Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 253437 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

As vezes paro pra pensar um pouco na vida, e entro em uma profunda reflexão do quanto Eu poderia ter evoluído, se não fosse esperar por decisões de terceiros...Mas em fim, a vida segue e é assim que tem que SER, ... ferido, cansado Mas NÃO vencido.

Inserida por iendissaid

Quando se olha para atrás e se vê o tamanho da barreira ultrapassada se sabe o quanto vale o méritco conquistado!

Inserida por AndersonLencina

Te amo mas não sei como dizer.
Te quero mas nem sei quanto querer.
Te espero e só eu sei o tempo pra isso.
Te adoro e sei que é um vício.
Te venero pelas tuas respostas.
Te compreendo mas pelas tua proposta.
Te respeito pela tua amizade e ...
eu sofro porque te quero.
Eu sofro porque te espero.
Eu sofro porque te adoro.
Eu sofro porque te venero.
Eu sofro porque te compreendo.
Eu sofro porque te respeito e
eu ainda sofro porque te amo e não tenho teu amor.

Inserida por leandrovisk

Não sei o quanto me ama, mas vou tentar descobrir o quanto me deseja.

Inserida por JorgeMello

Sinto estar te perdendo aos poucos, e você não sabe o quanto é doloroso para mim, ver a minha alma te esquecer e eu ter lutar todos os dias para que não te esqueça de vez.

Inserida por annauaker

Comece a aceitar a sua loucura.
Ela te movimenta tanto pro lado certo, quanto pro errado.

Inserida por emersonmercedes

Acho que já aprendi a te esquecer! Só lembrei hoje o quanto eu perdi tempo esperando algo melhor de você...

Inserida por Fernaanda

"Eu nem sei quanto custa um sorriso, mas eu não quero saber o valor, só quero saber se é verdadeiro ou não..."

Inserida por ricardocbjr

Na vida temos as oportunidades:
de brincar quanto é tempo
de estudar para aprender e saber
de ensinar para crescer
de amar para viver
de criar para ser
de ler para escrever
de ter para doar
de sonhar para realizar
de fazer para não arrepender
de agir para superar
Então, melhor não perder tempo.

Inserida por salvafaria

Os tempos são modernos mas as cabeças ainda são da era dos dinossauros.
Acho um tanto quanto irônico essa mania que as pessoas tem de cobrar atitude dos outros
E estão cada vez mais condicionadas a achar que as pessoas tem a obrigação de fazer as coisas de forma que as deixe satisfeitas. Ou do contrário belem ,belem nunca mais to de bem
Aceite a categoria em que nos enquadramos é de SER HUMANO não de FANTOCHE.
Não existe decisão certa ou decisão errada o que existe são mil maneira de fazer diferente e essas maneiras pode agradar os pernambucanos e desagradar os gregos.(É um risco)
Aprenda uma coisa pessoas que deixam de gostar de você porque você tomou uma atitude que não agradou jamais vão ser capazes de estar verdadeiramente ao seu lado. Quem te ama pode até te criticar mas antes de desistir vai tentar te ensinar o caminho por isso não vale a pena ficar martirizando por quem nunca vai estar de verdade ao seu lado.
Antes de criticar alguém olhe para debaixo do seu própio tapete e veja se não tem nenhuma sujeirinha escondida.
Meu conselho do dia é dê menos importância e aproveite mais o dia e as pessoas. Chega de ficar rotulando as coisas como deveriam ser ...Caso queira viver em um mundo encantado compre já o seu passaporte para walt disney.
Ivi Mnezes.

Inserida por IviMenezes

Desafio

"Não me desafie, pois conhecerás o quanto forte posso ser, mesmo em meio a tempestade, te acharei, derrubarei e vencerei sem dó, não provoque a ira da mansidão, pois ela se tranformará na maior força que ja viste, e te engolirá sem piedade. Esta pode ser uma ótima dica àquelas pessoas que agem e dizem coisas sem pensar tentando me atingir."

Inserida por Edmilton

Felicidade
Dizem que quanto maior o nosso objetivo
maior pode ser a dificuldade dele
será???

Muitos procuram a felcidade em grandes feitos
e em varios lugares inimaginaveis, mas, quanto
pensamos em felcidade não significa ser algo material
e sim um sentimento então pare e pense...

" onde está a felicidade?"

mas proximo que imagina!!!
em um abraço de bons amigos,
em uma simples conversa, um bom dia com você mesmo
e ate um sorriso da pessoas pessoas que estão perto de nós.
A felicidade por maior que seja seu feito e simples como ar que respiramos
que um piscar de olhar ou um batimento do coração. basta apenas parar
e olhar em volta para ver que ela está ao seu lado com grande sorriso para
te trazer o que mais procura...
Ser feliz ^^

Inserida por katia17

As vezes é complicado admitir o quanto eu preciso de você aqui, o meu mundo só vai clarear quando você estiver aqui pra ser meu sol, trás de volta a esperança que se foi quando você se foi, eu amo você demais.

