Quanto Vale um Abraco
Acho que vale a pena viver só para ouvir o clássico rock'n'roll, beber e chorar com um sorriso no rosto ao lembrar que sou feliz apenas por te conhecer.
Mas vale lembrar primeiro de tudo que você me dá todo o tipo de sinal pra me sentir insegura, um dia aparece e no outro, caso eu não procure, é como se eu tivesse morrido. Suas ações, que são mais instáveis que felicidade de pobre. Esse teu jeito social demais que atrai qualquer pessoa, a ponte, com certeza absoluta, ela me faz parecer uma garotinha de 5 anos perdida no supermercado. Não me peça pra acreditar quando você diz qualquer coisa que eu queira ouvir, só preciso que você fique quando eu estiver sem chão e pedir pra subir nos seus pés. Ah, mas isso não é tudo, ou será que é? Claro que não. Não ter você no canto da minha cama, me abraçando, isso faz com que eu me sinta totalmente vulnerável, as noites são tão mais longas quando a minha percepção de que estamos longe é ativada pela insônia. Você tem alguma coisa e eu realmente preciso, eu não sei o quê. Eu quero o seu amor, mas não vou implorar, quero que você se toque que meu desejo é você.
"As Vezes Fico me Perguntando. sobre o que vale mais, Se É um Homem de Bom Coração, Ou Um Homem de Boa Aparência..."
Mas vale um homem ser chamado de bêbado do que uma mulher ser chamda de feia. Porque hoje o homem esta bêbado e amanha estara sério, enquanto que, a mulher feia hoje esta feia e continuara feia amanha
Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver,nao existe uma vida feliz sem vc ter dito ao menos uma vez eu tenho um amigo não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo.Mas sim pala magia de viver momentos a compania de um amigo sao criadas historias
Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. e depois sorrirem feito loucos pelo simples motivo de relembrar os motivos pelo qual o levou a chorar.
Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.se faz melhor vai sempre criando novas felizes e duradoura boas historias sempre ao lado dos que te faz feliz
Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.e tem muitos motivos para viver por mais um auguem um amigo que em determinados momentos da vida se torna tao forte como se ter um irmao que nao seja de sangue mas eo mesmo que seja pois ali sempre estara este seu amigo sorrindo ou chorando ao seu lado e sempre irei agradecer o meu bom deus pois eu sou um previlegiados pois tenho as duas qualidades de amigos tenho tam bem o meu irmao. primos amigo de sangue.
#GRAÇAS__A__MEUS__BOM__DEUS__TENHO__SEMPRE__OS__MELHORES__AO_MEUS__LADO
Um sorriso vale muito.
Nos momentos de tristeza mais ainda, sabe porque?
Porque, você mostra a si mesmo: que não deve se prostrar diante de nenhuma derrota.
De que vale um coração quebrado? Vale uma nova oportunidade de ser feliz, e não cometer os mesmos erros!
"Nada, nada vale ser um ladrao, corrupto, imbecil, agitado, de maneira impulcosa para no fim ai, ai vem o arrependimento"!
POR UM GRANDE AMOR VALE A PENA..
Vale a pena sofrer,
vale a pena lutar,
vale a pena ir,
mas também vale a pena ficar,
vale a pena sorrir ou chorar,
vale a pena ir a guerra,
mas vale a pena pela paz desejar...
Por um grande amor vale a pena,
enfrentar o mundo e a distância,
para encontrar o amor,
Portanto vale a pena por um grande amor sacrificar,
vale a pena odiar pra depois perdoar...
vale a pena esperar, outras vezes ir buscar,
Por um grande amor vale a pena,
beijar e abraças,
por um grande amor vale a pena,chutar o balde pra bem longe,
pois vale a pena ser feliz!
Portanto eu sempre digo,
encontrar um amor, é encontrar um abrigo,
vale a pena dar voltas ao mundo,
sem medo e sem traição,
para fazer valer a pena,
amar e ser feliz !
TEXTO:
Por um grande amor ....
Vale a pena ser feliz !
Gilberto Braga
Quem escreve é sempre o maior! Um benefício barato nunca vale a boa interpretação, pois a má leitura é irresponsável. Leis perfeitas não deixam brechas!
Às vezes acho que que vale um exame de consciência pelo que alguém diz. A maioria, deveria ser exterminada.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
