Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
O tempo é a melhor resposta para tudo, tanto para as duvidas, quanto para as certezas, descobertas e surpresas.
Independente do quanto somos diferentes, sempre vai ter alguém desse jeito pra combinar com a gente. Independente do quanto você seja frio, aparecerá alguém, lá do outro lado do rio, pra esquentar tudo dentro de você. Independente dos seus erros, sempre vai ter alguém especial pra nos acertar em cheio. Independente do quanto você tem de orgulho, você irá conhecer alguém com quem vai se orgulhar de ter conhecido. Independente do tamanho do seu amor próprio, vai aparecer alguém pra fazer um pequeno ”bom dia” virar no próprio amor. Independente da sua idade ou cor, vai aparecer um alguém pra te preencher e te dar o seu merecido valor. ''Corações pendentes, pendem para alguém.''
Nem eu nem ninguém sabe o quanto pessoas inocentes estão
sofrendo nas prisões da vida...muito embora,nem elas sabem
porque estão lá.
Quanto menor a oferta significa que maior é a demanda no caso de uma inova ou inovadora proposta.
Quanto maior a demanda significa que menor é a oferta no caso de uma arcaica inova ou arcaica inovadora proposta.
Sendo assim toda oferta menor inovadora por mais que seja demandada será de grande procura devido a "demanda ser maior que a oferta.Demanda são os compradores e a oferta os produtos sendo a demanda maior sobe a oferta no preço ou beneficio de custo"
Sendo logo assim toda demanda maior arcaica inova ou inovadora arcaica por mais que seja ofertada será de pouca procura diante o devido a oferta ser menor que a demanda.
Demanda ser menor que a oferta.Sobe a demanda no preço ou beneficio de custo"
Sua presença nos agrega e seu valor soma.
Vamos somar nossos valores mais distantes mas precisos e agregar nossa presença de sensibilidade a realidade do arranjo produtivo local com sustentabilidade moral e etica.
Posso errar a gramatica mas não vou desvalorizar o que ela me ensina pois mesmo com erros ainda assim vive me ensinar produzir novos registros de lingua.
Valorizo muito os professores em geral como os linguisticas tambem...por respeito a sensibilidade dos letrados termino com virgula,,,,, respirem, ok pois tenho muito folego para pouco ar e pontos ...,,,(,),
Se queres saber o quanto Deus é grande
Olhe para o céu e tente medir, o estrado dos seus pés
Se queres saber o quanto Deus é forte
Olhe para o mar e tente conter, a fúria de suas ondas
Mas se queres saber o quanto Deus te ama
Olhe para cruz, e o amor de Jesus, que por ti veio morrer
E se os gigantes vierem te cercar
E o inimigo contra ti, se levantar
Olhe para o céu, olhe para o mar
E lembre-se do Seu poder
Olhe para a Cruz, olhe pra Jesus
E Ele te fará vencer
Quantos momentos perdemos, ou quanto tempo se vai de nossas vidas, tentando suprir expectativas, tentado fazer as coisas como todo mundo faz e preconiza ser a maneira certa, ou “ideal”. Quantas pessoas passam e não nos vêem como realmente somos, por insegurança, medo ou por insistirmos em ser “normais”. Mas o que é ser normal? Ser como todo mundo é? Será isso a formula “ideal” pra ser feliz?! Quanta besteira! Quanta perda de tempo! Que maneira mais idiota de nos lapidar!!
O que será, se nos despirmos desse preconceito?!
O que será, se tentarmos tirar toda o peso da culpa?!
O que será, se não deixarmos as expectativas do mundo sufocar o nosso desejo, a nossa essência?!
O que será, se sairmos dessa zona de segurança, que se torna a cada dia mais, uma prisão do nosso verdadeiro eu?
Penso em tentar, ao menos por um tempo, assim como uma criança adquiri confiança para conseguir andar, deixar de lado o peso de todo exterior e exteriorizar o interior.
E mesmo caindo, levantar e continuar tentando, até que a força dessa prisão psíquica, perca intensidade em face a tudo que podemos ser.
Fazer o que se deseja fazer e empreender de plena alma. Se concentrar naquilo, em cada detalhe e deixar ser!
