Quanto Vale um Abraco

Cerca de 377480 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Ao meu lado vai se sentir segura
No meu abraço encontrará conforto
Nos meus olhos, o valor do momento
E em meu coração, o tamanho deste sentimento

Hoje não quero seu lindo sorriso.
Hoje não quero seu melhor abraço.
Não sei!
Me parece platônico!
Hoje eu quero você intensa,
ousada, atrevida.
Hoje eu quero que você me
domine.
Hoje eu quero que você tome
a iniciativa, seja determinada.
Hoje eu quero submissão total
ao seu amor, aos seus desejos,
as suas fantasias.
Hoje eu quero ser seu, todo seu.
Hoje eu quero que você me use,
abuse...até ficar...
SACIADA.

Abraço é aconchego, é doação de amorosidade,
produz deleite na alma, não requer mérito, apenas vontade.

De braços abertos, doamos tempo, tocamos o outro,
consolamos, damos conforto.

Deixamos-nos tocar, somos acariciados,
humanizamo-nos nos braços uns dos outros ao sermos abraçados!

Abraço é alento, é carícia de afeto,
É efusão de alegria, é uma forma de aceitação exercida em plena cordialidade.

Dificilmente não sorrimos enquanto abraçamos,
abraços nos desarmam, nos aproximam do outro,
nos trazem felicidade!



Abraços são demonstrações de respeito, de admiração e de estima.
são celebrações de encontros ou de reencontros ansiosamente esperados.

Na chegada ou na despedida, recorremos sempre ao abraço!
Abraços são poesias que transbordam da alma da gente,
que nos enchem de vida, que animam e reanimam continuamente!

Abraços são emissões coloridas com as cores das idas e vindas
saudadas nas relações que mantemos.



Abraços são argumentos daquilo que a fala não pode expressar.
Abraços são momentos únicos, um jamais será igual ao outro,
por isso é tão bom abraçar!

Abraços não têm preço, ninguém os poderia pagar!
Abraços têm valores que entendemos com o coração,mas que jamais poderemos explicar.

Meu amigo, eu quero agora que você sinta o meu abraço bem apertado e cheio de saudade.
Espero que seu dia de Páscoa seja repleto de alegrias! Feliz Páscoa!

Eu quero teu cheiro, quero teus beijos...
Eu quero seu abraço e quero seus carinhos...
Eu quero eu, quero você, quero nós dois juntinhos...

Tudo que há de bom guardamos num forte abraço sincero, cheio de amor e carinho.

Sinto falta dos seus beijos quentes.
Da sua voz sussurrando "eu te amo".
Do abraço inesperado, sinto falta de estarmos só.
Sinto falta do que éramos antes.

"Gosto de gente bem humorada, de riso fácil, de abraço apertado. Gente de coração grande que faz amigos só pela amizade e ama só pelo amor!"

Pai é segurança, é caminho, é carinho,
É mão que segura, abraço que protege.
É amigo que aconselha e ouve, é irmão que compartilha vida.
É anjo que guia e ama, simplesmente por amar...

Rita Maidana

De todos os lugares que já estive, no seu abraço é o melhor deles!

" Amigos são flores que rego à medida das necessidades. Que abraço forte, sem cercear a liberdade. Que amo sem esperar reciprocidade. Amigos são jóias raras e a qualquer sinal respondo com meu amor que é sempre incondicional!"

Só teu sorriso completa o meu. Só teu abraço acalma meu corpo. Só teu olhar ilumina meus passos. Só o teu Amor me basta.

Dê valor a cada sorriso, a cada abraço, a cada eu te amo, dê valor a quem te quer bem e quem sempre esta do seu lado,ou seja, dê valor para as coisas simples porque um dia você pode não ter mais tudo isso e vai sentir falta e ai será tarde demais...

Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo, e seja a melhor sensação. Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia.. e que traga paz pro coração.

E pra cessar esse frio, só mesmo algo bem quentinho:
Abraço
Amor e muito
Carinho.
•⊰✿

Melhoras pra enxaqueca

Beijo carinhoso e amoroso, abraço apertado e confortável, sono leve e profundo, um show só para você, flores, brisa fresca no rosto, paciência, uma tarde bonita, feriado, praia sem agito, ver e ouvir o céu, pouca filosofia, oração curta e de fé, ficar só, mas com alguém...amém.

Escrevo mil versos só em pensar em seu olhar;
Escrevo rios de poemas só em lembrar do seu abraço;
E sorrio quando vejo tudo q escrevii não por serem lindas
palavras, mais sim por q eu tenho a pessoa q me inspirou
a essas palavras bem do meu lado ...

Sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu corpo quente no meu sem contar com a presença de tecido algum nos separando.

Atrevida

Mãos quentes
Sentimentos aflorados
Beijo molhado
Abraço envolvente
Seu coração acelerado
Sinto sua respiração ofegante
Afago seu rosto
Acarinho sua pele
Sensações deliciosas
Beijo-o com afinco
Suscitando pensamentos
Atrevidos
Só meus.

Lívea Messina Nunes.

E que venha...
A saudade, do aroma de sua voz, do calor do seu abraço e de repousar sobre teu corpo quente, das noites que deixa o teu cheiro em meu lençol e do amanhecer com o teu riso.