Quanto Vale um Abraco

Cerca de 377539 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Empatia…

O SUS é perfeito no papel, mas, na prática, é um Sistema falido e precário. Até mesmo o teórico mais introspectivo das ciências exatas consegue ser mais empático no trato com outros indivíduos do que esses “profissionais da saúde”, sem desmerecer as exceções que resistem a essa cultura hospitalar de objetificação do paciente.

O próprio termo “humanidade” varia de cultura para cultura, não se pode julgar a cultura de um país com base na sua própria. O que é bárbaro aos nossos olhos, pode não ser a outros. Então, não nos falta humanidade, mas, sim, empatia, ou seja, capacidade de se pôr no lugar do outro, de sentir e compartilhar as suas dores e sofrimentos. Como é algo recíproco, alguns chamam de amor ao próximo aliado ao respeito a si mesmo.

Inserida por 100grandesescritores

Quero um por do sol em marte

Inserida por VagnerXavier

A vida é passageira, oportunidades ás vezes são únicas mas os momentos vividos pode deixar um legado. Por isso ame, viva, acredite e sorria sempre!

Inserida por elienetl

E se a cidade não for um inferno,você a transforma

Inserida por VagnerXavier

Fé é crer que mesmo tudo parecendo errado ainda existe um motivo escondido para no final tudo dar certo!

Inserida por elienetl

Nem sempre escolhas se apresentam para nós como um direito de opção, mas sim de ocasião.

Inserida por mestrearievlis

Toda imaginação nos leva ao infinito tempo que não existirá um dia...

Inserida por OSMANFREITAS

''E como esquecer aquele beijo? um momento impar, me curvei perante sua beleza, e naquele seu sorriso eu viajei para um improvável, mesmo lá estagnado na tua frente, fez meu coração sorrir, por isso que dizem que os bons momentos duram poucos, e que momento foi aquele que tive com você!, dentro de min eu exclamava: eu consegui, eu beijei a minha doce amada! e que perfume, um aroma único, típico de sua realeza, tão pouco tempo foi tua presença mas tão marcante foi a tua presença, mesmo no momento errado no dia errado, eu tive uma grande honra para poucos, diga se de passagem, mas o bom que foi na hora certa.''

Inserida por Lucas36

Não fuja das dificuldades de um desafio, mas faça por desafio a superação de todas as dificuldades.

Inserida por paquiles

"E sua vida só se tornara um ‪‎Mar De Rosas ‬... Quando você passa por toda maré da ilusão......."

Inserida por djeikonhonorato

O aprender é um jogo de forca, alguns jogadores enforca o conhecimento dos outros enquanto não conseguem decifrar o estudo que está oculto.

Inserida por PauloHenriquePCosta

Te conheci e apaixonei por vc, trocando mensagens, em um computador...Quero dizer, que muito feliz eu estou.

Inserida por ednacaetite

Certo dia me diz que cada um tem seu jeito de amar e demonstrar.
Eu sem palavras me pus a chorar.

Inserida por ednacaetite

Eu sofro e choro,por cada um que se vai...de saber que não irei ver mais.

Inserida por ednacaetite

Um amigo me disse ''não sofra assim''...por que isso um dia irá passar!
Como farei isso se não sei esperar?!

Inserida por ednacaetite

Te dei a semente do amor,plante que um dia nascerá uma flor!

Inserida por ednacaetite

você se arrependerá um dia,mas nada posso fazer,para mim dias são anos..e eu não viverei eternamente.

Inserida por ednacaetite

Antes da Cruz, tinha um abismo entre nós e o Eterno. Mas quando Jesus Cristo fala: Tetelestai Ele é a ponte.

Inserida por FranciscoWallas

Amor de Deus

Existe um Deus, que cuida dos filhos
seus! Vamos nos permitir, E deixar o
amor de Deus nos consumir!

Ele é a verdadeira felicidade, Meu
sonhos, minha realidade. Um amor
Infinito, Tão lindo, Tão Bonito!

Seu amor vai muito além do que
podemos imaginar, pois entregou
Seu único filho para morre em
Nosso lugar !
Viva os sonhos do
senhor E sinta seu amor! Seu amor
me Leva além, Me deixa tranquila, Me deixa bem !

Inserida por AnaLuizaRevoredo15

Há uma divisória que separa o que queremos, do que realmente está por vir. O futuro é um mistério, é dar um tiro no escuro. Mas não custa nada, vez em quando se iludir e o futuro esperar, do jeitinho que a imaginação nos fizer sonhar.

Inserida por daysyn