Quanto Vale um Abraco
Quanto mais ando, mais me aquieto.
Quanto mais leio, menos escrevo.
Quanto mais ouço, menos falo
*os gênios se foram.
Ainda bem que, vez outra,
encontro alguém humilde
para me mostrar que
'lúcifer' jamais será dono do mundo.
Quando você percebe que o meio do trajeto não está tão bom quanto o começo, e que talvez algo valioso tenha sido perdido pelo caminho, é uma boa hora para desobstruir o canal da esperança, tirar o lixo das decepções e buscar as verdades simples que lhe impulsionaram a começar, e então, recomece. Ainda há tempo de tornar o final bem melhor.
Meditar em ti, fez-me ver o quanto és importante na minha vida e o quanto amo-te. E a persculaçao faz-me duvidar do quanto em tão pouco tempo consegui que fosses importante na minha vida, nos meus pensamentos, nas minhas ideias e em tudo que faço.
Todo mundo diz pra você ... Siga em Frente ...
Mas,ninguém sabe o quanto você se esforçou pra levantar a sua cabeça ...
Dizem por aí que não podemos desistir da pessoa que amamos tão facilmente, mas parece que quanto mais você se dedica para manter uma pessoa ao seu lado, e demonstra de todas as formas que a ama, ela pisa em você, te oferece todos os motivos para desistir. E quando você está quase decidido em partir, essa pessoa aparece novamente te impedindo de desistir. Nessas horas é difícil de manter uma decisão, você não pensa duas vezes e se entrega à pessoa novamente. Mas isso não é o pior, você recebe carinho só nos primeiros dias, e continua sofrendo em silêncio depois de um certo tempo. De uma coisa eu tenho certeza, não existe nada mais bobo e inocente que o coração.
Não importa o quanto você escolha cuidadosamente as palavras ou atitudes, as pessoas irão sempre entender do jeito delas.
Conto tantos números e os números são tantos quanto o infinito, o infinito bate a porta e não consegue entrar na casa e nem na cidade''
O Quanto crer para valer
Por: Amauri Valim
Ainda se acredita na cura pela força através da espiritualidade que faz parte de um sistema enraizado, na genética, no sangue. Quando não comporta em si um sentimento de maravilhas resta atribuir a alguma graça divina, que parece mais uma evocação mecânica do “graças a Deus, do se Deus quiser”. Assim nunca se sabe com exatidão o que é graça o que é força. Observa-se que o corpo possui processos mecânicos assim como a mente. Quando uma imagem espiritual de uma divindade é reproduzida cria-se uma espécie de exorcismo dos males. Mas quando não suporta a dor e o sofrimento resta recorrer a alguma avaliação clinica; graças às especialidades científicas doutoradas em salvação. Em uma crítica sobre o organismo humano por suas dores e sofrimentos cabe uma análise do poder que nele se encontra, e do poder que se busca para a salvação das ameaças diabólicas percorridas no cotidiano. Pode-se observar o modo como um cavaleiro cuida de seu animal, agradece a “Tudo” o que ele confia, mas para garantia amarra-o. Se a mula é amarrada a mula não escapa. Assim se rezar para chover choverá. Se rezar para acalmar a tormenta ela acalmará, e por fim se nada o fizer o mesmo acontecerá. O status da tradição religiosa traduz uma única verdade sobre tudo, o que parece não ser condizente com a psicanálise de Freud que pressente abalar os saberes estéticos sobre a criação, e nem com a análise crítica de Nietzsche em seu livro “o Anticristo”. O processo de salvação não parece ir além do surrealismo dentro dessa estética difundida. Essa de Queiróz satiriza de uma forma elegante os poderes das divindades contra os poderes diabólicos. A estética religiosa é surrealista, é o mesmo que sonhar com a aparição de um “artista”, mas que não tem hora pra chegar. E assim somos adultos com fantasmas entranhados desde criança sem nenhuma comprovação das veracidades sobre “Tudo”. Como explicar o complexo do desconhecido sem chegar à conclusão por uma única fonte verídica e uma única verdade. Acredita-se que a verdade deva ser mudada sempre, não se tratando de posição diretamente antirreligiosa, mas de uma posição que percorra a partir da análise dos padrões da crença. Não é exatamente crente aquele que acredita que a religiosidade não possa proporcionar uma vida sadia, mas pode-se crer que a religiosidade muda comportamentos que por consequência tornam os hábitos saudáveis de vida, por atender os anseios dessa estética. Belzebu é um dos personagens mitológico criado e cultivado no imaginário comum humanamente espelhado no cristianismo, dotado de estratégias inseridas em seu comportamento. Belzebu sobrevive pela alimentação dada dos espíritos fracassados e malignos. Porém com uma semelhança de poderes altíssimos que lhe é dado pelo próprio homem que o teme, tudo é fortalecido pelo quanto se crê. (A. Valim)
"Heróis em desgraça"
Quanto custa no mercado uma pontinha de alegria?
Nas desordens desas leis entre o sangue e a agonia,
Não existe guerra por paz, vivemos no passado agora, onde Mesmo sabendo agente esquece, até mesmo o que mais queria Ter.
As sombras do passado não trazem esperança ainda mais Nesse abismo criado numa imensidão de ignorância,
Não procure fantasmas no quarto e nem coma no prato de Ninguém, seremos sempre "heróis" em desgraça fechando os Olhos também.
Drogas e virtudes companheiros da liberdade e essa Brincadeira de estatua já mais trara o dom igualdade muito Menos muda o curso da maldade
"Quanto mais vejo algumas publicações sem sentido aqui no Mural do face? ( E ainda te pedem pra "Curtir" mandando link pelo chat)... Mais tenho vontade e prefiro ficar jogando meu FarmVille 2.
Ao menos meu joguinho da fazendinha está mais cheio, que muitas vidas e mentes vazias."
—By Coelhinha
À noite quando me deito.
O céu ouve-me.
Ouve-me, o quanto sinto-me perdida.
Perdida sem uma causa.
As tempestades de inverno vieram.
E escureceram o meu sol.
O meu chão.
Perco a minha respiração.
Os meus pensamentos procuram uma porta aberta.
Aberta para levarem-me para longe.
Longe...
Longe desta batalha que é viver.
Onde eu possa ser forte.
Como a chuva que cai no telhado.
Trazendo a esperança.
Deixo-a cair sobre mim.
Para que ela leve consigo todas as dores.
Sofridas
Vividas
Amadas
Não tenho medo, nem das chuvas tempestivas.
Nem da solidão.
Que ronda a minha alma.
Talvez o meu coração!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
