Quanto Vale um Abraco
É a unica coisa pela qual vale viver e morrer, é o primeiro momento e o suspiro final.
É um coração quebrantado mantendo um voto solene, e uma alma perdida sendo achada.
Você ora por fé quando é dificil crer, você escolhe ficar quando é facil ir embora, e quando a eperança se vai você continua firme!
É isso que o amor é:
Quando vc dá até que não resta mais nada, ele te faz doar o seu melhor!!
É isso que o amor é:
Pode te fazer sorrir e te fazer chorar, pode te pôr para baixo e te levar às alturas!
Quando você encontra a única razão que restou para viver.
É isso que o amor é!!!
É o sonho que vc abre mão em benefício de outro alguém, é ser forte quando vc mesmo está fraco.
E mesmo que já tenham te derrubado, vc confia novamente.
O ódio é derrotado e o perdão vence, vc dá a outra face quando na verdade queria lutar, vende tudo que tem e sacrifica sua vida.
E quando a esperança se vai vc continua firme!
É isso que o amor é!
É tentar ajudar e continuar firme pra que mais alguém possa saber...que o amor está em não desistir!!!(É isso que o amor é!).
Ir contra o que é natural deveria ser um modo de vida,
o que vale a recompensa sempre se vale a briga.
Cada segundo conta porque não há segunda chance.
Então viva a vida tal qual você não o fará duas vezes,
não deixe sua própria vida à deriva.
Mesmo que demore um pouco, vale a pena esperar... O que está sendo preparado pra você, é bênção que se verá de longe!
Nunca troque um grande amor por uma simples aventura, quase sempre não vale a pena e só atrai muita dor e sofrimento. Não espere perder para dar valor
A vida é como um carro de táxi.
Muitas pessoas irão entrar e com o tempo você
vai saber se vale a pena ou não continuar com
elas no caminho ou não.
Algumas pessoas vão entrar e se sentir bem,
vão querer estar sempre na sua companhia
e contando com você pela estrada a fora.
principalmente nas mais difíceis.
Já outras pessoas entraram e nem se quer vão querer
ficar por muito tempo no caminho e aproveitaram a próxima parada para cair fora e nunca mais querer vê-lo novamente.
A vida é assim, resumida num carro de táxi, uns vão entrar eoutros vão sair...uns vão gostar de estar com você, outros não.
Hoje parei e pensei em você
Ontem dormi e sonhei com você
mas de que vale o amor para um só
o amor quando é forte, ultrapassa barreiras
quando amas nunca está só
mesmo não correspondido
ou não compreendido
o amor te faz melhor
te engrandece
te faz digno e limpo
"Mais vale um verdadeiro Amigo virtual, do que um amigo que não conhece o verdadeiro sentido da palavra amizade"
Você já pensou na força e no poder da lágrima?Pense agora um pouco no que vale esta gotinha de sentimento que nasce na genuína fonte do seu ser emotivo e cai dos seus olhos como expressão de você mesmo.Ela é o retrato molhado do sofrimento, do mesmo modo como é a doce resposta do amor e da felicidade. Ela vem dizer cá fora tudo o que você está sentido lá, bem no fundo do seu ser. Ela é o brilho de uma dor que o Pai abençoou, mas é também a melhor prova do agradecimento pela alegria sentida. A sua lágrima é a linguagem mais expressiva da sua sinceridade,nascida em seu coração!!
Um momento de alegria em família vale muito, pena que poucos sabem dar valor a isso. No mundo o dinheiro compra tudo, mas na vida, o dinheiro nada compra, pois existem muitos valores na vida, como o tempo, a fidelidade e o amor...
Tenha mais tempo para sua Família, pois eles merecem. Seja fiel a todos que fazem parte da sua vida e principalmente a Deus. Compartilhe mais amor com Todos e seja feliz...
Querer e não poder é desagradável, mas ter e perder é doloroso. Isso vale para dinheiro no bolso, um cargo executivo ou um amor que se despede.
Conselho de mãe é aviso de Deus por isso esculte um pouco mais a sua mãe por que ela vale ouro uma joia preciosa em nossas vida então agradeça todos os dias por ela estar ao seu lado , te amando se preocupando contigo mãe é só uma nesse mundo então cuide dela com o maior carinho
Não vou ficar discutindo
Com quem tem mente pequena
É um dilema, não vale a pena
Sem problema
A versão dos fatos é contraditória
Histórias, apenas histórias
Influenciado pela distorção da verdade
Fugindo da realidade, vive de vaidade
Sorte poder discernir com facilidade
Em prol de um futuro, menos escuro
Sombrio talvez, antes das seis
Menos reis, mais atenção
Fugindo da contra-mão
Nada vale ter nas mãos um violão e nos lábios uma canção...
Se na música não tiver seus olhos e na letra seu coração, nada vale, porque a cada canção que eu cantar quero encontrar o meu amor...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
