Quanto Vale um Abraco
Não me lembro
de alguém como você,
Não lembro de me decepcionar
Tanto com um único ser.
A angústia de olhar
Em teus olhos,se reveza
Com o calor
De está perto de você.
Se arrependimento matasse
Se o tempo não curasse
Se o destino deixasse
Gostaria de não te conhecer.
Me limito...
A aceitar teu toque
A pensar em te ter
A olhar para longe e avistar você.
Me nego a aceitar
Esse instinto,
Esse pecaminoso som que emito
Ao beijar você.
Tudo que eu queria
Era um pouco de tempo,
Um simples momento,
Para te esquecer.
Poeta confuso
Escrevo,triste,no meu quarto quieto,e na cabeça um aglomerado de pensamentos incertos.
Confissão De Um Adolescente
Hoje eu percebi uma coisa muito maluca. Sabe percebi tarde demais amando outra pessoa e que me ama, mais sabe meu coração está destroçado como o dela. Odeio ver as pessoas sofrerem por mim como eu não sofro por ela. Por que eu fiz tantas coisas boas na amizade para ela, mais como ela confundiu não queria e nem quero que ela sofra por mim, outra pessoa me ama e eu amo essa pessoa, minha namorada. Sei que eu fiz coisas erradas mais eu e minha namorada temos planos para toda uma vida. Mais saber que alguém sofre por você, que você sempre rejeitou isso é doloroso, machuca, dói. Eu gosto da amizade dela, mais quando você descobre alguém que sempre te amou em segredo e revelou e ainda ama é difícil de continuar a amizade. Sabe todas as confissões de adolescentes que eu fiz essa é minha história. Duas Mulheres na jogada e eu como sempre o perdido da história. Mas a única certeza disso uma dessas garotas é só minha amigada e nada mais e a outra garota dessa história é minha namorada, minha companheira, amiga, irmã, parceira, menina, mulher, futura esposa, futura mulher de minha vida, Mãe de Meus filhos. Você que é minha amiga e me ama em segredo desculpe alguém já ganhou meu coração então não vou magoar ela nunca. Vou ficar a amando como ela me ama, cuida de mim, protege e fica brava comigo.
Algum dia eu sonhei em ver lágrimas em forma de papel, um veleiro colado no mesmo instinto seguido por batidas insanas, na vitrola de um rádio como faziam os hippies, como faziam na idade média e sonhava tanto que os heróis morriam de prazeres, morriam de dores, descrevia poetas e canções para dormir, feito duas crianças que brincavam de guerrear consigo mesmo, mas voltado ao público alvo dessa criança que vivia consigo mesma.
A ambição é um combustível sempre presente nas veias dos corruptos. O dinheiro é apenas a faísca que leva à explosão da loucura.
Se o Congresso legislasse a partir de um campo de futebol, talvez ai o brasileiro se interessaria mais por politica
Mude, e tenha consciência disso, porque de um jeito ou de outro o destino fará isso para você, e é melhor ter as rédeas nas mãos, do que contar com a sorte
UM DIA VIVI
UM DIA ME FALARAM SOBRE O MEDO
VIVI COM RECEIO
UM DIA ME FALARAM SOBRE A MORTE
TEMI CADA CORTE
UM DIA ME FALARAM SOBRE O ÓDIO
SENTI O ÓPIO
UM DIA ME FALARAM SOBRE O TÉDIO
NÃO ACHEI REMÉDIO
UM DIA ME FALARAM SOBRE A FALSIDADE
PENSEI SOBRE A VERDADE
UM DIA FALEI SOBRE A VIDA
E O PRESENTE ME REANIMA
(RBJ)
Sabe, Maria. Eu queria ter forças, queria saber fingir que está tudo bem, queria por um sorriso no rosto e não demonstrar que estou desmoronando por dentro. Eu queria ser forte e conseguir segurar o choro durante o dia, e só desabar em meu quarto, a noite. Eu queria uma máscara do sorriso, para usá-la o dia todo, para esconder minha tristeza, meu cansaço, minha falta de forças e esperanças. Eu choro em todos os lugares, e o tempo todo perto das pessoas, mas não deixo as lágrimas escorrerem pelo rosto, e elas acabam escorrendo pela alma. Eu queria ser forte e sorrir o tempo todo, evitaria perguntas que eu não sei dar as respostas, evitaria olhares feios e tortos. Eu só queria aprender isso, só queria aprender a sorrir sem motivos e porquês. Por favor, me ensina, Maria, logo você que faz isso todo dia.
Sabe, Maria. Ela é uma pessoa boa, tem um coração enorme, faz bem a todo mundo que entra na vida dela, e o melhor, ela me faz feliz. Mas o único defeito que ela tem, é não acreditar em si mesma, nas coisas boas que ela trás e em tudo de bom que ela é. Por um momento eu queria que ela se olhasse no espelho, olhasse para dentro de si mesma, e visse a imensidão de coisas boas que existe em seu coração e em sua alma. Ela me faz feliz, e tem meu coração. Mas ela prefere fechar os olhos e viver numa ilusão, achando que não existe nada dentro dela, além de solidão. E é isso que mais dói, Maria.
Hipocrisia é quando eu tento achar um adjetivo para um hipócrita e quando eu vejo, eu já estou virando mais um.
UM NOVO AR
IMPORTANTE É INICIAR
SEMPRE O RECOMEÇAR
BOTAR A MENTE PRA QUARAR
EXERCITAR O SONHAR
VIRA O NOVO EU
SAIA DO BREU
TUDO MEU E SEU
NADA NOS PERTENCEU
COISAS DE DEUS
VAMOS IR
JUNTOS SEGUIR
ATENTE AO DEVIR
PERMITIR O SENTIR
AMAR E SORRIR
O PAI NUTRIR
(RBJ)
Uma voz que entra na alma
Um sorriso que desperta mistérios
Um jeito diferente de ser
Uma menina mulher
Que sabe te envenenar a cada olhar
Que sabe te enganar e despertar um amor físico
A cada toque entre os lábios vermelhos sedutores.
É melhor deixar alguém triste por um curto momento, do que você viver triste por uma decisão precipitada.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
