Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Só basta alguém famoso morrer que vejo "valorizem a vida em quanto pode","a vida é um sopro" mais no dia-dia não perde a oportunidade de pisar no próximo, parem de ser hipócrita e valorizem de verdade.
Alguém já te disse
hoje o quanto você
é incrível ?
Se não, então quero
te lembrar:
Você é incrível demaisss!
"Procure dar valor a tudo em seu redor, com alegria. Demonstre as pessoas o quanto elas são importantes para você".
O amor é a soma final do quanto um alguém te proporciona sentimentos incríveis.
O “para sempre” é resumido em o quanto somos capazes de acreditar que um sentimento é tão intenso ao ponto de não enxergarmos um fim.
E no fim de tudo, a vida é formada apenas por boas lembranças.
A pobre garota solitária que precisa que os seguidores digam o quanto ela é bonita e legal. Qualquer coisa pra preencher o vazio no seu coração onde o amor dos seus pais deveria estar.
Está noite eu sonhei com ela novamente, como sempre ela está magnífica, tão bela quanto a lua em uma noite de inverno.
Sonhei que ela andava por um campo de girassóis, sua beleza era imensurável, de tal forma que por onde ela andava em meio aos girassóis eles deixam de reverênciar o astro rei, e se voltavam todos pra ela.
E tudo que eu podia fazer mesmo estando em um sonho era somente apreciar sua beleza hipnotizante.
A cada dia que passa, vejo o quanto estou feliz.
Cada dia uma história diferente pra contar.
Cada dia uma amizade conquistada.
Cada dia conhecendo lugares top.
E vc que já fez parte de um dia desses e não faz mais, sinto muito, más são muitos rostos para lembrar.
Quem se destaca, sempre será lembrado.
Tão pequeno como uma gota de água, tão grande quanto um oceano. Profundo e sincero em ser verdadeiro(a).
Viver é tão belo quanto amar.
Amar é tão certo que vamos chorar, não sei se de tristeza ou de grandeza. Perdoaré uma dádiva só pra aliviar.
O homem e a mulher são dois laços a se juntar, porém nenhum nem outro estão prontos para questionar , de onde o erro estar? Cada um tem em mente sua postura
O homem gosta de falar levando a público muitas as vezes sem pensar, já a mulher um ser delicado que só pensa em se resguardar calando a boca só pra não espalhar comedo do boato que vai lhe causar. Não tem lado certo , só devemos respeito seja homem ou mulher.
É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música.
A recíproca é a mesma. Uma mulher pode amar o mesmo homem a vida toda. O amor não tem fórmula, não tem forma. . O amor é como a brisa, tocando o rosto. E como o fogo, que aquece, nas noites frias. O amor é suas varias performances. Mas , o mais lindo do amor, e simplesmente amar.
O nosso maior problema é que a gente só deixa pra perceber o quanto foi feliz, depois que a felicidade acaba.
Os olhos de Deus não estão direcionados para o tamanho de congregações, mas para o quanto bíblica ela é.
Ninguém parece perceber o quanto somos movidos pelo medo, o componente essencial da personalidade humana. Todo o resto – da ambição ao amor ao desespero – se origina de alguma forma dessa única emoção poderosa.
Quando você se da conta que as pessoas que você ama, está em despedida...
Nos perguntamos quanto tempo perdi de estar ao seu lado...
Plante flores no jardim da sua mente.
Quanto as ervas daninhas, deixe-as, também, porque elas jamais irão embora, apenas perderão importância.
A função da erva daninha é somente pra mostrar quanto a flor é linda.
Afinal, seus defeitos, medos, incertezas também fazem parte da sua história, são suas cicatrizes, gigantes que superou. São a vitória do bem contra o mal.
Quanto cidadãos, que partilham a vida em sociedade, ajudaria bastante se, nas relações, conseguíssemos manter um nível considerável de coerência entre tudo que falamos sobre os nossos bons sentimentos tendo como resultado as nossas ações
Os dias são bons
Mesmo em dias ruins
os bons nos lembram
e nos dizem o quanto somos capazes,
o quanto somos capazes de fazer acontecer
e perceber a força de lutar contra aquilo que não condiz e não nos faz parte
