Quanto Vale um Abraco

Cerca de 373745 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

A vida é mesmo fantástica para aqueles que mudam por algo que vale a pena lutar, para manter o que amamos de verdade do nosso lado. Amar tem que ser pra sempre, tem que ser para transformar; aceitando, orientando com paciência, com cuidado, se calando quando se deve calar, falando quando for o momento de falar, perdoando quando perceber que algumas palavras foram da boca pra fora. É difícil, mas é necessário criar uma espécie de seletor na memória. Criticar quando algo estiver errado. Aceitar quando perceber que tudo aquilo é mesmo o amor afirmando que para sobreviver, precisamos nos aceitar como seres mutantes, buscando o máximo de cumplicidade. E para isso é preciso muito mais que um EU TE AMO e um abraço. É preciso ter coragem, respeito por si mesmo e pelo outro. Admiração e muita inteligência para equilibrar razão e emoção, ponto chave de uma relação. E para durar, acredite, é preciso manutenção constante. Se for para ter, mude, transforme, faça valer a pena.

Inserida por valmirmizio

Celebramos todos o Amor, é bom d+ amar, ser amado, mesmo não amando, o amor tudo vale a pena, sentir, que esse mês me traga sorte e principalmente muito amor!

Inserida por thierrejanuth

"Vale mais romper com uma paixa sem fundaento do que viver alimendo expectativas de algo que foi rompido pelo ciume, do que alimentar permanente suspeita."

Inserida por GmFontes

Só vou arriscar algo de verdade quando eu sentir que realmente vale a pena. Só quero pra mim o que me faz bem, pois o desejo de fazer bem também, está arraigado à minha alma e subordindo ao meu caráter.

Inserida por leonardooliveira

A vida sempre presenteia aqueles que mudam por algo que vale a pena lutar, para manter o que amamos de verdade do nosso lado. Amar tem que ser para transformar. Aceitando, orientando com paciência, com cuidado, se calando quando se deve calar, falando quando for o momento de falar, perdoando quando perceber que algumas palavras foram da boca pra fora. É difícil, eu sei, mas é necessário criar uma espécie de seletor na memória. Criticar quando algo estiver errado. E fazer isso da melhor forma, sem ofender. Aceitar quando perceber que tudo aquilo, nada mais, nada menos que os bons sentimentos afirmando que para sobreviver, precisamos nos aceitar como seres mutantes, buscando o máximo de cumplicidade. E para isso é preciso muito mais que um EU TE AMO e um abraço. É preciso ter coragem, respeito por si mesmo e pelo outro, admiração e muita inteligência para equilibrar razão e emoção, ponto chave de uma relação. E para durar é preciso manutenção constante. Se for para ter mude, transforme. E não se acomode. Surpreenda.

Inserida por valmirmizio

Qualidade é muito melhor que quantidade...

Na vida, vale muito mais a pena ter nem que seja apenas UMA pessoa ao teu lado, do que várias. Sabe porque? Porque essa única pessoa vai ser capaz de te preencher de uma tal forma, que nem momentos superficiais com 50 pessoas conseguiriam preencher.

A diferença entre ter um bom amigo, e ter vários colegas é que: esse bom amigo vai sempre te perguntar como você está, e realmente se importará com sua resposta; te olhará nos olhos ao conversar, escutará todos os detalhes de suas histórias e estará sempre ao seu lado, afinal, vocês são uma dupla.

Já os seus "colegas", perguntarão se você está bem por educação, nem sempre se esforçará em te transmitir confiança pelo olhar, escutará apenas as partes de suas história que lhes interessam e nem sempre estará ao seu lado, afinal, para eles, você é apenas mais um.

Inserida por lorenhelen

De nada nos vale os bolsos cheios quando a mente é vazia

Inserida por Ricardo76

Não vale nada.
Eu aprendi da pior forma...
Aprendi que dizer TE AMO...
Não vale nada...
São palavras sem significado...
Quando ditas levianamente...
Se for dizer para alguém estas palavras...
Tenha certeza de que realmente sente...
Pois estas palavras tem força...
E querendo ou não trazem consequências...
Por isso digo mais uma vez...
Pense, reflita se é mesmo o que você quer dizer...
Pois para quem as ouve, soa como a mais pura verdade.
Josias.Junior

Inserida por josiasjunior

O importante agora é podermos sentir falta,
Ter essa enorme saudade sem explicação
que vale mais que as tantas outras coisas tangíveis.
Aproveita tranquila esse sentimento bom,
sinta-se feliz por estarmos assim, e por nós,
jamais esqueça de lembrar o que sentiu hoje.

Inserida por demetrioMDS

" O que vale a pena quando se tem vida? Viver o que a vida oferece, ou se renegar por medo e espera pela morte"?

Inserida por JessicaFermatto

- Aprendi a amar alguém muito mais importante, algo que realmente vale a pena amar. Que faz bem, que sabe me amar de volta, que jamais me decepcionará, que está comigo para toda a vida, que sempre me escuta e me retribui do jeito que eu mereço. Eu simplesmente o amo, muito mesmo!
- E quem é esse?
- Deus

Inserida por clarismedeiros

O comportamento vale mais do que as muitas palavras, pois o corpo traz à luz aquilo que a boca tenta manter em segredo.

Inserida por EAndrey

Mais vale vencer pelo amor do que pela dor!!!

Amar a si mesmo vale mais do que muitas coisas, você não tem preço, não existe dois de você, você é insubstituível !

Inserida por joao_mateus_mateus


Tive fé e parei para recomeçar
a luta sem guerreiros
nada vale nada conquista
a alma é a espada da vida
a fé me fez raciocinar

Com o próprio eu
eu mesmo quis disputar
perdi insisti
o caminho da fé veio me salvar

Aos poucos de braços fortes
a gente encontra a reação
nem menos ou mais
o caminho está a frente para trilhar

Pois toda batalha se vence
estando de coração crente
que nada é mais importante
quando se ama e se vive somente
para amar

Inserida por fiorinjunior1979

Esforce-se de acordo com a recompensa, pois não vale a pena subir em uma árvore para pegar uma fruta podre.

Inserida por Diegobezerra

Não atenda de imediato ao chamado do ridículo, espera para ver se vale à pena se expor.

Inserida por Gracaleal

“ Não se fecha as portas perante às oportunidades, agarra-se e depois se discute se vale a pena ou não, pois dificilmente elas bateram de novo. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Vale mais apena proliferar o amor meio ao povão, do quê viver com o ódio detonando negativamente o seu coração!

Inserida por Karamujo_Kjo

"Sua formação acadêmica não vale de nada se você não tiver doutorado em humildade."

Inserida por thyagopsicologo