Quanto Vale um Abraco
Todos precisam de um motivo pra lutar e quando a luta é desleal precisa-se de aliados. Muitos sucumbirão na tempestade, mesmo achando que Deus está ao seu lado, e ainda assim Deus continuará sendo Deus para eles. Ou seja, Deus é a maior forma de dominação, contra o qual não existem argumentos, perdendo ou ganhando o problema é seu, mas Deus permanece inviolável e adorado.
É o seguinte: para um homem se afirmar junto a uma mulher ele não precisa ser arrogante, grosso nem bruto... Ele precisa ser homem e deixar transparecer seus extintos, o homem tem que ser dominante e não impor isso, o homem tem que ser lider e não disputar liderança com a mulher, o homem tem que trazer segurança... A grande sacada é que a maioria não tem esse perfil e quer impor para mulher algo que ela não vê nem respeita nele. O homem de verdade se afirma e a mulher sente-se protegida, atraída e louca de desejos.
O amanhã sempre trás coisas novas, mas não troque sua jóia velha por um diamante novo e nem esqueça de lançar fora aquilo que está estragado, para não contaminar o que permanece de bom.
Quanta virtude cada um possui, melhor se manifesta na ocasião da adversidade; pois as ocasiões não fazem o homem fraco, mas revelam o que ele é.
As vezes no dia-a-dia não vivemos apenas sobrevivemos.horas são gastas admirando o nada ou um mero aparelho eletrônico.Tentamos nos lembrar em que momento o vazio apareceu,em que esquina eu esbarrei com a infelicidade que acabou parada à frente de meu portão .
E a cada passo,cada movimento onde você estiver ela vai te acompanhar como um cão de rua que procura um dono.
A causa de termos tantas pessoas alienadas nas igrejas se dá porque alguns acham que pastor é um guru espirutal, e por isso, levam mais em consideração as palavras do pastor do que a própria Bíblia
Hoje durmo feito um escravo cardíaco das estrelas
nem preciso sonhar
vivo nele
e ele em mim
sem acordar.
Porque a cidade da gente é isso, um lar. Nem precisamos de chave, a porta está sempre encostada, esperando por nós.
Nunca fui a favor disso que se diz, de que a vida é como um livro, que obrigatoriamente temos que passar as páginas. Podemos muito bem chegar em uma que gostemos, e não querer se encantar com mais nenhuma, ficar com aquela página, com os trechos que a completam e a definem. Mas isso mudou, meu conceito agora diz que às vezes temos, sim, que passar a página, mesmo que doa, mesmo que sentimento nenhum tenha enfraquecido, mesmo que jamais possa voltar àquela página.
Carrego nas mãos o mundo,
Nos braços a força e nas costas a culpa.
Dentre meus dedos cabe um universo,
Meu estranhamento e meu reverso.
Meus punhos lutam para não ser o louco desvairado,
Tentei juntar-me e refazer-me dia a dia.
O largo dorso não se acomoda mais com suas carícias.
Mas ainda entrego a ti minhas primícias.
Era um cara tão distraído, mas tão distraído que em certa e infeliz ocasião quebrou dois ovos na pia, fritou as cascas na manteiga e só percebeu o que tinha feito na mesa de cirurgia.
Não somos mais do que fugazes passageiros nessa vida e ainda assim em um trajeto onde quem passar frugal de ódios e rancores pessoais, será capaz de desfrutar o caminho com maior serenidade e integridade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