Inserida por Gabris

A cada coisa que me acontece, vejo eu o quanto de mistérios há na vida.
Detalhes tornam-se grandes, laços de uma vida se desfazem em fração mínima de tempo e ás vezes o surreal aprimora-se na realidade cotidiana.
A peculiaridade da vida é absoluta e à ela somos e/ou estamos totalmente vulneráveis.
Porém, para nossa sorte, somos, ou melhor, fomos dotados penso que, divinamente, de uma inteligência sem fronteiras e de uma inesgotável capacidade de superação – diante de tamanha explosão de vitalidade.
Boa coisa e novamente para nossa sorte, (visto que o ser humano é muito curioso...) Deus em sua infinita sabedoria sempre sabe até que ponto pode provar e/ou testar uma vida e nunca vai além deste ponto.
De certo que estamos aqui só de passagem, então, que seja ela feita com alegrias, coragem, inovações, respeito, humildade, mas, sobretudo com amor.
Ahh o amor! Quente como a lava vulcânica que de tão bela, causa medo. Todavia, engana-se que o “sentir medo” seja sinal de fraqueza. Pelo contrário! O medo assim como a dor é que nos mantém alertas e atentos aos designos –sinais- que Deus nos manda à todo momento pois Ele sabe e/ou sempre soube que os maiores embates da vida acontecem dentro de nós mesmos.

Inserida por NathaliaSilva

Embora tenha passado tão depressa quanto passa tudo que é bom, tornou-se tão inesquecível quanto se torna tudo que é especial...

Inserida por TathianaFSa

A minha inspiração

Às vezes busco inspiração em tudo.
Busco inspiração para expressar o quanto te amo,te desejo e te quero.
Busco uma palavra ali e aqui;mas só vem teu nome.
Teu nome soa como música nos meus ouvidos.Mas é neste momento que sinto que minha maior inspiração é você.
Que é o grande amor da minha vida.

Inserida por imagempresente

É sempre que eu te perco, que vejo o quanto te amo.

Inserida por ASGARD

“Minha pequenez”


Não me sinto tão imponente quanto aquela árvore centenária, mas sei que tenho a firmeza de suas raízes.


Não sou insano de pensar que posso enfrentar as ondas do mar, mas sei que em um canto quietinho, as suas águas podem vir me molhar.


Não arrisco escalar as mais altas montanhas e seu vento cortante, mas sei que sentado eu posso espiar as nuvens escondendo aquele pedaço de terra estonteante.


Não pretendo enfrentar um amor de braços vazios, deixar flores caídas do lado de fora, mas quero sim te dar um mundo perfeito, o tiro certeiro e fazer transbordar de amor o seu coração, deixando de fora qualquer mínimo defeito.

Inserida por MARQUESBUENO

Dány Pieroni ja disse o quanto te amo..:)

..se um pingo de chuva diz eu te amo..
uMa tempestade ainda nao diz tudo que sinto por ti..

Inserida por danidown

O DINHEIRO

De onde veio e para onde vais ?
Quanto tempo tens e por que vive como fosse o último dia
Por que tanto sofrimento e tanta labuta ?
Por que tanto saber e tanto querer se você nada leva ?
Gostaria de conhecer Deus ? Deus é dádiva , Ele é presença .
Está em tudo ,considera essas palavras e terás um quinhão com ele.
O seu sucesso nos bens materiais é um pouco do tudo e pouco do nada
É o poder para comprar tudo e ao mesmo tempo não ter a felicidade na sua conquista .
É ter muitos amigos , mas poucos que realmente o considerem pelo que é e não pelo que tem.
E ter muitas alegrias, mas nada que realmente o satisfaça de verdade.
A felicidade é sentir a alegria na conquista de um sonho, é ser feliz por fazer alguém se sentir bem .
A felicidade quase sempre está na simplicidade .
Quase sempre quem acha ser simples na verdade não é, porque aquele que é simples ,não sabe que é .
Mostra a Deus tuas qualidades , mostra a ele no que és diferente.
Gostaria de ser diferente ?Tuas qualidades,a sua maneira de ser e agir podem fazer de você uma pessoa diferente.
E não enxergue Deus nas tragédias porque ele não as causa e não está ali.
A morte e as tragédias fazem parte do cotidiano humano ,mas Deus não é o culpado e não quer que as coisas continuem assim .
Para tudo Há um tempo , mas o tempo Dele é outro e haverá resoluções e serão perfeitas .
No poder de Deus tudo se transforma ,tudo muda , tudo melhora,tudo se renova .
Deus é amparo e sempre estará lá ,por você por mim , pela humanidade .
Deus quer a sua sinceridade é o que realmente você pode oferecer.
O resto, mesmo que você tenha muito, nunca será o suficiente
Lembre-se disso o que se leva da vida é a sua maneira de ser e agir .

Inserida por TRANSCEDENTAL