Um olhar tão profundo
Quanto a distância de uma estrela brilhante no céu
Vidas que se cruzam em um segundo
E a esperança de uma bela no altar em seu véu
Juntando o que nos faz viver em uma só vida
Na batida forte de dois puros corações
Tocando ao fundo uma trilha preferida
É a iminente felicidade lhe tomando em sensações
Uma certeza que se teve na primeira visão
Tomará verdade futura em um doce matrimônio
São essas as armadilhas de nosso próprio coração?
Ou será aquele senhor chamado Santo Antônio?
Aceitar os fatos que lhe trouxe uma flor
Que cada cor de suas pétalas faça uma vida colorida
O coração não engana quando sabe que é amor
Viva essa vida aproveitando cada trecho dessa batita
Simples és tu amor
Bela que faz aquecer a minha paixão
Doce és tu ó doce flor
Alegria que ilumina meu coração..
Há se eu pudesse eu contaria quantas estrelas tem no céu, mas como não é possível, te conto o quanto eu te amo.
Não importa com quanto sono você esteja, quando chega a noite e você vai deitar, os pensamentos e os sentimentos simplesmente te dominam. Você simplesmente não consegue controlar, não consegue evitar. As memórias fazem questão de passar e repassar como um filme todas as lembranças. Você não consegue se concentrar e acaba pensando em todas as coisas que poderia ter dito, que poderia ter feito. Acaba sonhando com diálogos que no fundo sabe que nunca vão acontecer e sonhando com momentos que sabe que já perdeu a oportunidade de viver. Acaba se dando conta que poderia ter feito um pouco mais e prometendo para si mesmo que se tiver uma outra oportunidade fará diferente, será diferente. Mas no fundo você sabe, chega na hora faz tudo do mesmo jeito, o coração é bobo, é mole, não aguenta. Não importa quão cansado esteja, com quanto sono esteja, é impossível não lembrar e pensar em tudo o que aconteceu, não somente durante o dia, mas durante a vida. Não importa, é bobeira da gente, a gente tem essa mania mesmo de sonhar acordado, e a gente sonha, e imagina, e pensa, e planeja até pegar no sono. E quando amanhece continuamos do mesmo jeito, até chegar novamente a noite e novamente os mesmo pensamentos. E vai continuar sendo assim, até criarmos coragem o suficiente para correr de verdade atrás daquilo que realmente nos importa.
Vivo um período de indecisão,
tanto no âmbito profissional
quanto no sentimental,
me sinto perdido e com medo do escuro,
sei que a cura está na paciência
e determinação entre um dia e outro,
preciso de ajuda e sei que
chegarei bem no meu futuro.
Quanto tempo Eu vou viver com medo de olhar pra traz?
Quantos dias vou querer viver sem ter no que pensar?
As alegrias que invadem e vem no pensamento.
A esperança que não sabe se quando vem, quando sentir razão.
Quando sentir a razão de Amar?
Quando sentir a razão de Amar?
Me deixe ver o seu olhar pra provar que a vida não é curta, e poder me encontrar quando estiver perdida em minha rua.
Quando sentir a razão de Amar?
Quando sentir a razão de Amar?
Não sei se haveria no mundo alguém a quem eu pudesse dedicar tanto amor quanto eu dedico a ti. Não! Não haveria mesmo, és única capaz de me fazer tão bem e de preencher o meu coração com tanta alegria. És um anjo de amor que invadiu a minha alma para me fazer feliz e, assim, eu só posso concluir que todo o afeto que eu tenho só pode ser dirigido a ti. Em todos os minutos de cada um dos meus dias, o meu pensamento está em ti. Em todos os instantes da minha existência eu penso no teu conforto e no teu bem-estar. Em todas as passagens dos meus melhores sonhos tu estás presente. Realmente, invadiste o meu coração e fizeste-me uma pessoa melhor. Transformas-te a minha vida em algo muito mais bonito e prazeroso, fizeste com que tudo à minha volta ganhasse mais brilho e cor.
O que me consola na partida?
É saber que minha morte não vai ser tão grande quanto a minha vida!!!
O maior pesadelo do pobre, é morrer
sem nunca ter tido vida!!!!!
sem medo do futuro, o seu medo mais forte, de cabeça erguida de aba
reta e camisa larga e protesto feito, vivendo e sí deixando a cada dia
mais forte!!!! O homem do futuro e do presente, no sonho da vida, o pesadelo da morte!!!!
