Quanto Vale um Abraco
A distância e o tempo
Ao longe céu e mar se tocam
Uma árvore florida no fundo do vale um espetáculo encena
Consigo vislumbrar o pote de ouro onde o arco-íris toca a terra.
O que haverá daqui, de onde tapo com as mãos os olhos, até lá, onde alcança minha visão destapada?
Quanto mistério guarda o mar,
O que haverá nessa caminhada?
Assim é também o tempo.
"Como será amanhã?
Responda quem puder!"
E Deus iluminou o palco da vida,
Abriu as cortinas de um novo dia!
Atores e platéia, começa um novo espetáculo !
O mundo é um bom lugar e vale a pena lutar por ele, e odeio ter que deixá-lo.
Nada na vida que vale realmente a pena se conquista fácil. Desde de um amor, um sonho, um concurso ou uma competição. Tudo o que vale a pena se conquista com tempo, paciência, fé e força de vontade, e quando se conquista dura muito tempo. E o que vem fácil na vida? Tudo que vem fácil se vai fácil. Não se contente apenas com as estrelas quando você pode conquistar o céu inteiro.
CHEGA UM TEMPO...
Chega um tempo da vida q nenhum presente material deste mundo vale mais do q o amor verdadeiro q recebemos das pessoas, chega um tempo q percebemos q as pequenas coisas, as mais simples, q ganhamos d presente de alguém foi a coisa mais valiosa da vida, pq foi dado com muito amor e dentro das condições, chega um tempo q entendemos q não vale a pena desejar grandes coisas, pq descobrimos q as mais valiosas d todas já temos q é a nossa alma, custa a entender, mas, qdo estamos prestes a perder pessoas queridas ou as perdemos, a vida mostra a sua verdadeira face, pq deixamos de valorizar tudo isso q era gratuito e deixamos d agradecer a todos e a tudo. Chega um tempo, enfim, q estarmos rodeados de pessoas verdadeiras e de amor sincero, vale muito mais do q qualquer baladas e festas, Chega um tempo q o tempo do homem se vai e q devemos considerar o tempo de Deus p encontrar a eternidade.
Vivemos em um tempo em que o desrespeito por uma risada vale mais do que o respeito por causa do amor.
Sou um museu de lembranças de um homem que eu já não sei quem é. De que vale o Mirante, o mar de Itaipuaçu e as fotos na estante, se eu sou apenas o eco de um nome que você chama, mas que eu já não reconheço como meu?
Eu me perdi tentando te guiar. E agora, a maior loucura não é te amar... é não saber quem sobrou de mim para continuar escrevendo.
DeBrunoParaCarla
Bom dia e um abençoado domingo cheio de amor fraterno!
Enorme abraço fraterno e amigo do amigo Luiz Antonio.
O AMOR É FORÇA SOBERANA QUE SE EXPANDE EM TODAS AS DIREÇÕES..ELE É CAPAZ DE REALIZAR MARAVILHAS, QUANDO A HARMONIA SE INSTALA NA SUA VIBRAÇÃO! ABRE AS PORTAS
PARA A NOSSA FELICIDADE....NA ALEGRIA CONSTRUTIVA,NA HONESTIDADE, NA ACEITAÇÃO DAS COISAS QUE NÃO PODEM SER MUDADAS,NO PERDÃO, NA PROPAGAÇÃO DO BEM EM TODAS AS DIREÇÕES....COM A PRÁTICA CONSTANTE DO AMOR, COM O TEMPO, NASCERÁ EM NÓS UM SOL, CAPAZ DE ILUMINAR A NOSSA CONSCIÊNCIA.
E TUDO ISTO SE RESUME NA CONSTRUÇÃO PERFEITA EM QUE SE ESTEJA PRESENTE O AMOR,O VERDADEIRO AMOR DE JESUS!
Não tem calmante como um abraço apertado,
Um amigo é tiro e queda pra curar a solidão,
Sorrisos de hora em hora pra acabar com a tristeza,
A vida não tem bula é só seguir o coração
Num dia xarope, esconde o tedio,
Junte os amigos... Rir é remédio...
Tomar uma dose de forte emoção,
Felicidade não tem contra-indicação...
O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguem vai se importar se você quiser devolvê-lo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
