Quanto Vale um Abraco
LAMENTO DE AMOR
Pensando no quanto, o lamento da mente
Como um vento fremente que as folhas farfalha
Corrói pensamentos, tal qual navalha
E nenhum argumento que da pena, valha
paixão, saudade, razão ou cuidado
Justifica a dor do amor, deixado de lado
Desprezo indolente que faz descontente
Ausência sentida, medida irreal
Traduzindo vertentes de atenção desigual
Amola a faca, acerta o fio
No frio contido. Dissimulação!
Maltrata o desfecho. Maldade em ação!
Um certo dia disseram: Queria eu ter podido escolher minha familia...Quanto erro;Pois sei que Deus jamais me daria a uma familia que eu não merecesse,por Deus ser Perfeito,Unico e Imutavél em todas as coisas...Eis minha familia o maior presente que Deus poderia me dar ou que em minha falta de saber pudesse escolher...
Joãozinho pegou um ônibus e, ao entrar, pergunta para o cobrador:
- Moço, quanto custa o ônibus?
O cobrador responde, educadamente:
- São dois e trinta, garoto!
Então, o Joãozinho fala alto:
- Ei, pessoal! Todo mundo vai descendo, porque eu vou comprar!
Mesmo que um dia você esqueça,e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta.
Quanto as minhas influências, isso já é papel pra outro papel. Talvez um de folha grossa onde eu possa desenhar com minha mão densa sem correr o risco de rasgá-la.
Cores, mais cores e nada mais que uma fotografia novamente. Na onde tudo se contrai em uma idéia fixa de imortalidade, na onde tudo se dilata nos extremos das possibilidades.
Se soubesse o quanto a desejo.
Entregar-nos-íamos um ao outro
Como alguém sedento sorve a agua fresca de uma fonte.
As vezes paro pra pensar um pouco na vida, e entro em uma profunda reflexão do quanto Eu poderia ter evoluído, se não fosse esperar por decisões de terceiros...Mas em fim, a vida segue e é assim que tem que SER, ... ferido, cansado Mas NÃO vencido.
"Eu nem sei quanto custa um sorriso, mas eu não quero saber o valor, só quero saber se é verdadeiro ou não..."
Os tempos são modernos mas as cabeças ainda são da era dos dinossauros.
Acho um tanto quanto irônico essa mania que as pessoas tem de cobrar atitude dos outros
E estão cada vez mais condicionadas a achar que as pessoas tem a obrigação de fazer as coisas de forma que as deixe satisfeitas. Ou do contrário belem ,belem nunca mais to de bem
Aceite a categoria em que nos enquadramos é de SER HUMANO não de FANTOCHE.
Não existe decisão certa ou decisão errada o que existe são mil maneira de fazer diferente e essas maneiras pode agradar os pernambucanos e desagradar os gregos.(É um risco)
Aprenda uma coisa pessoas que deixam de gostar de você porque você tomou uma atitude que não agradou jamais vão ser capazes de estar verdadeiramente ao seu lado. Quem te ama pode até te criticar mas antes de desistir vai tentar te ensinar o caminho por isso não vale a pena ficar martirizando por quem nunca vai estar de verdade ao seu lado.
Antes de criticar alguém olhe para debaixo do seu própio tapete e veja se não tem nenhuma sujeirinha escondida.
Meu conselho do dia é dê menos importância e aproveite mais o dia e as pessoas. Chega de ficar rotulando as coisas como deveriam ser ...Caso queira viver em um mundo encantado compre já o seu passaporte para walt disney.
Ivi Mnezes.
Dány Pieroni ja disse o quanto te amo..:)
..se um pingo de chuva diz eu te amo..
uMa tempestade ainda nao diz tudo que sinto por ti..
o amor é a própria vida, e que um ser humano estará tanto mais vivo quanto mais amar com o único amor que existe em projeção eterna: o amor de Deus, que é aquele que tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta; e que jamais acaba.
Você não sabe o quanto ama um garoto
até que mesmo o pensamento dele estar com outra
é o suficiente pra partir seu coração pra sempre...
amor sabe nunca pensei em encontrar um amor assim ,
amor tao grande quanto o nosso eu me surpreendo a cada dia mais
com o quanto eu so loca por voce. Sei que nem todos os amores sao eternos ,
que nem todos os relacionamentos duram a vida toda , mas saiba que se o
nosso nao se eterniza aonde eu estiver eu vo lembra de voce , voce vai continuar
em mim no brilho dos meus olhos . porque se hoje eles brilham é por voce e eternamente vao
brilhar apenas por voce .
hoje eu sei que sem voce eu so apenas mais um pessoa comum , igual a todas ,
mas com voce eu so diferente eu faço a diferença porque voce faz parte de mim ,
porque voce e UMA PARTE DE MIM , e isso muda tudo , tudo no meu mundo no seu mundo ,
no NOSSO mundo .
eu te amo , esse amor vai alem do horizonte
Palavras dos olhos.
Quanto te olho nos olhos
Vejo um brilho de um amor eterno
Quando te olho nos olhos
Sinto um calor que me aquece
Como se estivesse no começo de inverno
Quando te olho nos olhos
Vejo que me ensina o sentido de amar
Quando te olho nos olhos
Vejo que sou amada de verdade
Quando te olho nos olhos
Eles me dizem o verdadeiro sentido de amar
Do que adianta, longas e belas palavras, se as mesmas não são tão sinceras quanto um simples e envolvente "Eu te Amo".
Quem idolatra a beleza, julga pela estética, cujo tem um poder de ilusão tão grande quanto um belo sorriso ou o preconceito, assim como a primeira impressão, que não é a que fica, mas a que erra.
A vida nos mostra o quanto somos contraditórios. Um dia falamos do que nunca faremos, no outro queremos saber a razão de não ter feito antes.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