é eu msmo Iran e foda-se o sistema, as palavras nunca voltam vazias!!!!
em meio a furia e devastação dos corrupitos eu iran sou de verdade e
falo msm, não me calo pois calado eu nunca chegarei onde quero, na vida
não me desespero me desesperarei se chegar a morte e saber que nunca
tentei,
em meio aos fracos eu sou fúria guardada a gerações em meio a sonhos, paraisos e frustações protestos guerras e rebeliões guerreiro de DEUS, na sua vida o unico decisivo, a vida é o desafio e é
isso que me mantem vivo!!!!!
a cada palavra que falo um privilegio à minha vida!!!
o poder do pobre é a palavra vcs tem que se lembra disso,,, os porcos
comem lavagem pois não sabem pedir caviá, nunca vi nem comi eu só ouço
falar, mais sei que tá lá se tivesse dinheiro iria comprar, esse é o Brasil, não pq
preciso mais só pra provar!!!!
CURTIU DIZ AI???
Quer saber quem sou eu??
Um marginal de respeito !!!
Vagabundo nato!!!!
-EU sou rua porque vivo na paz e na opressão, eu não me finjo rua só pra ter consideração!!!
FILHO: Pai, posso fazer uma pergunta?
PAI: Sim, claro, o que é?
FILHO: Pai, quanto você ganha em uma hora?
PAI: Isso não é da sua conta, por que você pergunta uma coisa dessas?
FILHO: Eu só quero saber. Por favor me diga, quanto você ganha em uma hora?
PAI: Se você quer saber eu ganho R$ 100 por hora.
FILHO: Oh (com a cabeça para baixo). Pai, posso pedir por favor R$ 50?
E O pai se enfurece.
PAI: A única razão pela qual me perguntou é essa , para conseguir algum dinheiro e comprar mais um brinquedo ou alguma outra coisa sem sentido? vá direto para o seu quarto ,para sua cama e pense o por que você está sendo tão egoísta. Eu trabalhando duro todos os dias para ver tal comportamento infantil.
O menino foi calado para o seu quarto e fechou a porta. O homem sentou e começou a ficar ainda mais nervoso sobre as questões do menino. Como ele ousa fazer tais perguntas só para conseguir algum dinheiro?
Depois de cerca de uma hora, o homem tinha se acalmado e começou a pensar: Talvez houvesse algo que ele realmente precisasse comprar com esses R$ 50 e ele realmente não pedia dinheiro com muita frequência. O homem foi até a porta do quarto do menino e abriu a porta.
PAI: Você está dormindo, meu filho?
FILHO: Não pai, estou acordado.
PAI: Eu estive pensando, talvez eu tenha sido muito duro com você antes. Tive um longo dia e não deveria ter descontado meu stress em você. Aqui estão os R$ 50 que você pediu...
O menino se levantou sorrindo.
FILHO: Oh, obrigado pai!
Então do seu travesseiro ele puxou alguns trocados amassados. O homem viu que o menino já tinha algum dinheiro, começou a se enfurecer novamente. O menino lentamente contou o seu dinheiro e em seguida olhou para seu pai.
PAI: Por que você quer mais dinheiro se você já tem?
FILHO: "Porque eu não tinha o suficiente, mas agora eu tenho.
Papai, eu tenho R$ 100 agora. Posso comprar uma hora do seu tempo? Por favor, venha para casa amanhã cedo. Gostaria de jantar com você.
O pai foi esmagado. Ele colocou os braços em volta de seu filho e pediu o seu perdão. Isto é apenas uma pequena lembrança a todos vocês que trabalham arduamente na vida. Não devemos deixar o tempo passar através dos nossos olhos sem ter passado algum tempo com aqueles que realmente importam para nós, perto de nossos corações.
A empresa que trabalhamos poderá facilmente substituir-nos em uma questão de dias. Mas a família e amigos que deixamos para trás irão sentir essa perda para o resto de suas vidas.
"O homem inventou o dinheiro para descobrir o quanto um homem valeria, não obteve êxito. Sem perceber, tornou-se escravo do próprio dinheiro e, desta vez sim, descobriu que sem o dinheiro, o homem não vale nada".
