Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
E quanto tempo eu perdi me lamentando pela fatalidade e pela família que eu sempre quis ter e não tive. E é por isso que eu chego mais feliz aos 40, do que aos 30. Pq foi bem depois dos 30 que eu aprendi e me dei conta de que sou a única responsável pela qualidade de vida que tenho hoje. Pelo relacionamento que tenho com as pessoas, com a minha família, com amigos de trabalho, com vizinhos, com as crianças, com o mundo... Eu queria ter descoberto isso antes dos 30, mas tudo bem, tem gente que passa dos 50 sem descobrir, então, eu tô no lucro. E ter essa mentalidade me fez enxergar a vida por outro ângulo. Foi um grande ‘coaching’ da vida pra mim. Pq comecei a dar um basta na bagunça que acumulei durante anos. ;)
O quanto estamos com Deus,o quanto estamos de verdade com nosso Eu Maior,o quanto estamos em nosso melhor???
A vida da a respostas em sinais,em harmonia,em facilidades,em certezas,em conclusões,em pessoas que aparecem para trazer uma palavra.
Não perca as oportunidades!
Vamos prestar mais atenção no que é importante realmente.Acredite no seu merecimento. Bridahmistica
"Chega um dia em que, as coisas se ajeitam de alguma maneira. Talvez não tão certo quanto a gente espera, mas certo o suficiente."
E ao pensar no quanto a vida é curta, sinto uma certa urgência, uma vontade de viver tudo de uma vez. É que a gente deixa tanta coisa para depois, quando tudo que temos é o agora.
Eu posso dizer que "te amo" todos os dias, mas não importa o quanto eu diga, porque oque eu sinto é mais!
“A música que ouvimos nos canais populares da tv mostra o quanto o povo brasileiro caiu em gosto musical.”
E quanto a correr atrás acho que já dei a volta ao mundo atrás dele,a volta ao mundo em um dia e por mais de 365 dias.
E poi impari a volerti bene e quanto è bello dedicare un po' di tempo a te stessa, ma soprattutto impari che sei più forte di quanto pensavi!
Quanto se precisa de auguem... isso sempre vem seguido de uma critica, que a função da critica é sempre a mesma. tomar o caminho mais curto o mais fácil. como se a dificuldade fosse as vezes uma escolha!
Mulher
"Nem uma outra mulher poderia fazer tão feliz uma nobre mortal quanto tú fizeste.... Eis o que tenho de mais delicado e importante, eis concebida de tanta delicadesa que tê a ti, é o mais alto nível de desafiar-me.
Perguntaris o que seria de meu amável agrado, gostaria eu de responder, que seria tê-la mulher' Mas como posso querer a quem até de mim quero proteger?!?
Só em ti olhar, vê seus olhinhos brilhar sem intenção ou motivos, vejo que por você jogo tudo pro ar' fico sem chão, sem direção. Pois com você sei que sempre será o caminho do paraiso.
Quero tê-la. Quero mim entregar a ti. Quero que nossos corpos possam se unir'
Por você... Com você... É você... Ohh' mulher' tem de ser você."
Ah! pudera eu ter o entendimento tão largo quanto o raciocínio. Alcançaria a vida que pulsa em tudo... Muitas vezes prego os olhos nas pessoas queridas - sim, nas pessoas bem próximas a mim - e não sei em que elas pensam, nem o que se passa em seu coração. Às vezes nem mesmo sei direito quem sou. Há dentro de mim muitos seres, e, no entanto, penso que sou um só.
"Queria-te contar uma história, mas não estás para ouvir
Queria dizer o quanto te adoro mas acabaste por desistir
Saber que te afastaste, com medo de arriscar
Sentir que já não sentes ou que me estás a enganar
...
...
O momento em que tento que me perdoem pelo o que não fiz
não apareceu, não apareceu porque eu não quis
Viajo no mundo, vou voando em ilusões"
Infelizmente o mundo não é tão bonito quanto à gente pinta nos sonhos, quando sonhamos temos a tendência de ignorar as dificuldades e a dar um valor exacerbado àquilo que julgamos ser bom. Então quando damos um passo que julgamos ser pequeno, acabamos caindo em um abismo que nem sequer percebemos antes por estar tão vislumbrados com as falsas maravilhas que enxergamos na margem oposta.
Fazia tempo que eu não dormia tão bem com alguém quanto eu dormi com você. Nem deu tempo de perguntar se você dormiu bem também. Você dormiu bem também? Eu acho que meu corpo se encaixa perfeitamente nos teus braços. Você beijou minha testa dormindo ou eu tava sonhando? Eu lembro quando tu segurou minha mão. To irritada sabe? Queria estar com você.
Tão sensível quanto a pérola é a garota que me fez amar.
Seus cabelos negros, sua voz macia veio a me conquistar.
A mulher que me faltava, pra minha vida da mudar.
Me ensine o que é ser feliz, que eu lhe farei feliz.
Eu queria sentir que é de verdade eu & você, tanto quanto eu sinto que é de verdade, você e ela. Tanto quanto eu sinto que eu (+você) = falso. Tanto quando eu sinto que perdendo estou meu tempo, a te amar. Mas é que não dá, não consigo. Acordar eu já acordei, me afastar eu já me afastei, mas no fundo ( nem é por dentro mais ), eu não me conformo. Preciso seguir, preciso deixar de te amar mesmo que eu não aprenda a amar ninguém, mesmo que meu destino seja apenas seguir sozinha. Eu sou melhor sem você por perto. Eu estou melhor sozinha. Mas eu ainda, como sempre e todo mundo tá enjoado de saber, eu ainda te amo.
Ele se aproximou e disse ” Você nunca vai amá-lo o quanto me amou.” Retruquei. ” Não vou, mas vou amá-lo ainda mais.” Aquele momento ele ficou em silêncio. Acho que estava chorando, não sei exatamente, não tive vontade de olhar para trás, nunca tenho.
