Quanto Vale um Abraco
*Hoje esyou feliz com um brilho no olhar, não sabia que era tão significante a mágia de se apaixnar... o ar esta mais perfumado, as flores estão mais bonitas e formosas... É um sentimento forte que einto por vc, sinto muito não pode explicar, a unica coisa que sei dizer é q estu apaixonado por vc*
Sou um ser errante, uma porcaria humana caindo aos pedaços, capaz de ferir o amor mais próximo por míseras migalhas de prazer vazio! Será que posso sorrir sem antes me programar? Será que posso mudar o inevitável? Evito lutar contra os meus monstros mais sinistros e obscuros! Sou corajoso apenas com os olhos, mas em minha alma estou sangrando escondido debaixo da cama com todos os medos possíveis! E quem disse que não sou capaz? Minha insignificância é tão evidente assim? Eu sei que sou tolo por pensar no mal alheio, sou capaz de passar por cima das pessoas só para arrancar o meu prazer estúpido, mas não dedico um minuto sequer para ajudar as pessoas perdidas! Eu sei que sou capaz de sangrar para ver meus “inimigos” sofrerem, mas não tenho a mesma coragem e dedicação para os meus amigos! Minha consciência está me matando... minha frieza já não me permite chorar! Já não estou mais agonizando... Pois é como se eu já estivesse morto...
eu apenas queria uma aventura, onde eu pudesse sempre ter um porto seguro, eu queria um refugio um ombro amiga, queria uma saudade, um desejo, um toque.... queria poder sentir seu cheiro, estar com você... mais esse controle se perdeu, o equilibrio se foi, e cá estou eu a mercê do tempo e a espera que ele novamente cure mais uma pequena ferida que se abriu, mais uma vez relato que meu coração nesse momento se fecha mais uma vez, e não sabe mais quando estará aberto de novo, esse prazo é indeterminado, e o culpado? esse meu ego que eu tanto alimento, esse meu desejo de querer tudo no MEU tempo, essa mania de não saber esperar, de não conseguir me domar, é.. mais uma vez consigo eu mesma acabar com tudo q eu nao queria que começasse, fugindo mais uma vez da realidade, e voltando enfim pro meu casulo... nos vemos na próxima metamorfose!
Quantas vezes nossos corações foram um só
Quantas noites sonhamos acordados
Quantos segredos contados
Jogue tudo para o alto, arrisque uma vez
Talvez você não se arrependera
Estou apostando alto nesse jogo
E estou apostando em você
Todas minhas fixas, todo meu amor
E só você que tem o poder que decide o jogo
Só você tem meu coração, você é minha salvação
Se por um breve momento você achar que já realizou todos os seus sonhos, julgar-se completamente realizado e considerar-se inteiramente satisfeito, ainda não celebre, nem fique muito feliz. Procure manter a calma e olhe bem atento ao seu redor: é possível que você esteja no seu próprio velório.
Existem momentos na vida da gente que UMA ATITUDE, um SIM, uma RESPOSTA, uma ESCOLHA muda o rumo de TUDO! Muda o modo de agir, o modo de pensar e até o modo DE VIVER A VIDA!
Existem momentos na vida da gente que devemos olhar bem lá dentro e ver o que realmente vale a pena arriscar, o que realmente vale a pena tentar, o que realmente vale a pena deixar (velhos hábitos, por exemplo) para crescermos e sermos pessoas melhores.
Mas todas essas escolhas DEPENDEM de você! Somente VOCÊ pode decidir o que fazer com a sua vida! É bom ter consciência que suas escolhas podem AFETAR as pessoas a sua volta e então é hora de pesar na balança o que é melhor para você e para os outros!
Nada vem sem mudança... e mudança gera dor!
Para que ficar se prendendo ao passado ou imaginando um futuro incerto,se no final tudo será resultado do que fizermos hoje.
Viva hoje...
Pra que perder tempo se prendendo ao passado,ou planejando um futuro incerto? se tudo no final será fruto do que fizermos hoje.
Dá mais trabalho cultivar um amigo a guerrear com muitos inimigos. A recompensa? É muito melhor que uma vitória!
Com base em minhas experiências errantes. Constato que só é possível um amor verdadeiro nascer de uma semente-amizade.
Viver é um pesadelo só pra quem pensa em Morrer é o desejo só de quem não pode Ver que é o medo que te faz sempre Perder a paz rapaz.
A vida é um livro no qual somente nós podemos escrever as nossas histórias, editá-las, e corrigí-la da nossa forma...
- E no meu mundo, ela é meu Deus, minha água, comida, casa, trabalho, TUDO. É como se ela fosse um Átomo central da minha vida, com esse átomo eu posso criar tudo, sem ele eu não posso criar nada. Ela é algo mais que minha vida, porque minha vida é finita, tem um fim! Ela é minha existência em espírito, que creio que essa nunca se esgotará.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível