Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Cantar e sorrir
Quanto vale a canção? Mansa e única soa como um ar de liberdade, Sem barreiras tão fáceis, entra aos sentidos e nos provoca sorrisos de lembranças boas. Sorrir deixou saudades de acompanhar os detalhes, Tão saudosos e confidentes e ficou somente a canção em todo ar, Nele sentimos sem limites nem barreiras. Então cantar e sorrir são parte de mim ou de nós dois.
Em quanto à vida segue
Tem que ser com qualidade e bastante lazer, pois a passagem é sempre uma oportunidade individual satisfação nem sempre temos tudo mais de pequenas coisas ela é feita ser legítimo faz a diferença sempre.
Gratidão Divino Criador, por tudo o quanto depositou em minhas mãos as quais pude Eu transformar e devolver-te reparado e evoluída.
Nossa faz quanto tempo que agente terminou , já era para eu ter superado, como das outras vezes como nos outros relacionamentos ,mais por que quando eu escuto alguma música triste ,vejo fotos de casais em músicas eu choro , li que quando terminamos um relacionamento cada um tem o seu tempo de se recuperar , não sinto nem vontade de sair de casa espero que isso passe 😥😥😥
QUANDO TUDO...
Depende de tudo quanto depender o tempo para os adereços e coisas se envolvam para o enredo da história ganhar legitimidade nos acontecimentos, porquanto dependendo da complexidade, tudo quanto se move no tempo dará e entregará quando tudo estiver sido entre si interpretado seu papel.
O mundo não é tão estranho quanto nos querem fazer acreditar, mas, os seres que nele habitam são piores que o mal que os animais irracionais carregam dentro de si.
A mudança não tem um padrão, cada um tem a sua maneira de mudar. Esteja consciente quanto as dificuldades, mas continue firme e dê o primeiro passa para sair da inércia.
A vida pode bater forte, mas a questão não o quanto ela vai bater, mas com que força você vai continuar seguindo em frente.
Pelos meus pecados, já estou condenado. Quanto às minhas virtudes, fica a seu critério:
reconhecer ou não...
🤳O quão prudentes e cautelosos somos nas redes sociais? O que compartilhamos? E quanto aos nossos comentários? Eles edificam ou agridem ao próximo? E do que estamos nos enchendo?
Nossas vidas precisam ser como um livro aberto nas redes sociais?
Deus nos alerta que devemos ser prudentes em tudo. Ás vezes sofremos ataques, porque damos toda a munição para isso e depois achamos ruim. As pessoas só vão saber de nossas vidas e planos se contarmos, elas só irão opinar se houver uma abertura para isso.
Que sejamos mais discretos, é preciso ter cuidado, é fácil enganar e iludir uma pessoa por detrás de uma tela. Há muitos que rodeiam para fazer mal, que tem prazer em trazer discórdia. Deus observa o nosso comportamento e espera que tenhamos uma boa atitude para com todos.
Texto de Ana Chahin
A memória dos ingratos é curta tanto para quem fez o bem sem pedir nada,quanto para os maus que os abandonaram lhes tirando tudo!
Vista seu maior sonho e acompanhe as fases da conquista! Nada é tão certo quanto estar procurando o caminhar e achar a vida nesse caminho!
Faz quanto tempo desde o último dia em que você parou para ouvir sem pressa o canto dos pássaros?
Se houver mais de vinte e poucos dias saiba que você precisa desacelerar agora mesmo. Pois, a vida é apenas uma e viver ela com pressa seria uma loucura. Afinal, quando degustamos uma comida cara, usamos a lentidão como ferramenta principal. Comemos com calma e lentamente e isso faz com que a gente sinta o sabor que só é notado quando se tem calma. Por qual motivo não usamos a mesma ferramenta com a vida? Nós não somos capazes de descrever o valor de acordar todos os dias, mas podemos valorizar tudo isso vivendo e não apenas existindo.
Quantas vezes você perdeu momentos com pessoas que já se foram? Caro leitor, eu perdi momentos com pessoas extraordinárias por causa da falta de tempo. Porém, eu ainda continuo não tendo tempo. E se eu for esperar ter tempo para aproveitar aqueles que me amam, a vida terá se passado e a única coisa que irá permanecer serão as memórias.
Portanto, viva o agora. Não deixe para amanhã. O amanhã é incerto. Viva o hoje.
Quanto vale o amor? Quem busca viver uma relação de sentimentos, entende que ele não tem um valor específico. Agora, quem o busca apenas para agregar a vida financeira, iria dar a ele um valor estimado em dinheiro. Mas quando falamos sobre amor, o dinheiro é incapaz de se comparar. Amor é algo que está além do nosso entendimento, quem o sente se rejuvenesce, mas quem o perde, vê sua vida se decair cada vez mais. Você pode ter milhões, mas se não tiver amor para oferecer e para receber, sua vida será vazia. Não adianta ter as melhores roupas se ninguém irá se interessar pelo seu interior. Não adianta fazer as melhores viagens se ninguém estiver esperando por sua volta. O dinheiro pode sim comprar bens materiais, mas os sentimentos são superiores as coisas do mundo. Você pode argumentar dizendo que um carro novo seria melhor do que qualquer amor, mas isso iria te deixar no mínimo emocionado nas primeiras semanas, depois, tudo retornaria ao seu devido lugar. Quando o assunto é interior, apenas outras almas podem curar. Almas compreendem almas, coisas compreendem coisas. O amor e a felicidade se encontram nas atitudes que você deixa de praticar por se preocupar em arrecadar cada vez mais moedas, mas essas moedas não te oferecem o conforto de uma alma feliz. Então, se ainda assim você definir o amor em dinheiro, diga-me qual é o preço do amor que você sente pelos seus pais?
