Quanto Vale um Abraco
Seja lá o que for, se for correto, faça! mais vale a atitude feita causando dores, do que uma atitude feita na alegria para viver na mais profunda dor.
Tudo tem o seu peso e seu valor, a pena pode valer o peso da pena que vale apenas a pena apenas enquanto a pena se faz valer, a pena que cai não vale apena, só vale o peso da pena apenas.
"O que vale a pena é não deixar de arriscar acima de tudo ! O amanhã é incerto, fazer o que for preciso pra tornar o presente único é quase essencial."
Você acha que vale a pena estar com ele e pensando em outro? Não seria mais fácil ficar sozinha,viver esse luto que é tão importante depois da morte de um amor,chorar,ficar de bode em casa,ver um filme,ler um livro..Se agarrar com o primeiro homem q fala o que vc quer ouvir ta longe de ser a melhor opção,até porque a substituição nunca é a melhor saída.Aproveita tua própria companhia,e deixa pra arrumar alguém quando estiver com o coração pronto pra isso,até lá.Se amar é a melhor e única opção que te resta.
Desistir de algo não significa falta de coragem, mas não ter certeza de que vale a pena tentar,Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.
Pensamentos positivos,
incertezas otimistas.
mensagens de incentivo.
Tudo vale quando o que
está em jogo é a felicidade
da pessoa que você ama.
Mas vou te contar um segredo:
Tudo era mais brilhante e
fazia muito mais sentido
quando era do teu lado.
o amor - não importa a forma ou o rótulo com que se apresente - vale seu preço, por mais elevado que seja
De que vale os bens,
que esvai,
em que o universo deseja me proporcionar se o que eu quero é sentir seus lábios,
segurar sua mão,
entrelaçar sua mão com a minha e,
sair de mãos dadas por aí gritando todo o nosso amor.
Teu sorriso vale mais que tudo nesse mundo
Te olhar, ter você comigo
Ser mais que apenas amigo
Amar, amar e amar
Em todas as manhãs quando o sol raiar
Sempre lá no alto a brilhar, sem titubear
Com clareza e certeza
Teu brilho interior me ilumina como o sol ilumina o mar
Todos os cantos sem em nenhum segundo parar!
E depois de tudo,
ficaram as Lembranças...
E você se pergunta : Se valeu a pena?
É claro que valeu, melhor ter lembranças
do que nada!
Quando chega aquele momento em que você acha que nada mais vale a pena... Aí a vida vem e sorrir para você.
Não vale a pena ter tanto orgulho, as vezes aquilo que temos medo de dizer é aquilo que o outro reza e implora pra ouvir da nossa boca.
É melhor atribuir valor na abundância do que na escassez. Isto vale para Graça e para os recursos naturais. O valor sempre é seguido de cuidados e responsabilidades.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
