Quanto Vale um Abraco
É um privilégio poder germinar,
florescer e oferecer as flores
do amor, mas a ganância do
homem desvaloriza a verdadeira
riqueza da nossa existência.
Você falha com as pessoas um vez, elas perdoam. Duas, e elas aceitam. Três e elas vão te ignorar para sempre, pois nunca aprenderam o verdadeiro sentido do amor, que é perdoando e se doam que se vive a verdadeira vida.
doce tempo que me deixa mais lento, to atras de algo que ta no passado,
como tem passado, nem um recado, só abandonado, me mantenho calado procurando ser amado
Será que todos conseguem enxergar a beleza desse mundo, aqui também é um paraíso, tão belo, tão lindo, em tudo está uma grande beleza que nos privilegia.
Paixão é um instante: é um estalo de luz que desabrocha no coração a partir dos entre olhares. É o oceano que transborda a terra em instante de dilúvio emocional.
É uma maravilha!
Tudo brilha em cores quentes e o que importa é manter este
carnaval que bate no peito provocando suspiros rítmicos em
samba!
Ah! Minha bela amada. Como desejo consumir este raro Eros que ainda guardo no coração; mas o bloco dos iludidos já se foi, e encontraram, os iludidos, outros amores; Mas ainda continuo aqui.
Silenciosamente absorto em metafísica continuo aqui.
Fevereiro passou; e ainda continuo aqui.
Devaneio à meia-luz ao materializar sentimentos em palavras, e sem querer faço alquimia ao dissolve-las em seu balsamo impregnado nas minhas reminiscências.
Seguramente faço contrassenso ao entrelaçar palavras vis com sentimentos sublimes, logo reativamente as cores quentes congelam ao mesmo tempo que as neutras degelam.
Ainda que sem tempero ou sabor meu tamborim ecoa a ti, ainda que em vão.
↠ Outrem ego ↞
Almejas um machado
sair do concreto, entrar no abstrato,
criar o cabo como cajado
gerar a lâmina, o corte afiado,
retalhar a lembrança daquele passado…
o qual insiste estar ao teu lado,
suprimes a memória do autorretrato.
- eu tenho um baú de pedra, feito de pedra de rio, nele guardo coisas que não acredito, outras lindas, um segredo nunca dito, um vento forte e um suave assovio, e abro as vezes o baú só para sentir um calor no peito, um suor nas mãos e um arrepio, pois tudo que gosto, apesar do gostar aquentado, me faz da cabeça aos pés, barriga então, por um segundo, tremer de frio.-
Se um dia te faltar ânimo pra continuar, lembre-se de onde você quer chegar. Não ponha desculpas. Desculpas até podem convencer pessoas, mas não mudam histórias!
Filhas são assustadoras. Você precisa ganhar a confiança delas aos poucos. Um passo para frente, cinquenta passos para trás
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
