⁠"Loucura é se trancar no quarto, esperando a vida passar!"

Inserida por AgoZeus

⁠Olhando para as estrelas da janela do meu quarto me imagino em um campo deitada e olhado para cima, admirada pela noite tão bela e calma assim eu imagino, o vento batendo no meu rosto me vem algumas lembranças de momentos ha curto prazo que só o vento me faz lembrar.

Inserida por Tai_nomundo

⁠Se todos vão encontrar seu destino
Eu vou morrer no meu quarto sorrindo?

Inserida por Milena_7

⁠eu tive uma miragem do meu destino
eu tou no meu quarto caindo
e também morrendo sorrindo?

Inserida por Milena_7

⁠⁠A Joaninha...

Então Joaninha, você entrou no meu quarto...

Me mostrou o seu símbolo da sorte... do amor... da felicidade... da proteção... da renovação... e do equilíbrio.

Então Joaninha, você me mostrou que o número de manchinhas nas costas é o número de sorte de tudo que possa desejar para a minha vida!

Então Joaninha, obrigada por estar comigo para te admirar o quanto você é tão elegante, o quanto me mostrou a beleza da vida.

Então Joaninha, obrigada por me ouvir só coisas boas, porque ali senti uma forte energia positiva e me fez acreditar na minha fé.

Então Joaninha, quando te vi voar, você me respondeu para acreditar mil possibilidade para que o meu pensamento se torne real.

Então Joaninha, muito obrigada!

Com amor,

Robs

Inserida por Roberta_Bastos