Quanto Vale um Abraco
Cada dia eu posso fazer um solo diferente na mesma música ou me basear no original, procurando manter suas caracteristicas marcantes! Legal é poder mudar tudo e não ficar paranoico se o improviso ficou bom, regular ou péssimo. Adoro poder sempre ter o prazer de escolher as notas que quero jogar.
Pior é ser um boneco, uma cópia infeliz ou um xerox falhado com a tinta borrada.
Não me venha falar de amor, de sentimento...
Você na verdade nunca soube reconhecer um olhar que ama, por isso vive em meio a devaneios.
Experimente qualquer dia desses se olhar no espelho, se surpreenderá com o que verá.
Talvez suas "opções" nunca tenham existido, você foi quem as criou, fugindo de si mesmo...
Um velho sábio tento descreveu a beleza em só uma pessoa mais discordo dele pois eu achei toda ela em você e mesmo se ele tivesse te achado não existiria sabedoria suficiente para descrever sua beleza.
"Um conflito não expressa ausência de racionalidade, mas sim a presença de uma auto afirmação!(...)"
Eu sou um medroso, temo a noite,
Não a escuridão, e sim a noite
Pois é ao calar da noite que minha mente se aproveita da minha solidão e me faz pensar,
Pensar mais ainda em você,
Minha mente me tortura,
Ela torna nítidos todos meus desejos, sonhos, medos
Ela me da mil motivos como sou culpado por não ter conseguido conquistar minha amada,
Ou ainda faz pior, me faz lembrar que um dia ouvi:
- você sabe como conquistar alguém.
Nesse momento ela vai a mil, como posso ter ouvido isso um dia, e hoje ouvir que é impossível, como?
Me julgo e me condeno, mas minha mente não para, ela é muito cruel, gosta de fazer meu coração sofrer, ele sofre se exprime, fica encolhido no canto, acuado, com medo e confuso, assim passo minha vida, vendo noites caírem e dias amanhecerem, sem conseguir pregar o olho, pois minha mente não permite, fica me acusando, me julgando.
Mas não me julgo incapaz de fazer as coisa, mas vejo que fui incapaz de fazer uma única coisa, e essa única coisa é o que me motiva a fazer todo o resto, existe um alguém que tranqüiliza minha alma e acalma meu espírito, e esse alguém é tudo pra mim, minha paz de espírito, minha esperança, minha alegria, meu amor, minha vida, mesmo não acreditando que é tudo isso pra mim, ela é isso e muito mais.
Sou fechado ao mundo, isso eu sei, sou fechado por que o mundo me fez sofrer de mais, mas o mesmo escudo que eu uso pra me defender do mundo ela usa pra me manter afastado, tenho medo de tentar passar por esse escudo e ela fugir de mim, só que estou com um grave problema, não posso viver do lado de fora, meu maior desejo é que ela abra a guarda, que ela de uma chance, a mim, a ela principalmente a nós, ninguém se apaixono por alguém se não querer, se não se deixar apaixonar, digo tudo isso mas tenho pela consciência de que sempre me aproximo com lamentações, não quero isso, quero mostrar que sou mais que um monte de lamentações, gostaria de ter a oportunidade de mostrar que a vida, alegria em mim, mesmo elas estando envoltas nesse manto de tristeza, não sou tão forte quanto pareço, preciso de você pra ajudar a revelar a alegria e toda vida que existe em mim
Você éh o meu sol, éh o meu mar e eu te amo muito!!!
Sem ti eu sou como um peixe fora d'água!!!
Um dia de verão sem sol,
Uma noite de inverno sem frio,
Éh assim que eu me sinto sem você!!!
Contigo é assim:
Quando não nos falamos, fico triste.
Quando nos falamos, estampa- se um sorriso em minha face;
Percebi que o melhor do dia é sempre,
Um bom dia e um boa noite, mais que nunca se concretizam sem você pra lhes dizer carinhosamente em meu ouvido.
Pois sem bom dia, não existe sorriso;
Sem boa noite não existe sonho;
No caso não existe você!
A amizade é...?
Um sentimento que todos tentão explicar,mas ninguém consegue de verdade dizer o que é.
Talvez seja confiança,amor e perdão,ou,não.
Talvez seja inveja,obsessão e ódio,ou,não.
Cada um vê de um jeito,e alguns paracem que são cegos.
Poétas dizem o que eles acham que é,como todos e como eu,não necessáriamente o que realmente é.
Acredito que dizer sobre esse sentimento possa virar uma ofensa,por isso não digo nada.
Afinal a amizade é...?
O que cada um faz dela.
Cada um com seu jeito
Pequena lembrança
No tanque de areia
mergulho os meus pés
corro, corro,
rodo peio, rodo peio,
Vejo o balanço
Subo até ele
Sinto-me um pássaro
Esqueço a todos
Como é bom ser criança
Aproveito aquele momento
Todos se divertem
Esta chegando a minha hora
Hora de acordar
Pois estava sonhando
Sonhando de brincar.
Um recipiente pela metade não é um recipiente meio cheio, tampouco um recipiente meio vazio, é apenas um recipiente incompleto.
Eu já procurei mil motivos para desistir de tudo, mas um motivo me leva a caminhar, apenas ele parece me dar chances para compreender aquilo que nenhum humano compreende. Mas nada é impossível, isso move tudo, mostra que o surpreendente não serve apenas para nos surpreender, mas também para provar nossa fé. Como ver para crê é tão fácil, e ninguém ousa a ousar do sobrenatural. É preciso de ousadia, pulso firme, intensidade. Como um olhar tem super-poderes de arrebatar outros milhões de olhares a ele mesmo, como uma palavra muda tudo, como um gesto faz de um ser normal, passar a ser o centro-das atenções, como aquele motivo faz minhas dores e tristeza, se refletirem e procurarem a solução, como o carinho, o afeto, o amor muda todo o rumo da história, e é desse motivo que eu cito e digo.
"Mais um ano está passando,
Novos dias vêm chegando.
É um bom momento para recomeçar.
Buscar crescer e melhorar."
"Estou cansada que sejam,
Aqueles pobres espíritos sedentos
Que nunca souberam provar,
Um pouco de paz e conhecimento."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível