Quanto Vale um Abraco

Cerca de 368723 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Tenho varios olhares, más um é só pra você.

Inserida por bruno_sg_aries

Cabe às pessoas oferecer aos outros um pouco do conteúdo da garrafa da sua alma; uns oferecem o vinho da solidariedade, outros o veneno da ironia e do sarcasmo...
Veja o conteúdo da sua garrafa pelo copo do que anda oferecendo às pessoas!

Inserida por sezarkosta

Quem tem obrigação de falar inglês como um nativo é um nativo.

Inserida por heuryf

PAPO P'RO AR

Ouço em meus ouvidos
... Um zumbido...
Um tilintar dos anos
misturando, meus planos tinidos.

O tempo me tingiu...
E eu agora, carrego o tranco e a presencia
dos meus... Velhos cabelos brancos...
Eu tenho deitado-me,
sob meus desalentos e os sonhos, já não
me trazem, mais aquele gargalhar...
Quantas e quantas vezes em sono,
eu sinto a presencia do pesadelo,
e ao acordar me sinto...
Sonhando de papo p'ro ar.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Não se preocupe tanto com a pregação do Evangelho; antes, seja um fruto dele.

Inserida por renerbrito

FALAR BAIXO, FALAR POUCO, FALAR AGRADAVELMENTE!
OUVIR MAIS E FALAR MENOS!
Não se julgue um sábio, para que não se torne um tolo! (Pv 26:12). A soberba é pior do que a falta de discernimento ou a falta de sabedoria, pois quem não aceita orientações, quem não gosta de ouvir, quem rejeita a instrução, não pode aprender nem ser corrigido. Odeie as suas opiniões e os seus pensamentos no sentido da humildade para a sabedoria de modo que não sejam para vanglória de se sentir o dono da verdade.
Não seja: tolo, sem juízo, desapercebido, insensato, imprudente, desequilibrado. Meça suas palavras antes de falar por organizar previamente suas ideias.
Retém as suas palavras o que possui o conhecimento, e o homem de entendimento é de precioso espírito (Pv 17:27).
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

"Mas eu lhes digo: não se vinguem dos que fazem mal a vocês. Se alguém lhe der um tapa na cara, vire o outro lado para ele bater também" (Mt 5:39).
"Dar a outra face" não é "ser um cristão otário", mas ser um cristão superior que não se contamina pela inferioridade do outro; é aprender a resolver de modo diferente, com sabedoria, sem vingança, não deixando de fazer o bem e o que é certo por causa do mal e do erro alheio.
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Palavras dadas pelo Senhor para um coração atribulado, angustiado, sofrido, indeciso, inseguro, frustrado, decepcionado, etc., no mau estado em que se encontra. É preciso crer nas palavras do Senhor mesmo que a situação seja muito difícil e conflitante. Deus nunca perde o controle das coisas. Faça a sua parte, e creia que Deus fará a dele.
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1:9
Eles lutarão contra você, mas não o vencerão, pois eu estou com você e o protegerei", diz o Senhor. Jeremias 1:19
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

A vida parece mesmo um ciclo vicioso de eternas repetições. Veja como se encontra a Igreja hoje:
"E, entrando no templo, começou a expulsar todos os que nele vendiam e compravam, dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de salteadores" (Lc 19:45,46).
A Igreja hodierna assim como a primeva e os templos do antigo Israel se transformaram em comércio. Você que sabe das coisas, isso não é verdade?
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

"A felicidade não existe para ser contrastada a alheia, pois quem a faz, é nada mais que um infeliz."

Inserida por LucasMorgado

Vim colorir seu mundo.
Com um punhadinho
de carinho e muito amor.

__Sophia Vargas ♥

13/12/2009

Inserida por sophiavargas

Quando vier a angustia a falta de vontade de seguir e viver,lembre-se você não esta sozinho,a um alguém do seu lado pronto para te ouvir estendendo a mão e secando suas lágrimas,confie nele esse jamais te abandonara mesmo que você não o veja

Inserida por luciaalves07

O homem educador é único. Quem é ele? Um professor que atua com amor.

Inserida por oxigenandoosvivos

Criar não é buscar palavras novas para dar vida a um texto, mas sim, o homem escritor dar vida ao seu texto com o seu próprio talento sem precisar utilizar de outros.

Inserida por oxigenandoosvivos

Sou exigente ao escolher um perfume, ele tem que ser marcante, avidez ! Falar muito mais do que minha personalidade.

Inserida por eliane_ferreira_1

O homem escritor que não cria algo incomum nunca saberá qual é a sensação de ser um gênio.

Inserida por oxigenandoosvivos

CANÇÃO MATINAL...

Recitas em meus ouvidos uma canção matinal...
Ergues a taça para um brinde de encontros...
Desencontros na contramão da vida...
Suspiros e sorrisos de contemplação
O dia enaltece... Um rouxinol voejando
Nos arbustos da imaginação/momento...
Dissipa os nevoeiros da saudade que inflamam
Dos lábios que não se tocam...
Dos corpos que não se ajustam...
Dos olhos que não sabem o seu fulgor
Um amor que nunca penetrou em minha concupiscência
Nem deixou seu perfume, nos poros de minha epiderme
Colidem nas barreiras de um tempo de outrora
Nas relvas distantes... De um encontro que ainda não nasceu...
Aguardando uma canção matinal...

Inserida por SandraQueiroz55

Já me disseram que sou fria, eu respondi : sou um, ice, ice cream, iceberg. Não sou fria, eu sou controlada.

Inserida por eliane_ferreira_1

VARAL ESTENDIDO

Lençóis estendidos, debelados de apontamentos.
Somam um bocado de biografias estendidas
Colorindo os dias no balanço do vento
Presos no varal estendido...
Cravejados de perfumes, percepção de júbilo.
Marcas deixadas no encantamento dos dias
O sol contempla na sombra dos reflexos preenchidos
Esvoaçando em breves movimentos
Um passado interligado ao presente, junção ao futuro...
Peças contemplativas no espaço escolhido
Esperas de momentos vindouros que não findou
Saudades latejantes de um coração - amor
Estendidas no varal colorindo o mundo ao redor
Sem vendavais, aguaceiro ou torós.
Somente unindo os lençóis – recordação
Sentidos e vividos na choupana da emoção...

Inserida por SandraQueiroz55

A educação é um vulgo na humanidade.

Inserida por oxigenandoosvivos