Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 254786 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Era mais uma amante perdida na bruma de uma noite de sábado. Por fim, era mais uma viciada em amor errado. Só que você não fazia parte da minha rota, mas não vou te deixar aqui sozinho nessa mesa pra dois. Vamos brindar à lua, ao acaso e ao teu sorriso. Por que no fim, eu só quero ser aquele caso que vai te fazer suspirar noite à noite, entre um golpe e outro, a vida inteira.

Inserida por rafaellakristinne

Nunca mais é muito tempo

Inserida por andrenunesweb

Até que eu gosto de ver o circo pegar fogo, mas gosto mais é de ver os palhaços saírem chamuscados.

Inserida por mausalamon

Você sabe que fez a escolha certa, ao mudar suas amizades, quando o seu resultado é muito mais feliz do que o daquelas que falavam ser suas amigas.

Inserida por mobarahona

Um brinde a saudade que me bebe como um vinho da mais fina safra.

Inserida por lanacris

É mais honesto não ter que ser hipócrita.

Inserida por lanacris

O mais bonito em ser água é moldar-se a estrutura do jarro.

Inserida por lanacris

Eu já fui feliz. Mas passou. Eu sou. E passa. Hoje eu não acordo mais pra viver. Só viver não tem graça. Eu acordo vestida de sorriso. Se não for pra ser feliz todos os dias, eu não quero.

Inserida por WANDERLYFROTA

Segrodos e mais segredos.
Até onde vai esses segredos?
Até onde podemos guarda esses segredos?
Só podemos saber que segredos jamais morrem.
O fato é saber que você tem que saber em quem acreditar, tem que saber quem são as pessoas que são realmente seus amigos.

Inserida por alicecastrovini

Depois de tanto lutar e tanto sofrer acabei perdendo aquela que eu mais amo por medo de me ter.

Inserida por Rats

Extravagância

Não era a mulher mais rica do mundo, porém, à exemplo do céu, nunca repetia a roupa.

Inserida por josianealves

Pode alguma coisa ser mais triste do que um trabalho incompleto? Sim: um trabalho que nunca foi começado.

Inserida por mausalamon

A música me leva ao mais profundo abismo, e me faz retirar todos os sentimentos que um dia achei que nao os retiraria mais de la.

Inserida por lukasleite

"Maaas.. tá que tá!!! Mais infestada do que os canaviais la da minha terra!! .. a diferença é que por aqui não se ouve o guizo. Se tivesse, "a gente" ouvia e saia correndo, né?!!"

Inserida por jaquelinecm

Quem obede regra de mais,perde a diversão na joventude.

Inserida por barame100

Eu sei que a vida não é facíl pra ninguem mesmo , mais não consigo entender porque as pessoas magoa humilha as outras ,elas não ganham nada com isso estou super triste , não sei o que eu faço, como explico como chegar em alguma conclusão mesmo pra não magoar esta pessoa que me fez sofrer no pasado e agora que estou feliz me faz recair do nada estou pesando, pensando [...]
Des de ontem não dormi nada bem , não entendo porque voltar atrás se já tentamos e não deu certo porque existir ? (no que já sabemos que não vai da certo ), deus não quis achou certo assim cada um para seu lado , não tenha esperanças mais, se fosse pra dar certo já teria dado se não estarimos felizes até hoje não é ? “tenta entrar isso na sua cabeça”
Estou feliz quero seguir minha vida a diante mesmo , estou superando tudo mesmo cada sofrimento lagrima que você algun dia fez cair do meus olhos , você era pra mim a pessoa que mais me importava agora não faz diferença alguma na minha vida , não quero voltar atrás repetir o mesmo erro do passado.
Conheci uma pessoa maravilhosa , ela não é perfeita ninguem é mais tenho certeza que sempre vai estar ao meu lado pra me ajudar quando mais precizar , muito diferente de você que só me curalou pelas costas quanto mais precisava de ajuda, apoio, daqui em diante acabou não da mais pra mim ficar aguentando os seus fiascos, infantilidade , imaturidade que isso não sou eu que tenho que dar te ajudar a ter. É você mesmo que tem que se olhar refletir em tudo que já viveu e fez pra ser homem ter honra , para seu filho ter orgulho de você .
Quero um tempo pra mim , refletir pensar não vou ficar esperando a sua boa ação pra fazer algun dia um gesto carinhoso jamais . Daqui pra frente quero ser Feliz, Feliz e Feliz e nada mais com uma unica pessoa ao meu lado sz’ , ela já me mostrou pensamentos coisas que jamais pensei que teria capacidade mais nada e incapaz tudo é possivel nesse mundo só basta ter corage fé se tiver isso em sua vida não precisa ter mais nada mesmo.

Inserida por bruna9

"É sempre bom ter bons sonhos,mesmo que eles sejam apenas ilusões passivas, mais que as vezes podem demonstrar acontecimento no decorrer de nossas vidas"

Inserida por tarcisio08

Quem diz adeus; pensa em um dia voltar.
Quem vai pra nunca mais, vai...
E não diz absolutamente nada.

Inserida por GuilhermeHenrique

A sua sorte é que eu gosto mais de você do que a raiva que eu poderia sentir.

Inserida por GilNunes

Eu sofri, cai, me machuquei, mais valeu a pena tudo oque aconteceu, sabe porque?
Porque Deus tinha o melhor para mim e o melhor chegou

Inserida por RuanZaref